1. Spirit Fanfics >
  2. HQ Boy (Temporada 1) >
  3. Se conhecendo mais

História HQ Boy (Temporada 1) - Se conhecendo mais


Escrita por: Ashissimping

Notas do Autor


ai será q eu demorei :00
Postando rapidinho pra ir almoçar B), além desse já tem um cap quase pronto que talvez saia amanhã eh nois
Boa leitura fadas.

Capítulo 9 - Se conhecendo mais


[...]

— Cara, essa é a melhor comida que eu já comi na minha vida! — Jaebum disse de boca cheia, nem engolia antes de enfiar outra garfada do espaguete com almôndegas na boca. Youngjae riu dizendo para o outro ir com calma. — Valeu a pena ter saído de casa na chuva.

— Falando nisso, por que saiu de casa naquela pressa? — Perguntou como quem não quer nada, olhando para o balcão enorme onde tinha uma garçonete nova, e Youngjae notou que o uniforme do restaurante estava pequeno nela. Estava a secando desde que entraram.

Jaebum soltou os talheres levemente na mesa, limpou sua boca e ficou sério. Não seria ruim falar isso para Youngjae, certo? Não era nada demais...

— Minha madastra... — Começou tendo a atenção do outro voltada para si, Youngjae o ouvia atentamente. — Ela tenta fazer com que eu goste de garotas. — Deu de ombros chateado, Choi ficou em silêncio vendo se o mais velho falaria mais alguma coisa. Depois de longos segundos de silêncio ele continuou: — Quem sabe eu só seja confuso mesmo, de todo jeito, eu acho que odeio o que eu sou. — Seu tom era confuso e Youngjae percebeu, respirou fundo, o que falaria nesse tipo de situação?

— E sua mãe? Ela não vê isso?

— Minha mãe? — Arregalou os olhos, fazia muito tempo que não precisava tocar nesse assunto. Abaixou a cabeça apoiando as mãos na mesa. — Ela morreu... Faz algum tempo já. — Sorriu triste para si mesmo, Youngjae deu a volta na mesa se sentando ao seu lado, nesse instante Jaebum o olhou e teve o olhar recebido de volta, na mesma intensidade. — Está tudo bem. Sabe, eu não ligo pra isso. — E o sorriso que mais engana as pessoas ainda estava moldando seus lábios finos. Youngjae se sentia chateado, o outro fingia estar bem sem estar. Superava as coisas difíceis, e ainda confiou em si para contar, vai ver só estava precisando despejar isso em alguém.

Levou uma de suas mãos até os fios negros do mais velho, passou seus dedos por ali devagar, Jaebum o olhava confuso. Só não sabia o que fazer nessas situações, quando está triste, sua mãe o deita em seu ombro e faz carícias em seus cabelos. E foi isso que ele fez com o Im, deitou seu cabeça em seu ombro e ficou ali, passando sua mão lentamente pela cabeça do outro. Jaebum temia que Youngjae conseguisse ouvir as batidas rápidas e exageradas de seu coração, era só o nervosismo de estar perto demais de qualquer pessoa, certo?

— Youngjae, não tenha pena de mim. — Riu soprado, Choi abaixou o olhar para ir de encontro com o do outro.

— Não tenho. Tem algum problema eu querer fazer isso? Por falar nisso, que shampoo você usa? — Perguntou antes de dar uma fungada no topo da cabeça do outro, Jaebum riu meio alto pela pergunta repentina e Youngjae jurou que aquele tinha sido o melhor som que já ouviu, e olha que ele é um grande fã dos Beatles.

— Um que a governanta da minha casa faz, ela é russa. Russos fazem tudo. — Olhou a hora em seu relógio de pulso, levantando num pulo. — Meu Deus, eu tenho que ir pra casa.

— Por quê? — Youngjae fez bico, estava tão bom os dois juntinhos daquela forma, talvez nunca mais fiquem tão próximos assim.

— Meu pai já deve estar chegando em casa e se ele chegar e eu não estiver ele me mata. Ainda mais sem meu celular. — Se desesperou procurando alguma coisa que nem ele sabia o que era. Youngjae segurou sua mão que tateava seus bolsos rapidamente.

— Eu te levo. — Disse agarrando o braço do outro. — Vó, vou levar o Jaebum hyung em casa. — Gritou e a senhora, com o mesmo sorriso do neto saiu da cozinha de avental e touca.

— Ok querido, leve seu namoradinho junto com Deus, hm? — Disse alto devido ao seu problema de audição, Jaebum corou na mesma hora, Youngjae fez questão de tocar nas bochechas do mais velho para sentir se estava quente.

— Dá pra cozinhar um ovo aqui. — Agora apertou ambas as bochechas de Jaebum, fazendo um bico involuntário se formar e seus olhos se fecharem.

Empurrou o mais velho para fora e logo saiu. O caminho foi preenchido por risadas de ambos, Youngjae contava a história de cada cicatriz que tinha em seu corpo: No total de três e ele se achava muito másculo por isso. E outra hora Jaebum contava sobre quando tentou beber bebidas alcoólicas numa festa. não chovia mais, o tempo estava aberto e a grande bola de plasma brilhava com todo seu glamour no topo do céu.

Pela primeira vez em muito tempo, Jaebum passou um dia sem se preocupar em ser uma pessoa que ele não é. Ele pode ser chato e ignorante com Youngjae que o mais novo continua o tratando do jeito que sempre o trata. Im jantou, tomou banho, e foi dormir pensando numa possível amizade com o Choi.


Notas Finais


Ti bunitinhu nhonhonho
Espero que tenham gostado 😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...