1. Spirit Fanfics >
  2. HQ - A Morte da Família >
  3. Psicopatas Apaixonados - Pt.2

História HQ - A Morte da Família - Psicopatas Apaixonados - Pt.2


Escrita por: Madlove401

Capítulo 2 - Psicopatas Apaixonados - Pt.2


Fanfic / Fanfiction HQ - A Morte da Família - Psicopatas Apaixonados - Pt.2

Com a perna sangrando muito pelo chão, obtive forças pra levantar e continuar lutando contra aqueles monstros horríveis.
Respirei fundo me recuperando e esquecendo da dor, foi quando vi o Coringa pular pra fora do buraco.
__O banho que ambos tomamos foi somente o primeiro passo.
Eu vejo isso agora. - Foi uma troca de olhares profunda, seu olhar insano era acompanhado por um sorriso audácioso - Mas quando removi meu rosto, me livrei de qualquer traço de humanidade que eu ainda possuía.
Bud veio pra cima de mim num salto, o que me obrigou a dar um forte soco em seu focinho. Estou apenas me defendendo.
__Eu sou agora, assim, como Bud e Lou, instinto puro. Todas minhas fraquezas foram arrancadas. - Lou que até agora só rosnava depois daquele chute, pulou contra meu corpo, me suspendendo no chão. Fazia de tudo pra acalmar aquela fera sem sair machucada, mas era quase impossível.
__E tudo o que quero fazer é partilhar isso com você. - Coringa dizia enquanto assistia eu lutando pra tirar Lou de cima de mim sem ter que machucá-lo.
Mas pelo visto não vai ser possível. Terei que tirar ele à força.
__Bem, você não é um doce?
Há toneladas de coisas que eu odeio em mim mesma. Mas, meu rosto não é uma delas. Então eu acho que o manterei. -Abri o focinho de Lou com as duas mãos, conseguindo dominar aquela criatura raivosa.
__Você disse gostaria de ter uma escolha.
__Eu tenho. - Respondi confiante - Adeus, Lou. - Ao dizer isso eu o lancei contra o buraco de lixo químico.
Sabia que ainda não havia terminado. Então retomei forças e ao levantar, ouvi o Bud rosnar com fúria naquele pobre olhar perdido - E Bud... Meu menino especial. - Assim que ele saltou pra me atacar eu abaixei, desviando de ser o alvo. Ele acabou se jogando no buraco, morrendo da mesma forma que Lou - Desculpe...
Com a respiração ofegante após a batalha com Lou, levantei os olhos, vendo o Coringa em minha frente. Me subiu ódio. Sangue nos olhos!
Acabo de matar meus filhotinhos por causa dele!
__Vou matá-lo por isso.
__Hee... Hee... Tenho que ouvir esse discurso novamente? - Perguntou num tom sarcástico, enquanto eu me levantava - Você não vai me matar...
__Vamos testar essa teoria.
Cerrei os punhos lançando um olhar matador à ele.
__Oh.. Eu gosto desse lado seu...
Abriu mais um de seus enormes e audáciosos sorrisos.
__Você sabe o que dizem, há uma linha tênue entre...- Soquei sua boca com toda a força que me restava - Amor e Ódio!
Com o soco, boa parte de sangue passou a escorrer pela sua boca.
Mas aquilo era pouco. Ao tentar golpeá-lo mais uma vez, fui impedida por ele, que desviou e segurou meus pulsos.
__Oh, como falhei com você, minha querida. Levarei toda a culpa. -  Coringa levou sua mão até minha nuca - Você nunca realmente mudou, não é, Harleen? - Quando fui tentar me soltar ele puxou minha nuca pra baixo, e deu uma joelhada em meu estômago.
Enquanto recuperava o ar, ele me segurou por trás, e falou em meu ouvido.
__As substâncias químicas não alteraram você como elas fizeram comigo. Elas apenas te deram uma desculpa. Uma forma de sua mente justificar suas ações.
__Não! Cof.. I..Isso não é verdade!
__Eu acho que ambos protestam demais! - Após dizer isso senti uma dor forte em minha orelha, me fazendo gritar.
__Você mordeu minha orelha!
Coloquei as duas mãos sobre o local, sentindo muito sangue escorrer.
Com isso fui cambaleando até chegar numa máquina, onde encostei me preparando pra revidar. Ele cuspiu algo no chão.
__Eles estavam certos, tem sabor de galinha.
__Por que?
__A dúvida dessa questão mostra sua verdadeira fraqueza. Você ainda é uma criatura da humanidade, não instintiva, e isso faz de você fraca.
Ele se aproximava de mim com aquela lâmina na mão.
__Agora aguente firme. Isso somente machucará como o inferno até eu cortar o daderme da sua pele.
__Acho que vou pegar pesado ao invés disso.
Antes que ele chegasse perto de mim com aquela lâmina eu arranquei grande parte da máquina lançando contra seu rosto.
Ele ficou tonto, ameaçou cair.
__Não vá ainda. Agora é minha vez no monólogo. - Segurei seu ombro, logo segurando sua nuca, e arrastando com força seu rosto nas rochas.
Quando o soltei, fiquei assustada ao vez sua pele nas pedras.
__Ha! Ha! Ha! Ha! Ha!
Me afastei em mais alguns passos.
__Perdão, parece que perdi meu rosto. - Disse ajoelhado, retirando seu rosto das pedras.
__Agora, qual parte de, "Eu não estou sentindo nada mais" você não entendeu? Você por outro lado... Harleen você está se sentindo um pouco desconectada?
__Pare de me chamar disso! - Gritei vendo ele ajustar o cinto, prendendo seu rosto novamente.
__Harley é apenas um papel que você interpreta.
__Você está apenas tentando bagunçar minha cabeça.
__Considero que você não saiba onde Harleen começa e Harley termina mais.
Comecei a me senti um pouco diferente. Notei que a mordida na orelha foi somente diversão, ele havia me envenenado.
Coringa ficou em minha frente, e segurou minha nuca, fazendo carícias em minha bochecha com o polegar.
__As linhas que dividem Harleen de Harley estão borradas. Isso é o porque de você se afastar tanto do que eu fiz de você pra terminar nos braços de um aspirante. Porque profundamente dentro, não é realmente você.


Notas Finais


Perdoem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...