1. Spirit Fanfics >
  2. How You Remind Me >
  3. Ex-namorado, amante e crush?

História How You Remind Me - Ex-namorado, amante e crush?


Escrita por: Armylogia

Notas do Autor


oi oi, mais um capitulo (eu deveria ter mandando para minha amiga corrigir mas cheguei tarde em casa, então vou deixar assim mesmo kkkkk).
Eu tenho um amigo que sempre diz "tenho nojo de quem fala crush" comecei a falar em homenagem a ele s2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa leitura s2

Capítulo 2 - Ex-namorado, amante e crush?


Fanfic / Fanfiction How You Remind Me - Ex-namorado, amante e crush?

-- Chega vocês dois – Yoongi me puxa, mas perco o equilíbrio e caímos um em cima do outro, fazendo-o corar muito, parecia que ele iria ficar roxo. Então vejo uma sombra.

MEU EX-NAMORADO é o outro membro?

-- Vitoria? É você?- Jungkook, meu ex-namorado é o outro membro? Entre milhões de pessoas... justo você?. Percebi que meu irmão estava se afastando de lentamente.

-- Taehyung... Por que você não me disse antes que o meu assassino é o outro membro?- falei levantando rapidamente do chão com um semblante que deixou Hoseok com medo, Yoongi arregalou os olhos, Jungkook fazia um perfeito ‘O’ com a boca.

-- primeiramente ele não é seu assassino, você esta viva e...

-- Está do lado dele agora?- disse cortando com raiva

-- Vitoria, eu te procurei e quando eu descobri que você tinha sofrido um acidente eu me magoei muito, não consegui mais sorri...

--imagino, sua peste, espero que não cruze o meu caminho de novo!- disse cortando, quando eu fico com raiva eu corto mesmo, eu tenho minha razão, vou quero ouvir mais mentiras – vou tomar banho que ganho mais!

-- Vitoria- Jungkook me chamava e estava indo atrás de mim, mas Tae o puxou e disse para ele ficar quieto.

Subi as escadas e fui para o meu quarto, entrando nele fiquei observando-o, Tae mudou completamente, ele estava rosa bem claro e os moveis e decoração era todo branco, as cortinas flutuavam com o vento, tem uma cama no meio com travesseiros coloridos sentia-me segura nele local. Entrei no banheiro, era o mesmo, porém tinha perfumes de diversas marcas.

Aquela falsiane (meu irmão) sabe mesmo me agradar. Peguei uma roupa do meu guarda-roupa uma saia curta, rosa, que tinha um short debaixo, e uma blusa de alcinha branca. E tomei um banho gelado. Sai do banheiro e me deparo com uma figura:

--Senti sua falta- disse Jimin sorrindo malicioso, seu sorriso é lindo e sexy o suficiente para manda minha sanidade mental para outro planeta.- Por que sumiu?

--Não estava me sentindo bem- disse sincera

--Fique sempre perto de mim, irei te proteger- ele disse me empurrando e prensando-me na parede. Estávamos de corpos colados, senti sua respiração e percebi que seus lábios estavam quase tocando nos meus até que escutamos o grito de Taehyung.

Mesmo gostando daquilo, pela primeira vez agradeci meu irmão. Mesmo já tendo 8 namorados eu não tinha "relações" com eles, e raramente trocávamos beijos. Sempre coloquei na minha cabeça que os relacionamentos devem ser “sérios”. Mas o Jimin consegue fazer com que eu me esqueça disso.

Jimin saiu correndo do meu quarto e alguns minutos depois  Tae entra me chamando para jantar:

-- ei, me desculpa não ter falado antes, para ser sincero nem sabia como falar.- Tae disse triste, ele realmente é direto.

--Não importa como você falasse o mais importante era você não me esconder nada!- disse rígida mas por dentro virei uma manteiga com aqueles olhinhos tristes.

-- me perdoe irmã, te amo muito e agora que você está bem, quero que tudo fique bem- ele disse com os olhos brilhantes

-- perdoo, eu também te amo- disse e fui direto abraça-lo. Não aguentava mais vê-lo com aquela carinha, esse sem vergonha sabe meu ponto fraco.

