História How would be if you.... - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Taegi, Taekook, Vkook, Yoonseok
Exibições 80
Palavras 1.783
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura!

Capítulo 7 - Me deixe te ajudar.


Anônimo: Nada a declarar...

 

Yoongi e Taehuyng chegaram bêbados da balada; Yoongi era o mais sóbrio, a noite foi boa, algumas meninas e meninos ousaram paquerar os dois, mas quando acontecia o outro tratava de mostrar que ele estava acompanhado.

Chegaram com yoongi carregando Taehuyng, o mesmo estava caindo, afogara as magoas na bebida, disposto a começar algo novo no dia seguinte, mas tudo que ira conseguir é uma bela de uma dor de cabeça. Nunca fora de beber mas esta noite estava impossiv

                                                                                                                         Anônimo:Merda...

el, transara com um dos melhores amigos, foi certo, foi errado? Por que fizera isso? Quisera esquecer essas duvidas com a bebida.

 

Já com os dois na cama, sóbrios – Um banho com agua fria nunca falha- começaram a conversar.

- O que...o que nós somos agora?- Kim perguntara enquanto fitava o mesmo teto que yoongi.

- Me responde você... você que me atacou..- Riu soprado

- Desculpe por isso... Foi impulso... Não sei...- Corou

- Isso não quer dizer que não gostei...ou me arrependo...Você só...Me pegou desprevenido...literalmente. -  Continuara fitar o teto, não ousara olhar nos olhos do amigo.

- Calor do momento... Não vou mentir...Você é atraente... Quando eu te vi...-

- Quando me viu... Viu uma grande oportunidade de esquecer Jungkook...- Deixara ao amigo estático, sua sinceridade e espertava passava dos limites as vezes.

- Como você... –Suspirou- Ok eu admito... eu queria esquecer Jungkook, me perdoe.- Pela primeira vez na conversa encara o amigo.

- Não tem problema...Eu fiz a mesma coisa...Quis esquecer hoseok..- Continuara a encarar o teto.

-Então foi isso, um usou o outro..

- E você se arrepende?

- Não... Não mais...

- Já sei o que nós somos...- Kim lhe olhara confuso – Somos o ante cupido um do outro... Eu vou te ajudar a esquecer jungkook e você vai me ajudar a esquecer Hoseok.- Encara o mais novo.

- E como você vai me fazer esquecer jungkook- encara o mais velho. Ali, olho no olho, duvidara se o que fizera foi um erro. Seu olhos eram doces, apesar da personalidade amarga. Mas se via outra coisa em seu olhos agora...Malicia talvez?

- Assim...- Ficara por cima do mais novo deixando selares estralados no seu pescoço, apertando sua cintura ao mesmo tempo. As mãos de kim foram para seus cabelos puxando de leve.

 As caricias no pescoço passaram a ser mais atrevidas...Agora ele passava a língua e chupava fazendo taehyung gemer baixinho. O mesmo fechara os olhos e deixou sua boca um pouco aberta.

Yoongi desceu a mão para seu membro apertando de leve por cima do tecido. – Ah...- Taehuyng gemeu mais alto. O mais velho continuou apertando de leve enquanto direcionava seu beijos para o boca do mais novo. Puxou seu lábio inferior e selou seus lábios. O beijo se tornou mais violento, suas línguas se enroscavam deixando fios de saliva saírem. Kim levou sua mão para a bunda do maior e apertou recebendo um gemido de yoongi.

Yoongi colocou sua mão por dentro da camisa de Kim e arranhou de leve e depois a retirou – Lindo..- Foi o que disse antes de atacar seu mamilos, chupando de leve o rodeando com a língua. –Yoongi...Ah...- O maior foi descendo seus beijo até o cós da calça de taehuyng, onde beijou em cima de sua ereção e mordeu de leve. –Ah.....Vai lo..go-

O esverdeado a fim de provocar mais, sentou em cima da ereção do outro e fez movimentos circulares com a cintura pressionando para baixo, Tae colocou as mão na cintura do outro a fim de controlar os movimentos que agora eram para frente e para atrás o que fazia suas intimidades de esfregarem – Ah...yoongi-....

