1. Spirit Fanfics >
  2. How You Remind Me >
  3. Tarado

História How You Remind Me - Tarado


Escrita por: Armylogia

Notas do Autor


oie gentee, desculpem a demora, uma coisa chamada colégio e trabalho. Ou como eu gosto de chamar de "Escravidão"...
Sem mais demoras...

Capítulo 5 - Tarado


Fanfic / Fanfiction How You Remind Me - Tarado

Seul, ICN. 8:20

Chegamos ao aeroporto graças nossa querida vã. Do meu lado sentava Jungkook e do outro lado sentava Tae. Jungkook tinha um semblante triste desde a hora que acordamos isso me faz virar uma manteiga derretida por dentro, mas tenho que segurar. Afinal foi ele quem queria isso.

Graças ao meu irmão ter comprado muitas roupas para a minha pessoa. Não tive dificuldade em escolher, são todas lindas, peguei roupas de calor e pouquíssimas de frio, só garantindo. Peguei também minhas roupas de banho, protetor, acessórios de higiene. Minha mala era grande, mas me assustei ao ver a mala do Jimin, era a maior. 

--Palmito, não se assuste com a mala do Jimin. Sempre será a maior – disse Hoseok colocando os braços em volta do meu pescoço.

--Olha esse rostinho aqui, você acha que é fácil ser lindo assim? – disse Jimin bagunçando o cabelo, o que o deixou incrivelmente sexy e sorrindo em minha direção me fazendo corar.

--Então se você começar a ser “lindo” assim por dentro terá que carregar milhares de malas – disse Suga passando reto.

--Falou o demônio – Jimin retrucou.

-- Chega vocês, não posso ter um minuto de paz nesse maldito mundo, que raiva, se vocês não pararem vou chamar o Namjoon

-- Não, nos perdoe- disse Hoseok, Jimin e Suga. Até que vi Jimin pisando no pé do Suga, fazendo-o correr atrás de Jimin que bateu no Jin

--Namjoon e Taehyung!- gritou Jin assustando todos do aeroporto inclusive eu - Eu não estou mais aguentando esses...

--Calma Jin, irei resolver isso- disse Rap Mon assustado com Jin nervoso

Quando estávamos sentando nas poltronas, Taehyung me mandou sentar no canto para apreciar a paisagem, se sentou no meio e puxou Jimin. Atrás sentou Rap Mon, Jin e Suga e depois deles sentaram: Jungkook, Hope e o manager que logo penou no sono.

A viagem não demorou muito, mas Jimin e Suga continuaram brigando fazendo com que meu irmão trocou de lugar com Rap. E não sei como, mas de alguma forma, Jimin foi parar do meu lado e Rap na ponta.

--Nunca andou de avião?- perguntou com um sorriso no rosto, mas era um sorriso fofo que ao mesmo tempo era muito sensual.

Até que senti minha coxa ficar quente e percebi que era Jimin com a mão nela. Corei e virei o rosto para que ele não me visse.

--Não – respondi rápido para que ele não pudesse ouvir minha voz trêmula por estar nervosa com a situação.

--Relaxa que você acostuma- disse colocando sua cabeça em meus ombros- às vezes precisamos fazer coisas que nunca fizemos antes ou viver aventuras para descobrimos o melhor da vida.

Absolutamente tudo o que Jimin dizia era na segunda intenção. Ele é um pornô ambulante. Tenho que me segurar muito quando estamos próximos.

Depois de algumas horas chegamos no aeroporto e andamos de na querida vã, que nos levou para o hotel, e na “cara” dele, estava a praia, era muito linda, transparente dava para ver o  fundo mesmo estando fundo e a areia era clara. As ondas eram calmas, elas brilhavam e o som do mar me chamava. Era hipnotizante.

--O manager alugou 8 quartos, o seu é do lado do meu, é só me chamar se precisar de algo- disse Tae entrando no quarto e colocando minha mala na cama.- e se quiser pode descansar, os meninos estão agitados então vamos passar o dia na piscina do hotel.

--okay, é vou ficar aqui mesmo, estou muito cansada, não consegui dormir no avião- óbvio! Jimin estava quase deitando em mim.

--certo- disse sorrindo

O quarto era lindo, tudo claro, mas os tons da decoração eram azul claro e amarelo no tom de areia. E a decoração era de conchas, achei tudo muito fofo. Coloquei minhas roupas no guarda-roupa e deitei na cama até que adormeci.

**

Senti alguém mexendo em meu cabelo, abri os olhos, era Jimin. Levantei rápido tendo uma queda súbita de pressão arterial. Jimin me segurou pela cintura.

--Opa, seu sei que você é um anjo, mas não precisa voltar para o céu agora- disse o mesmo sorrindo.

--Está se aproveitando de mim?— perguntei irônica, voltando ao normal.

--Nunca princesa, como falei antes, quando nos conhecemos. Só farei se você quiser.—disse se aproximando, nossos corpos estavam colados, sua respiração estava cada vez mais próxima e parecia que minha respiração ofegante o deixava mais excitado e cada vez mais se aproximava. Sinto seus lábios encostando-se aos meus e logo estávamos nos beijando. Era um beijo um pouco rápido e delicado. Fui pega de surpresa, ele me segurava cada vez mais forte e automaticamente coloquei minhas mãos em sua nuca.

--Vamos flor- gritou Jin, batendo na porta, me chamando para ir nadar na piscina.

