1. Spirit Fanfics >
  2. How You Remind Me >
  3. Medo do escuro

História How You Remind Me - Medo do escuro


Escrita por: Armylogia

Notas do Autor


oi galera, mais um cap (eu não sei o que escrever aqui kkkkkk)
Boa leitura s2

Capítulo 3 - Medo do escuro


Fanfic / Fanfiction How You Remind Me - Medo do escuro

-- Você não deveria confiar tanto assim em um homem- ele disse serio e começou a se aproximar. Seu cabelo estava levemente bagunçado porque caímos e alguns fios estavam em seus olhos.

Sua respiração estava perto da minha e senti minha espinha arrepiar por isso. Fechei meus olhos.

Até que ele se soltou de mim.

-- Você deve tomar mais cuidado, ficando sozinha com um garoto em um quarto, nem todos os homens se seguram- ele disse calmo, mas com o semblante raivoso. Quando ele estava saindo do meu quarto vi seu rosto vermelho e achei isso muito fofo. Mas admito que fiquei com medo.

Levanto-me e sinto meu rosto arder e quando vou para o espelho estou sorrindo e muito vermelha, será que estou apaixonada pelo Suga? Não, acho que não, eu nunca me apaixonei por um cara tão grosso e resmungão como ele.

 16:00 p.m.

Acabei de acordar de uma soneca gostosa, senti um cheiro muito gostoso de bolo de chocolate, levante-me e percebi que estava toda babada e descabelada. Deparo-me com a porta aberta e vejo Hoseok com o celular correndo.

Desci correndo as escadas chegando na sala, onde havia um sofá meia lua gigante, um tapete no meio e uma televisão na frente, era tudo completamente branco e as algumas paredes eram de vidro. A luminária era uma bola grande com pedras.

No sofá sentava em ordem: Jungkook, Jimin, Rap Mon e Suga. E de pé estava Hoseok mostrando uma foto minha dormindo toda babada e descabelada e todos riram. V parou na escada:

-- eu ia te acordar agora- ele disse feliz em me ver- Jin acabou o bolo e mandou chamar, especialmente você.

--nossa que fofo, vai vomitar arco-íris também?- disse rindo do sorriso que havia murchado no rosto dele fingindo estar ofendido. Então parti para o abraço.

-- Não quero parar o momento família, mas o bolo está pronto— disse Jin e deu o primeiro pedaço para mim. Então dei um abraço no mesmo.

--Vivizinhaa- disse Hope sorrindo- voce é muito sensual dormindo ein?- disse com ironia

--Ah Hoseokao se você... – ele me mostra a foto que tirou minha- NAMJOON se importa se o bangtan tiver apenas 6 integrantes?- disse sorrindo forçado

-- Não me importo, se quiser eu ajudo- sorri para Rap Mon enquanto o mesmo estralava os dedos e Hoseok apagou a foto tao rápido que deixou seu celular cair no chão.

--Obrigada pela ajuda querido- disse sorrindo sincera.

--Conte sempre comigo amor.

--Palhaçada- Hoseok resmungou

--Disse alguma coisa Hoseokao?

--Disse que estou com vontade de ver um filme.

--Que filme? Perguntou Jimin e Jungkook uníssono.

--Pode ser um de terror!- disse Hoseok piscando para Yoongi desviou o olhar.

-- Não! Tenho medo, escolhem outro!- disse com cara de choro.

--Vamos fazer votação então- disse Hoseok.

--Quem vota para filme de terror?- disse V sorrindo e levanta a mão como todos os outros membros.

--É Palmito, acho que você perdeu- Hoseok disse vitorioso.

-- Não abusa Hoseokao—disse Suga deixando Hope bravo e saindo do lugar que ele estava.

Sentei do lado de Suga e logo V sentou do meu outro lado. Mas quando eu olhei de rabo percebi que Suga estava vermelho e resolveu sair do lugar sentando no chão com Hoseok.

