1. Spirit Fanfics >
  2. How you destroyed my life >
  3. Um novo alguém

História How you destroyed my life - Um novo alguém


Escrita por: purpurina_01

Capítulo 1 - Um novo alguém


Fanfic / Fanfiction How you destroyed my life - Um novo alguém

Todo adolescente procura alguém. Tudo bem, nem todo adolescente quer alguém fixo mas mesmo assim quer se sentir amado e protegido. Caitlyn não era diferente. Com seus 17 anos de idade, Caitlyn estava a procura de um novo amor, estava procurando alguém que soubesse entende-la e que aceitasse os seus defeitos e manias estranhas porém ela tinha medo, o medo que morava em seu coração era resultado de frustrações amorosas do passado. Deixa eu explicar melhor. Todos passamos por problemas em ralação ao amor, mas quero contar especificamente a historia dela. Caitlyn tinha a estranha mania de sempre acreditar que todos  os seres humanos eram bons, todos merecem uma segunda chance não é mesmo? Não, e ela aprendeu isso da pior forma. Ela ja amou muito pessoas erradas, e por consequência disso foi traída, enganada, exposta e manipulada. Tudo isso até os seus 17 anos, entendem agora o seu medo de se relacionar novamente com alguém? Eu entendo. 

Era mais um dia normal na escola Midway High School, 6 tempos de aulas torturantes que não passavam nunca, normal. Caitlyn estava com seus amigos na aula de matemática, mas não estava entendendo nada pois matemática não era o seu forte, até que ela pede ajuda para Evan, o menino mais inteligente da sala, para lhe ajudar a fazer os deveres. Caitlyn nunca havia visto Evan com outros olhos, mas naquele dia ele estava particularmente adorável e atraente. Ela pensa consigo mesma como ela poderia estar achando ele bonito e se sente confusa ao olhar para ele com olhos diferentes. 

Mais um dia se passou na escola até que ela decide comentar isso com suas amigas e todas elas a encaram, uma com a cara pior que a outra até que elas dizem que Evan não era garoto pra ela e que ela deveria parar e insistir nessa ideia maluca de querer ele, pois a reputação dela não ficaria boa se as pessoas descobrissem que ela sentia atração por ele.

Caitlyn ficava todas as aulas admirando a beleza de Evan, os seus cabelos castanhos nunca haviam chamado a sua atenção, o jeito que ele focava nas aulas fazendo cara de intelectual, as piadas que ele contava nas aulas nunca haviam divertido ela até aquele ponto. Evan que ja era amigo dela se aproximava mais a cada dia que passava e ela notava que estava começando a sentir algo diferente. NÃO, ela não queria aceiar o sentimento que estava desenvolvendo por Evan, ela iria se machucar novamente mas ela queria dar a ultima chance ao amor, e naquele dia, tudo mudaria.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...