1. Spirit Fanfics >
  2. How You Remind Me >
  3. Capitulo 1

História How You Remind Me - Capitulo 1


Escrita por: Armylogia

Notas do Autor


oii gente bonita, essa é minha primeira fic, espero que vocês gostem!
(eu já terminei a historia mas vou postar aos poucos <3)

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction How You Remind Me - Capitulo 1

Nossa mente é algo fascinante, devemos tomar cuidado no que pensar. Devemos tomar cuidado para não se esquecer de algo ou alguém. É realmente assustador quando esquecemos de algo. Por exemplo, já aconteceu com você quando foi pegar o celular e esqueceu os fones em casa? Ou quando pensamos em coisas perfeitas, mas esquecemos depois de 15 segundos. Ou quando esquecemos um sonho muito bom?. Mas o pior é quando esquecemos de alguém, principalmente quando a pessoa é importante...Já aconteceu isso com você?  

.......

“Não consigo perceber o que esta acontecendo nesse momento... Consigo ver luzes fortes, esta tudo girando muito rápido e um barulho de carro batendo... então foi desse jeito que eu morri... eu bati o carro?!... Sou mesmo uma lerda... A morte é realmente inevitável...”

Tinha sangue para todos os lados. Um garoto muito lindo veio em minha direção e se aproximou do meu corpo, lentamente colocou seus lábios sobre o meu. Já senti esses lábios...

...

Seul, Coréia do Sul. 8:25 a.m.

Mais um dia.

Meu irmão Kim Taehyung estava em sua casa, não havia despertado interesse em absolutamente nada, até mesmo em seu café da manha, mesmo que a exatamente 11 meses atrás, era “apaixonado” pelo mesmo. Engraçado como as pessoas mudam com o tempo.

Ou talvez fosse apenas um período?

Pelo menos poderia “relaxar” sem se preocupar com sua rígida rotina. Seus amigos estavam passando as férias em sua casa.

Se queixando consigo mesmo pensava:

“Do que adianta eu estar aqui, com meus companheiros, com a fama e dinheiro se minha irmã não pode estar aqui comigo”? *suspirou forte*

Namjoon entrou no quarto do amigo, animado, com um sorriso de ponta a ponta, fazendo suas covinhas aparecerem e entrega o telefone para Taehyung que esquece todos seus pensamentos negativos:

-- Alo?- disse Taehyung desinteressado

-- Aqui é do Hospital Central de Seul, a paciente Kim Vitoria acordou e...

A cada palavra da enfermeira fez com que Taehyung ficasse cada vez mais animado, seu sorriso aumentava cada vez mais. Desligando o telefone saiu correndo para ver sua irmã.

Jin estava na sala, assistindo um programa de culinária, até que ouviu um barulho de alguém correndo na escada:

-- Já mandei as gazelas não correrem na maldita escada- disse gritando e irritado por atrapalharem seu foco no programa.

-- então se prepara, pois haverá mais uma em nosso bando!- Taehyung disse gargalhando ignorando os xingamentos e perguntas posteriores a sua fala.

Seul, Hospital Central de Seul. 8:40

Taehyung chega ao hospital e vai direto para a sala, onde sua irmã o esperava. Hesitando antes de abrir a porta:

(Vitoria on)

Uma iluminação forte me acordou, percebendo que estava em um quarto totalmente branco, as cortinas eram grandes e flutuavam por causa da forte brisa. Sentia-me tonta e inalava um forte cheiro de hospital. Levantei aos poucos, estava usando roupas típicas de pacientes, olhei para os meus braços nos quais estavam enfaixados com agulhas. Acho que era soro. Um garoto de cabelo estilo “tigelinha” entrou, ele estava usando roupas estranhas (tipo aquelas roupas que usamos em casa como se fosse um pijama). Demorei cinco minutos até reconhecê-lo. ERA MEU IRMÃO!

-- Tae!- falei fazendo-o o chorar e correr em minha direção

-- nossa... Vi... que saudade... agora vai ficar tudo bem, vou te proteger para sempre- ele disse.

Enquanto ele chorava em meus ombros, fui me lembrando aos poucos do que tinha acontecido comigo... -Ahhh eu não acredito!- disse furiosa, me lembrei, eu levei um fora do meu ex-namorado, quando estava fazendo uma serenata.

Eu o levei para um salão onde estava tudo escuro e lá surgi no meio do palco um luzes e brilho:

“Quer? Quer? Quer?
Quer casar comigo?
Ser mais que bons amigos
Que nem o céu e o mar...”

“Vitoria para por favor..”

“mas por que? Eu quero te pedir algo faz tempo e agora..”

“eu estou apaixonada pela sua amiga, a Lucy!”

“ataa, verdade né...hmm..legal..haha...vou ali e já volto..”

Lembrei que sai correndo e bati o carro.

-- lembrou-se do que aconteceu?—Taehyung disse rindo da minha cara

-- lembrei...pelo jeito, eu sofri um acidente e estou aqui né?- disse iniciando um relatório completo do que perdi.

-- já entendi pela sua expressão, quer relatório né?- Taehyung disse rindo.

-- Não começou por que ?- disse com um sorriso de lado.

