História HS - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Visualizações 3
Palavras 955
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


* A história é com o Louis, mas os outros meninos também vão aparecer.

Boa leitura! O Capitulo está pequeno, mas o próximo será bem maior.

Capítulo 1 - 1 capítulo


Elena Kyile Pov:

- Você só pode ter enlouquecido Hanna! Porque o que você está dizendo é uma loucura. - Resmunguei com a minha melhor amiga, enquanto eu arrumava minha cama.

- Eu estou perfeitamente bem. Você que está louca de não perceber o jeito que o Tomlinson olha para você! - Revirou os olhos e eu ri sarcástica. - Por que é tão difícil 'pra você aceitar que ele também esteja apaixonado por você?

- Louis nunca gostaria de uma garota como eu. Ele é bom demais 'pra mim e me vê apenas como uma irmã. Além do mais, se ele tivesse algum interesse, teria dito quando teve oportunidade. - Suspirei, já cansada daquele assunto.

Não quero e nem vou me iludir em relação á ele. 

- Não se rebaixe desse jeito, Lena. - Bufou. - Você é maravilhosa e eu vou socar vocês dois por serem tão lerdos! - Tacou uma almofada em mim e eu ri, tacando de volta e assim começou uma guerra de travesseiros, que acabou em risadas ecoando por todo o quarto.

(...)

Respirei fundo e olhei o relógio em cima da cômoda. 5h32min. Levantei-me da cama e caminhei até o banheiro para fazer minhas higienis, meia trêmula. Hoje seria o dia que definiria o meu futuro. O dia em que eu apresentaria o projeto que definiria se eu poderia exercer minha profissão de Arquitetura & Urbanismo ou não. Estava muito nervosa e ansiosa.

Fiquei mais tempo do que o esperado no banheiro e saí enrolada em uma toalha. Visto-me com uma langeri branca de renda e pego a roupa que havia separado, em cima da cama. Uma blusa verde militar com um de botões jeans por cima, calça jeans e all star preto. Penteei o cabelo e deixei-os soltos, peguei minha bolsa e saí do quarto.

Peguei uma maçã ao cruzar a cozinha, saindo de casa em seguida. Andei por alguns minutos até chegar ao ponto de ônibus e fiquei esperando-o, sentada em um banco.

Meu celular começou a vibrar em sinal de SMS e eu peguei o mesmo dentro da bolsa.

Duas mensagens. 

Uma de Hanna e outra de Louis.

Hey anjo. Você vai arrasar, e lembre-se, eu acredito em você. Vamos nos encontrar no final do dia para comemorar, hm? Boa sorte. Eu te amo. XxLouisBear

Sorri e respondi. Quem lê, pensa que ele é meu namorado, mas é apenas meu melhor amigo, infelizmente.

Obrigada Bear. Também te amo. Xx

AMIGA, BOA SORTE!! ME ENCONTRA NO MC DONALD'S DA FACULDADE DEPOIS QUE TERMINAR, OK? TENHO ÓTIMAS NOTÍCIAS E VOCÊ VAI PIRAR. BEIJOS PIRANHA, TE AMO. XXGatinhaHanna

Ri com sua empolgação e fiquei curiosa para saber do que se tratava.

Uau, quanta animação hahaha estou curiosa agora e obrigada. Também te amo, louca! Xx

(...)

A apresentação do meu Projeto não saiu como eu queria, por conta de eu ter ficado um pouco nervosa, mas acho que fui bem, ao ver pelos elogios e aplausos que recebia.

O resultado saíria no dia seguinte e eu estava muito ansiosa e com uma pontinha de medo.

Encontrei Hanna no Mc Donald's como ela havia pedido e ela me recebeu com um abraço caloroso, e logo após, nos sentamos.

- Então, o quer tanto me contar? - Perguntei curiosamente e ela riu.

- Vamos por etapas, linda. - Bebericou sua coca cola e eu revirei os olhos. - Como foi a apresentação do Projeto?

- Foi bem legal, na verdade. - Sorri. - Muitos elogiaram e disseram que eu tenho talento.

- Awn, que orgulho da minha anã. - Riu apertando minhas bochechas e eu revirei os olhos, mas acabei rindo também.

- Vai me contar agora? - Roubei uma batata-frita dela e ela bateu na mão.

- Não roube minha comida, preciso comer por dois agora. - Murmurou fingindo estar brava, mas o sorriso de orelha a orelha que surgia em seu rosto a denunciava.

- Como assim? - Franzi o senho e só então entendi, arregalando os olhos. - PERA, VOCÊ TÁ GRÁVIDA? EU VOU SER TIA? - Sorri largo, com lágrimas nos olhos e ela assentiu, também emocionada.

A puxei para um abraço apertado e beijei o topo da sua cabeça.

- Eu estou muito feliz por você. - Eu disse animada. - Mas quando você descobriu? O Alex já sabe? 

- Epa, calma ai. - Riu, acariciando a barriga. - Eu estava desconfiada, então resolvi fazer alguns exames e peguei o resultado hoje. Ou seja, você é a primeira pessoa a quem eu estou contando.

- Sério? Me sinto honrada. - Ri.

- E tem mais, eu quero que você seja a madrinha dele(a) e o Louis o padrinho. - Sorriu animada e eu ri fraco.

- Você sabe que pra mim é uma honra. - Sorri de canto. - E falando em Louis, ele me convidou para comemorar hoje com ele.

- Comemorar, é? - Sorriu maliciosa e eu a repreendi com o olhar.

- Não é nada disso. Não esqueça que somos melhores amigos. - Revirei os olhos. Até quando ela insistiria em mim e no Louis?

- Eu sei. Não se esqueça que somos melhores amigas, mas nem por isso eu quero te pegar. - Riu e eu taquei uma batata nela. - Não estrage comida! - Pegou a batata e comeu, sorrindo.

- A formatura dele é amanhã e eu não sei o que dar de presente 'pra ele. Pode me ajudar? - Bufei, frustada.

- Claro. Dê o seu corpo, nu. Garanto que ele vai adorar. - Gargalhou ao ver minha feição irritada e eu bufei, desistindo.

- Eu e Louis NUNCA vamos ficar juntos, entendeu? Vê se põe isso na sua cabeça oca.

- Nunca diga nunca baby. - Sorriu.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...