-- mas quero te pedir algo, você não poderia perdoar o Jungkook?- ele me olhou de modo mais fofo e atraente possível, minha sorte que ele é meu irmão

--você está louco? Ele me deu um lindo fora- disse com sarcasmo.

--Vitoria, você já recebeu “foras” bem piores e já perdoo—Tae disse rindo

-- Verdade. Mas nenhum me causou um acidente! – eu disse me soltando do abraço.

-- O Kook disse que você que foi embora em alta velocidade- disse segurando uma risada e bagunçando meu cabelo.

-- que seja- virei de costas e ele me empurrou na cama fazendo coceguinhas

--PARA TAEYHYUNG- gritei feito louca e quando me deparei, Yoongi estava na porta com a cara assustada mas logo mudou ao perceber o que estava acontecendo, ficou com “cara de quem comeu e  gostou” e logo “brotou” um Hoseok atrás de Yoongi empurrando-o e se jogando na cama ajudando com a maldade de Tae.

--viu Vitoria como tudo volta nesse mundo vai e volta- Hoseok disse vingado

-- saem daqui vocês dois- disse irritada e ofegante.

-- ah, então você quer que Suga fique aqui— olhando malicioso para Yoongi, que ficou muito vermelho. Tae olhou para Hoseok cerrando os olhos e puxando para fora. Com uma cara de "vamos conversar".

-- Quem é Suga?- perguntei para o Yoongi

-- Um homem maravilhoso- respondeu apontando para si mesmo

-- seu nome não era Yoongi?- perguntei confusa- é sobrenome?

--menina lerda- bufou- todos nos temos um "nome artístico": Yoongi fica Suga, Namjoon fica Rap Monster,Seokjin fica jin, ele já se apresentou como Jin, Park Jimin fica Jimin, Jung Hoseokao fica Jhope -Hoseok grita “estou ouvindo babaca”- Jeon Jungkook fica só Jungkook e Taehyung fica V..

-- V?- perguntei, não conseguindo tirar um sorriso no rosto.

--Sim, ele diz que é V de Vitoria. Hoseok iria te explicar isso mais cedo, porém você o chamou de Huseokao e ele ficou “irritadinho”.

-- Entendo- disse rindo do apelido que dei para Hope.

 --Mudando de assunto, é verdade?- Yoongi finalmente entra no meu quarto e senta na cama

-- Verdade? Sobre o que estamos falando?

-- Seu acidente aconteceu por que você tomou um fora depois de cantar para o Jung..

-- É, É! – cortei sua pergunta- não quero mais me lembrar disso, me poupe de ouvir isso- ele riu e abaixou a cabeça.

-- Então... vocês... eram bem.. um casal romântico feliz?- após sua pergunta, ele se bateu. Não entendi o porque disso. E muito menos o porque ele perguntou aquilo.

-- Na verdade éramos felizes, pelo menos da minha parte foi, ele era bem fofo comigo, mas um casal romântico, isso não. Mas que tipo de romance você fala?- perguntei estranhando seu comportamento.

--Por exemplo, chegaram a que nível? – Suga pergunta vermelho

-- Não! Absolutamente não, para ser sincera com nenhum dos meus namorados. Mas por que a pergunta?

--Nada não- ele tentava esconder um sorriso que estava meio obvio em seu rosto- é que você é bem “virjona”- eu não acreditei no que estava ouvindo, peguei meu travesseiro e comecei a bater no mesmo. Mesmo batendo ele continuava com sua gargalhada até que caímos da cama e continuei a bater. Porém do nada ele ficou serio, ele segurou meu pulso forte e subiu em cima de mim, deixando minhas mãos na altura da cabeça.

-- Você não deveria confiar tanto assim em um homem- ele disse serio e começou a se aproximar. Seu cabelo estava levemente bagunçado porque caímos e alguns fios estavam em seus olhos.

Sua respiração estava perto da minha e senti minha espinha arrepiar por isso. Fechei meus olhos. 


Notas Finais


Vou tentar postar a historia o mais rápido possível s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...