1. Spirit Fanfics >
  2. HQ - A Morte da Família >
  3. Psicopatas Apaixonados

História HQ - A Morte da Família - Psicopatas Apaixonados


Escrita por: Madlove401

Capítulo 1 - Psicopatas Apaixonados


Fanfic / Fanfiction HQ - A Morte da Família - Psicopatas Apaixonados

Ele me pegou de surpresa, fui apenas avisar que já havia feito o que ele pediu, e fui recebida  com uma armadilha.
Ao entrar no interior da indústria química, correntes foram presas em meu pescoço, me sufocando.
Ouvi sua risada amedrontadora, senti ele puxar ainda mais as correntes tirando quase todo meu ar, me causando dor.
Me debatia, desesperadamente tentava tirar as correntes de meu pescoço com as mãos, mas era inútil, mal tinha forças. Só conseguia pensar em como aquilo estava doendo e em como queria me soltar.
Estive sentindo a morte chegando mais uma vez. Pra mim, dali eu não passaria.
Ele estava conseguindo, iria me matar...
Já esteve na presença da verdadeira grandeza?
Não falo de uma celebridade ou um atleta.
Falo de alguém que é capaz de mudar o mundo.
Alguém cujo história Nunca será esquecida.
__Isso não é bom, Harley?
Apenas nós dois. -Perguntou com aquele enorme sorriso no rosto. Como se estivesse gostando de me ver sofrer- Ha Ha Ha!
Sem mais forças pra lutar contra aquelas correntes, senti minha visão ficar turva aos poucos, estava prestes a desmaiar. Morrerei por isso.
A última coisa que consegui ver foi aqueles olhos fixos em mim, expressando bem estar em me ver daquele jeito. Acompanhados de um sorriso estampado em seu rosto escapelado. Preso em sua face por um cinto.
__Acorde, acorde dominhoca... -Sua voz ecoava pelo local, me fazendo despertar do breve desmaio após ele tentar me sufocar até a morte.
Ainda desnorteada abri os olhos devagar, o vendo algo embaçado, parecia um rosto.
Pisquei mais algumas vezes até seu rosto ficar mais claro e se ver.
__Aí está você senhor C...-Disse demonstrando certa alegria ao vê-lo com seu terno tradicional- Estava tendo.. O mais terrível sonho de todos.
__Oh, conte, Harley!
__Você desapareceu por... Muito tempo. E quando você voltou...-Interrompi o que falava ao fechar os olhos, comecei a cair na realidade.
__O quê, minha querida? Eu "voltei" o que?
Abri os olhos novamente, vendo tudo embaçado outra vez, e após outras piscadas parte de seu rosto não era visivel, apenas seu sorriso.
__Diferente...-Respondi calmamente.
__Diferente?
__Sim... Você era um...
Enxerguei seu rosto por completo e nítidamente. Em vez de um terno ele usava um uniforme de um operário da indústria de químicos. Segundo seu uniforme, o homem se chamava Joe.
Seus cabelos verdes caiam sobre seus olhos também verdes e brilhantes, aquele mesmo olhar sombrio,  juntamente com aquele enorme sorriso com deformações, pois seu rosto havia sido escapelado.
Acho que foi a primeira vez que tive medo dele.
__Monstro!-Afirmei ao vê-lo segurando uma lâmina brilhante e afiada.
__Não, Harley! Não estou diferente. O que estou é completamente realizado. E agora você se juntará a mim, dessa maneira poderemos ficar juntos...
Tentei me soltar, mas notei estar presa a uma camisa de força. E nesse momento ele virou a maca em que eu estava deitada, ameaçando jogar num buraco cheio de alvejante e lixo químico.
__...PARA SEMPRE!-Desceu ainda mais a maca, ameaçando me deixar cair- Mas primeiro preciso de um curso de lembranças. Então vou dar a você a melhor pele química que você jamais teve!
__Não!!
__Ha! Ha! Ha! Ha!
A maca agora era somente segurada pelo seu pé, eu estava prestes a morrer num banho de lixo químico altamente tóxico.
__Boa viagem! Não se esqueça de me escrever!
Antes que ele tirasse o pé dali eu fui mais ágil e joguei minhas pernas em volta de seu pescoço o suspendendo e puxando pra baixo.
__Você sabe como eu odeio ir a um lugar sem você, Amor.
__Espere! Não! Hee.. Isso não faz parte do meu...- Nós dois estávamos de cara com a morte, prestes a cair naquele grande buraco - Plano...
Quase, meus pés ficaram em seus ombros, e com ajuda de sua camisa que prendeu numa pedra do chão, a rasgando, nos deixou pendurados.
A maca caiu no lixo químico, e foi demolida pelo líquido verde.
__Eu não lembro dessa posição no kama sutra, lembra?-Ironizei com a posição em que nós estávamos.
__Ha! Ha! Ha! Ha! Você ainda me faz rir, Harley!-Segurou nas pedras procurando se manter equilibrado.
__Apenas sou cheia de surpresas...-Rasguei a camisa de força, me livrei daquilo com um sorriso.
E com um breve salto, saí do perigo de cair lá dentro estando em terra firme novamente.
__Foi, bom ver você. Darei uma saída.
__Não tão rápido, querida. Você nem ao menos deu um olá para as crianças...-Disse num tom sarcástico quando vi dois lobos raivosos se aproximarem de mim- Eles se sentiram falta da mamãe deles.
__O que você fez com Bud e Lou?-Questionei assustada enquanto via eles rosnando e deixando a saliva espumar pela boca.
__Eu os ajudei a alcançar seu pontencial máximo. Algo que nunca consegui com você.
__Eles estão raivosos. Você deu de propósito a eles raiva. Como você pode fazer isso?! Nós os criamos desde que eram filhotinhos!
__Porque como eu, eles estão livres para ser o que realmente são.- Bud e Lou saltaram pra cima de mim ao mesmo tempo, me colocando numa enrascada - ..Puro instinto animal... Isso é algo de uma beleza como você está para descobrir.
Respirei bem fundo e pensei rápido, eles não são mais meus filhotinhos, são maus, raivosos e querem enfiar os dentes em minha garganta. Eu não posso deixar.
Chutei o focinho de Lou com toda força, fazendo o animal cair pro lado oposto.
Não deu tempo de pensar dessa vez. Quando fui terminar de atacar Lou, Bud mordeu minha perna, fazendo eu grunhir de dor.
A luta ainda não acabou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...