- Sim... Me diz...o que você quer?..- Não deu tempo para o mais novo responder, pois passou a quicar no colo do mesmo simulando um penetração.- Ah...ah...Por...Fa...vor...ah!- Kim apertava a cintura do maior com força...Com certeza iria ficar marcado. Yoongi parou os movimentos, o que fez taehyung gemer em reprovação. Desabotoou a sua calça e num puxão arrancou sua calça e cueca junto, recebendo um gemido de alivio do outro que fez com que suas calças apertassem.

Parou com todos os movimentos e encarou taehyung, que fazia cara de sofrimento. – O que ta esperando?- Kim perguntou com dificuldade.

-Você pedir- Sorriu malicioso.

-Sem chances- negou

-A é?- Yoongi arqueou as sobrancelha antes de abrir as pernas de Taehyung e começar a beijar a parte inferior da sua coxa, fazendo Tae arfar e se mexer ‘pra conseguir mais contato, mas foi parado por yoongi que segurou sua cintura –Yoongi...- Gemeu manhoso, levando um chupão perto da virilha. Yoongi começou a chupar esse lugar sem encostar no membro do menor.  Passou a fazer isso do outro lado mas no mesmo lugar.

-Yoongi por favor....Me chupa....- Finalmente se rendeu.

- Não entendi....Fala de novo...- Isso não foi suficiente para Yoongi.

 - Sem chance.

-A é?- Yoongi passou a mão rente a toda extensão do membro de Kim mas sem encostar, só milímetros de distancia.

- Me chupa...Por favor- Gemeu desesperado. Seus cabelos bagunçados pelo menos para tentar controlar o tesão.

- Agora sim- Falou e caiu de boca no membro de Taehyung. Movimentos rápidos e precisos.

- Ahhh...Yoo..yoongi....Ma..mais..Ahhh- Dirigiu sua mão para os cabelos de Yoongi aumentando a velocidade fazendo o mesmo engasgar. Gemeu mais alto.

Sentiu espasmos pelo corpo e um formigamento pelas pernas, sentiu seu membro latejar.

- Eu vou....- Yoongi aumentou os movimentos, mas substituiu pela mão- Ahhh....- Gozou na mão de yoongi.

- Agora é minha vez – Não esperou Tae se recuperar do orgasmo e atacou seu pescoço deixando chupões fortes. Foi surpreendido quando taehyung o jogou na cama subindo em cima dele.

- Agora é a MINHA vez- Deu ênfase no minha, o que fez yoongi sorri bobo.

Retirou a calça e a box do esverdeado, não esperou e começou a masturbar o mesmo, logo depois abocanhou seu membro, antes de yoongi gozar, se posicionou em sua entrada.

-Você é virgem? – Perguntou a yoongi

-Não – Sorriu malicioso.

-Otimo- Fez uma pressão penetrando yoongi. – Ah...- Gemeu perto do ouvido do mesmo, o fazendo gemer. –Posso?- Recebeu um “sim” fraco como resposta. Começou a estocar devagar e fundo.

-Mais rápido – Rebolou contra o membro de Tae em busca de mais contato. Kim o estocou mais fundo e começou com estocadas mais rápidas.

O quarto cheirava a sexo, estava mais quente, o suor e tesão dos dois esquentava o cômodo; só o que se ouvia era gemidos dos dois e a cama regendo.

- Mais...- Pediu. De repente uma onde de prazer invade seu corpo, arqueia suas costas e solta um gemido mais alto que os outros. Kim encontrou o ponto que tanto procurava, passou a acertar só lá, fazendo Yoongi gemer descontroladamente.

- Yoongi eu vou...- Passou a masturbar o esverdeado no ritmo das estocadas. Fazendo yoongi gozar na sua mão.

-Ah....- Contraiu sua entrada que ficou mais apertada fazendo tae gozar na mesma.

- Ah...- Se jogou em cima de yoongi e ficou até controlar sua respiração. Depois de conseguir, se retirou do mesmo e deitou do seu lado.

-Eu disse que ia fazer você esquecer.- Riu

- Se continuar assim... E eu... te fiz esquecer?- Perguntou curioso.

- Sim...- Falou, fazendo Kim sorrir.

- Então temos uma amizade colorida? – Riu – Quem diria...