-- grossa como sempre- Taehyung riu e logo ficou serio- você estava em coma por 11 meses. Papai se casou de novo e foi embora com sua mulher, mas ele sempre nos visita. Fiz compras para você, seu guarda roupa esta lotado de roupas novas, seu irmâozinho conhece bem seu estilo- lagrimas saiam do seu rosto, porém continuava sorrindo.

Soltei um –uau- disse sorrindo- fico feliz pelo papai e mais ainda pelas roupas- ele começou a rir pelo meu comentário

-- E não muito importante, eu DEBUTEI!- meu coração começou a bater muito rápido e pulei para cima dele, sorrindo e gritando- os meninos estão em casa, eles são chatos, mas com o tempo você acostuma – ele disse sorrindo e mexendo com a cabeça indicando para irmos embora. Eu assenti

Seul, casa dos Kim. 9:00

Taehyung para o carro em frente da casa, seu rosto esta vermelho de tanto chorar, de felicidade, ele me abraçou de novo e disse:

-- Bem-vinda coisa grudenta- ele disse rindo

-- olha quem fala- empurrei a porta com os pés fingindo que estava marcando território. Mas eu não tinha percebido que um rapaz estava perto da porta com uma tigela na mão focado na televisão, em que passava um programa de culinária. Ele se virou para trás, rindo da minha posição abrindo a porta.

-- oi flor, me chamo Jin, seu irmão fala muito sobre você, gostaria de um bolo de chocolate?- disse o rapaz

--oi, claro, eu adoraria..

-- Vitoria para de fingir ser carinhosa- Taehyung disse me cortando fazendo Jin rir da minha careta que fiz para ele.

Sai da cozinha com uma colher quebrada na mão, um rapaz alto de cabelos rosados- Jin, essas colheres estão quebrando sozinhas!- o mesmo disse envergonhado.

-- e o Deus da Destruição ataca novamente- disse um rapaz mais baixo, com cabelos alaranjados, surgindo das escadas.

-- esses dois são Namjoon e Jimin- disse Taehyung rindo da situação.

-- tudo bem Vitoria? Sou o líder do grupo, estava visitando você no hospital junto ao seu irmão. Vou te dar um CONSELHO, fique longe do Jimin- apontando para o mais baixo, no qual eu percebi que estava sem camisa, mostrando seu abdômen, desviei o olhar para não perder minha sanidade mental.

--eii!- Jimin reprendeu Namjoon- não leve a sério o que o bambu ai fala- disse se aproximando colocando seu braço no meu ombro e sorrindo de modo com que eu tive que segurar minha respiração para não fazer nada no qual eu me arrependeria depois.

-- Jimin sai de perto da Vi agora!- olhou cerrando os olhos e puxando Jimin para longe de mim. Agradeci mentalmente por isso.

-- Não vou fazer nada- Jimin disse colocando seus braços para cima como se estivesse se rendendo – só se ela quiser- fazendo com que o Tae mude completamente seu semblante para raivoso

-- seu filho da put

-- sem palavrões nessa casa, já não basta o boca suja do Yoongi - disse Jin antes que Tae terminasse a frase

-- vou acabar com você!- gritou Taehyung

-- Hmm...treta... Estão falando de m..- um garoto pálido com os cabelos verdes desbotados apareceu descendo da escada com outro rapaz rindo muito alto, mas antes que terminasse a frase os dois me encaram. Enquanto o de cabelo desbotado estava com a boca em perfeito “O” o outro escandaloso o encarava com uma cara maliciosa.

-- esses são Yoongi e Hoseok—disse meu irmão impaciente

-- Parece que vão ser longos dias- disse rindo diante da situação

-- Se não gostou sai daqui- disse Yoongi. Tinha jurado que tinha achado ele lindo e fofo, me enganei.

-- A casa é minha- disse com vontade de pular em seu pescoço, existe um limite ele passou desse limite.

-- é o que?—ele disse olhando para Taehyung que disse “sim” com a cabeça e ele entendeu que sou a irmã que estava no hospital.

-- que seja -disse Yoongi desviando o olhar e pude perceber que estava vermelho. Enquanto isso Jin e Namjoon voltam para a cozinha. Jimin foi avisar o outro membro que eu tinha chegado.

-- ei, Palmito – disse o escandaloso apontando para mim.

-- Está falando comigo? Meu nome é Kim Vitoria- disse fingindo estar brava com a brincadeira

 -- me chamo Hoseok..

-- Hoseokao - cortei ele fazendo meu irmão e Yonngi rirem

-- me chama disso de novo, que você vai ver o que vai acontecer!- disse bravo fazendo meu irmão rir, o mesmo me conhece, não fujo de nada, apenas quando tomo um fora após uma serenata. Droga me lembrei disso de novo. (hahahahahaha)

-- Hoseokao lindão- disse fazendo Hoseok corar e o fazendo correr atrás de mim

-- Chega vocês dois – Yoongi me puxa, mas perco o equilíbrio e caímos um em cima do outro, fazendo-o corar muito, parecia que ele iria ficar roxo. Então vejo uma sombra.

MEU EX-NAMORADO é o outro membro?


Notas Finais


ps: desculpem se tiver alguns erros...
sobre o apelido do Hoseok: o canal WTF Bangtan quem inventou <3
Conselho é com S (eu sempre escrevo com c kkkkk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...