1. Spirit Fanfics >
  2. How You Remind Me >
  3. A noite também é dos inocentes!

História How You Remind Me - A noite também é dos inocentes!


Escrita por: Armylogia

Notas do Autor


esse é um dos meus cap favoritos s2 hehe
(a expressão do J-esperança, kkkkkk, é a expressão que ele faz após fazer certas coisas :3 )

Capítulo 4 - A noite também é dos inocentes!


Fanfic / Fanfiction How You Remind Me - A noite também é dos inocentes!

--Isso é o que você tenta acreditar, mas tudo bem serei bonzinho e te levar para dormir no seu quarto- acho que nunca fiquei tão aliviada na vida. Mas isso também deu medo. 

Quando estávamos subindo as escadas ele puxou meu pé fazendo-me escorregar de leve.

--Você dá sermão nos outros para depois fazer pior comigo?- eu disse inconformada e com muito medo.

--Você entende rápido as coisas, né?- disse segurando a risada para não acordar os outros

--Engraçadinho

--Sou mesmo e sou lindo também- chegamos na porta do meu quarto.

--Convencido, pode ir já boboca- eu relamente não sei xingar as pessoas

-- Vou mesmo

Antes de Yoongi dar um passo Hope nos empurrou em um quarto e trancando.

-- Foi mal cara, eu estava te devendo uma- disse baixo para não acordar os outros.

--Essa vaca vai ver só amanha..- Yoongi começou a resmungar vários palavrões que preferi deixa-lo um momento a sós com a porta.

--Pelo menos tenho minha cama- eu disse animada pegando meu pijama e indo me trocar no banheiro, ele era todo branco com detalhes rosa e com renda. Quando eu volto me deparo com Yoongi deitado na minha cama olhando para o teto. Ele havia tirado seu blusão, usava uma camisa de manga até o cotovelo e percebi que ele tinha uma marca nos braços, era uma cruz, muito linda.

--Você vai dormir aonde?- perguntou para mim com um sorriso no rosto

-- Na minha cama, e você?

-- Nessa cama que estou deitado

--nem vem, pode saindo dai-disse com sono

--não vou sair, se quiser dorme no chão.

--ahh eu te odeio- resmunguei. E sinto meu braço aquecer. Suga me puxou para deitar do seu lado na cama. Ele me colocou com o rosto virado para o lado oposto e me abraçava forte.

--Não me odeie- ele disse no meu ouvido e eu assenti.

Acordo no meio da noite e vejo que Suga estava dormindo ainda me abraçando. Não consigo acreditar que nós estávamos "dormindo" juntos, ele é tão fofo, não se aproveitou de mim em nenhuma situação, esse jeito dele o deixa ainda mais atraente. Observar ele dormindo é ainda mais fascinante, eu poderia dormir intoxicada com seu perfume todos os dias, ele parece um bebe dormindo, nem parece mais o mesmo grosso e arrogante de sempre.

Fechei meus olhos, só que agora o estava abraçando com a cabeça em seu peito. Estava tudo tão tranquilo que eu acabei dormindo.

7:38 a.m.

 De manha senti uma claridade, mas não abri os olhos, pois estava sentindo alguém fazendo cafune em meu cabelo e depois no meu rosto. Até que ele saiu do quarto.

-- da até vontade de gritar, pedindo para ele voltar aqui- disse baixo e estava risonha.

Meu celular apita, Hoseok:

“Não fizeram nada que vão se arrepender futuramente né?”

“Fizemos absolutamente nada, esta tentando ser cupido? Sem flecha e asa não da”.

“af, nada mesmo?”

“nada vs nada e vou contar tudo para meu irmão”

“você faria isso com seu querido amigo?”

“sim e vou contar sobre o palhaço também”

“... te odeio”

“é reciproco”

(mensagens off)

Levante-me da cama e fiz minhas higienes matinais, fui até o guarda-roupa e peguei uma roupa que meu irmão havia comprado para mim. Escolhi uma saia preta com uma blusa um pouco curta e listrada (preto e branco), meu cabelo eu tinha penteado e fiz um coque, meu cabelo bate na bunda e é castanho bem claro, então é mais fácil fazer um o coque. E por incrível que pareça até que ficou fofo. E usei meu querido tênis branco.

Desci as escadas onde estavam todos tomando café, sentei-me à mesa junto aos demais, do meu lado esquerdo estava Tae e do direito estava Suga, mas assim que sentei o mesmo se levantou retirando-se. Ele tem algum problema de bipolaridade ou o que? Quando olhei para frente estava Hoseok, aproveitando a situação fui ate o Tae e contei tudo o que tinha acontecido, o que fez olhar para Hope com um olhar “vou matar você”.

Só que para a sorte dele foi que o manager chegou e ficou do meu lado:

--É ela V?

--sim

--Ótimo, Vitoria, você vira conosco...

--Como assim? Tá louco?- todos riram pelo comentário mas o manager olhou bravo fazendo-os ficarem sérios

--Vitoria, fica calma, o que ele queria dizer é que você vai ser obrigada a ir para todo lugar que o BTS for- explicou Jimin

--Por que isso?

--Para nunca mais ficarmos longe, temos que ir para vários lugares, nossa agenda é cheia, só estamos assim porque estávamos de férias.- disse Tae com olhar tristonho com medo, achando que não vou obedecer- eu sei que você odeia receber ordens, mas essa será a primeira.

-- e ultima né? Ok, só dessa vez, entendeu?!- seu sorriso quadrado dominou seu rosto cheio de alegria.

--e onde vamos?- perguntou Kook.

--como as férias de vocês acabaram já programei a agenda de vocês nos primeiros meses, vocês terão que participar de eventos e não se esqueçam de gravar lives no V APP.

--e qual será o primeiro evento?- perguntou Jin

--vocês vão sair do país

--Qual país?- Perguntei assustada, pois nunca sai do país, apenas meu irmão, ele havia me explicado que teve me deixar no hospital, por quase duas semanas. Ele tinha viajado para Tailândia, para fazer um ensaio fotográfico.

--Nos vamos para Filipinas- Me assustei quando o Manager tinha falado deixando as passagens do avião na mesa- mas não se preocupem vocês ficaram lá somente alguns dias.

-- Como assim? - disse desesperada- Onde vamos dormir? Comer?

-- calma, Palmito, eles não vão nos jogar lá, ficaremos em um hotel e lá teremos que fazer ensaios fotográficos e vídeos para nossas ARMY e teremos que comparecer em festas, isso ajuda na nossa divulgação, aparecendo mais nas redes sociais. E ajuda também com a nossa ligação com nossas fãs- explica Hoseok.

--Então prepare suas roupas de praia e de festas- disse Taehyung animado

-- E como o líder de vocês não atendeu ao telefone- Namjoon deixou seu celular cair na privada enquanto tomava banho escutando música e quando foi ‘resgatar’ o aparelho, segurou muito forte quebrando no meio- Não consegui avisar antes. Vocês têm exatamente- o manager parou de falar olhando para o relógio- 45 minutos para arrumarem as suas coisas.

Todos gritaram e saíram correndo para arrumarem suas malas. Enquanto o mesmo continuava rindo da cara de todos.


Notas Finais


Os capítulos estão curtos no começo, mas depois vão ficar mais compridos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...