Hoseok colocou o pior filme do mundo, não dava medo, dava tanto tédio, que todos dormiram, inclusive ele mesmo. Apenas eu estava acordada. E morrendo de medo do escuro. Quando eu tomei coragem para ir para a cozinha beber água, escutei um barulho na porta, me assustei e fiquei paralisada olhando para o breu lá fora.

Até que comecei a pensar besteiras e fui ver se estava tudo bem com os meninos e percebi que Hoseok sumiu, aquele idiota quer me assustar. Até que então Jungkook acordou:

-- Escutei um barulho, você esta bem?- disse sendo sincero ao se preocupar

--Não preciso da sua ajuda—disse virando a cara ainda com raiva. Até que escutamos outro barulho lá fora.

--Vou lá ver se esta tudo bem, me espera aqui- ele se levanta e esta vindo na minha direção porque a porta esta atrás de mim. E o barulho amentou. Me assustando acabei abrando Jungkook.

--Não vai lá!

--Então vem comigo- ele continua me abraçando e caminhando até a porta. E quando abrimos tinha um palhaço correndo atrás de nos com uma faca de cortar pão.

-- ahhhhhh socorro- gritei muito alto, mas como o vidro da casa não passa nenhum som, o único que acordou foi Suga por estar mais próximo da porta. Correndo veio em minha direção me soltando de Jungkook e me apertando forte.

--Espera..Jhope é você?- disse Suga reconhecendo o amigo

-- ahhh Suga por que você salvou a Vitoria? a cara dela foi a melhor- fitei com um olhar mortal e você Jungkook por que não se assustou?- disse Hope desapontado.

--Você estava segurando uma faca para cortar pão, eu ia calmar a Vi, mas Suga chegou antes. Você esta bem Vi?- disse

--sim estou, obrigada- Suga não me largava, mas isso era bom, eu conseguia ouvir seu coração, eu me ajeitei e coube perfeitamente eu seu abraço, como se tivéssemos nascidos um para o outro...Não pera.. eu realmente pensei nisso?! 

--Você é burro mesmo ou está fazendo cover?- disse Suga para Jungkook- Por que levou a Vitória para fora mesmo estando com medo?

--Queria mostrar para ela que eu ainda iria te proteger mesmo ela estando com raiva de mim- disse Jungkook muito triste.

--Se você queria que ela soubesse deveria ter dito e não mostrar dessa maneira perigosa e se fosse mesmo um louco ou um ladrão armado?- Suga estava com um semblante nervoso e preocupado e nenhum momento afrouxou o abraço.

--A maior culpa foi a minha, desculpa ter feito isso com vocês- Hope disse arrependido após um olhar fulminante vindo de Suga.

--Deixa isso quieto e vamos dormir, já está tarde- eu disse com a voz ainda tremendo.

Jungkook e Hope subiram e foram dormir em seus quartos. Suga foi pegar água para mim.:

--Suga, eu estou bem pode ir dormir- eu disse tremendo com os olhos cheios de água.

--Não estou com sono, já queria ficar aqui mesmo- ele disse cruzando os braços. – Está escrita na sua testa que você esta morrendo de medo. E sua testa é gigante ein- ele sussurrou, mas disse alto o suficiente para eu escutar e ficar brava.

--ok- eu disse seria e estava saindo da cozinha e ele sussurrou no meu ouvido:

-- monstros se escondem de baixo de escadas e puxam suas pernas e as vezes de baixo da sua cama ou melhor.... não olhe para os espelhos- me arrepiei toda pela sua voz incrivelmente sexy e pelo comentário

-- isso é a maior bobagem – eu disse tentando esconder o medo.

--Isso é o que você tenta acreditar, mas tudo bem serei bonzinho e te levar para dormir no seu quarto- acho que nunca fiquei tão aliviada na vida. Espera, me levar para o quarto?


Notas Finais


Obrigada por lerem s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...