- Ninguém – Riu também.

- A gente não tem aula?

-Puta que....

- Pariu, é eu sei, agora vamos por que já estamos atrasados

- Será que eles vão notar? – Perguntou

- Vão, e vão zuar...Menos o Jimim, ele parece gostar de você

- Logico que não...Ele gosta do Jun...é...jung você sabe quem.

- E ele gosta dele também... espero que fiquem bem juntos..eu acho..

- Quer que eu te faça esquecer de novo? – Perguntou com malicia.

- Adoraria mas temos aula...vamos.

-Ok.

 

Levantaram e foram tomar banho, se trocaram, tomaram café e foram a escola. As marcas nos pescoços dos dois eram evidentes, as mancadas que os dois davam para andar também eram bem evidentes.

Chegaram na escola, faltava 10 minutos para começar as aulas, foram ao encontro dos amigos e chegando lá repararam em um garoto novo.

- Oi gente-

-Oi- Jungkook respondeu e lhe deu um abraço. Ah aquele abraço, Kim o apertara recebendo um abraço mais apertado menor. O mesmo deixou um selar em seu pescoço por impulso sentido tae estremecer. Por que fizera isso? Por que foi impulsionado a fazer isso? Não é uma atitude que ele teria, talvez com Jimim ele fizesse isso, mas no seu hyung não.

- Quem é ele?- Yoongi perguntara fazendo os dois terminarem o abraço, jungkook e tae se soltarem.

- Bom dia pra você também Yoongi – Repreendeu Hoseok, o ato fez Yoongi estremecer.

- Bom, esse é o Namjoon meu amigo – Jimim respondeu

- Oi – Disse tímido.

- Prazer meu nome é Taehyung e esse é Yoongi.

-Prazer.

A conversa foi rolando mas Taehyung no podia deixar de perceber os olhares de Hoseok em seu pescoço e no pescoço de Yoongi.

- Tae, Yoongi, que marcaS são essas nos pescoços de vocês? – Hoseok perguntou

- Quem? – Tae responde envergonhado, não tinha argumentos contra chupões no seu pescoço.

- É mesmo...Eu não tinha reparado antes – Jungkook fala

- Não é nada- Tae retrucara, logo olhando para Yoongi com um olhar de socorro.

- NÃO! Mentira... Vocês dois?- Hoseok perguntara rindo.- Eu nunca poderia imaginar.

- É tão ruim assim? – Yoongi perguntara

- Não, eu apoio totalmente e vocês? – Perguntara para o resto da turma

- Eu não conheço vocês mas apoio – Disse Namjoon

-Eu apoio Taegi – Disse jungkook animado. Não sabe como isso machucava seu hyung. – E você Jimim?

- Eu...eu...com licença – Saiu correndo para os corredores.

- Eu vou atrás dele.

Jungkook saiu correndo atrás dele e o encontrou sentado no chão, chorando com as mãos no rosto. Suas duvidas de que Jimim era afim de seu hyung Yoongi acabaram. Se aproximou e se agachou na sua frente.

-Ei-

-Desculpa Jungkook....Desculpa por não gostar de você do mesmo jeito que você gosta de mim, desculpa por frustrar você, por te iludir quando te beijei naquela festa...E-Eu estava bêbado, não sabia o que estava fazendo. Desculpe... – Disse em meio aos soluços.

As lagrimas de Jungkook corriam em seu rosto – Tudo bem....Ei olha para mim – Disse e levantou seu queixo – Me deixa tentar te fazer feliz, por favor...Eu quero cuidar de você, posso tentar te fazer esquecer Yoongi...me deixe tentar...por favor – Colou suas testas.

-Ok....Eu deixo...- Recebeu um sorriso de Jungkook que logo selou seus lábios. O beijo tinha paixão só da parte de Jungkook, Jimim se sentia egoísta e um lixo por iludir Jungkook, mas por que não tentar? Por que não tentar se apaixonar de novo?

 

                                                           Anônimo: Nada a declarar


Notas Finais


Nada a declarar.

Dica sobre o anônimo: Não é o que ele é, mas sim o que ele faz! Vocês não vão conseguir descobrir quem ele é, mas o que ele faz é importante.

Comentem

Bjs com pimenta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...