--Estou indo, já vou descer- respondi empurrando um pouco Jimin para conseguir respirar e responder o Jin.

--Depois a gente acaba com isso- Jimin disse mordendo seu lábio inferior e me beija na bochecha e sai do quarto

Jin eu te amo

Eu sei muito bem que Jimin não é do tipo que se apaixona e gostaria de ter alguma relação, ainda bem que não me apaixonei. Porém, perco a fala com ele, espero que ele só esteja brincando comigo. E não querendo... AHH não, eu não posso, mesmo ele sendo perfeito...

Melhor eu descer antes que eles percebam algo estranho, apesar de que não fizemos nada errado, graças ao Jin. Mas é melhor descer, coloquei meu biquíni, ele é grande na parte de cima, como se fosse um top, a diferença é que atrás é aberto, ele é vermelho, mas tem algumas listas azuis claras e pretas, e tem desenhos de estrelas e conchas. Mas até chegar lá coloquei meu roupão branco.

-- Que demora Vitoria, você está bem?—disse Jin com cara preocupada e Tae me encarando esperando minha resposta,

-- Tive dificuldade para colocar o biquíni sozinha- que não era mentira.

--Hm. Pode ir para piscina, estão todos esperando- disse Tae.

--Ok, mas estou com fome—disse manhosa para Tae.

--Tá bom troço, vai indo, que já levo alguma coisa- disse fingindo estar irritado o que me fez fazer um bico, emburrada. Então o mais velho me abra e dar-me um beijo na testa. E antes de sair, dou um beijo em Jin, no qual esboça um sorriso fofo e sincero.

--Vi, não se esquece de ficar na sombra- disse Tae gritando pela distancia.

--Eu não sou bebe!- grito de volta dando um sorriso.

Abro uma porta e saiu da sala que estamos, entrando diretamente para uma piscina imensa, o sol estava um pouco forte. Vejo todos na piscina, menos Rap Mon e Suga. Os mesmos estavam em uma mesa do lado da piscina. Tirei meu roupão.

Suga estava escrevendo algo, cheguei perto, mas ele não havia percebido minha presença ali. E comecei a ler:

“Ainda somos jovens e imaturos, nem se preocupe com isso
Musgo com certeza cresce.

Em uma pedra que não rola.

Se você não puder voltar.

Vá e atravesse diretamente pela sua frustração e esqueça-as
Deixe para lá”.

--Isso está muito lindo- disse sincera atrás dele, o mesmo se assusta e me encara, vejo seu rosto corar mas logo ele vira.

--Pena que ninguém te perguntou nada, né?- Suga disse rindo.

--Isso cara, fala merda agora, mas nesse caso você ira se arrepender depois, nem vem chorando no meu ombro.- disse Hoseok, fazendo Suga parar de rir e ficar sério por um instante mas logo tira sua camiseta e joga-se na piscina. Não tinha percebido como ele era branquinho, ele é lindo demais, pena que é um tapado. Enquanto encaro o cubo de neve sinto uma figura estranha se aproximar:

--Não vai entrar na água?- era Jimin, estava apenas de calção, todo molhado e algumas gotas escorriam em seu abdômen defino e perfeito. Seus cabelos estavam molhados o deixando extremamente sensual. Ele estava com uma toalha em seu pescoço onde suas clavículas estavam me chamando. Ele andava na minha direção e parou com as mãos para trás fazendo com que seus músculos nos braços ficassem mais nítidos.

Acho que esqueci minha sanidade mental na Coréia, podemos ir buscar?

--Eu quero comer ant- antes que eu pudesse terminar a frase Jimin me agarra pela cintura e joga seu corpo na piscina puxando-me junto. De baixo da água ainda estávamos abraçados e consegui escutar a gritaria do Hope, rindo, certeza que era de mim. Ele se aproxima e me beija e bolhas saírem da sua boca fazendo cocegas. Jimin sabe ser fofo e sexy quando quer.

Ele me empurra fazendo-me ir para superfície e consigo respirar.

--Você está bem?- disse Suga com um semblante preocupado e estava com o maxilar travado.

--Sim, o boboca só me empurrou- disse fazendo Jimin mostrar a língua com cara de malícia provocando Suga. Para descontrair Hoseok começou uma guerra de jogar água.

--Para com isso Hoseokao—eu disse gargalhando.

--ahhh pra ade me chamar assim Palmito- gritou e me afundando. Mas eu sei nadar perfeitamente bem, resolvi voltar para superfície.

--você é um chato, irritante e sua risada parece uma gazela- disse fazendo todos rirem e voltei a nadar.

É tudo tão lindo quando estamos de baixo da água, a sensação de flutuar é como se estivéssemos voando. A sensação relaxante que da vontade de permanecer e não subir. Fiquei tanto tempo nadando que todos saíram. Achei melhor sair também, percebi que o tempo estava “fechando”, o céu estava completamente escuro.


Notas Finais


Ahhhh Suga corou :3 kawaii
Ahhh Jimin safadon pare de brincar com a nossa Vitoria, se ela se apaixonar por vc os meninos não vão gostar...
ahhh o que será que vai acontecer ?
Ahhhhhhhh eu tenho muitas fics para postar, socorro.
Espero que vcs estejam gostando e por favor, me falem que tipo de fics vcs gostam, ou os personagens...
beijos meus amores s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...