História HTTYD - Still I Fly - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Personagens Astrid, Personagens Originais, Soluço
Tags Corrida Até O Limite, Hiccstrid
Exibições 101
Palavras 1.241
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


NÃO ME MATEM! O SOLUÇO VAI SOFRER UM POUCO NESSE AÍ! 😭 (ELE É O PERSONAGEM PRINCIPAL!)

Espero que gostem! 😘

Capítulo 30 - Discussão entre amigos!


Astrid ( POV ) on...

Ficamos lendo tudo o que víamos pela frente. Cabeça quente vai até a mesa de desenhos de Soluço e nos chama:
—Ei gente! Venham aqui!– Ela pega mais um diário e mostra pra gente– O diário atual dele!
—Daqui eu quero ver!– Cabeça Dura fala pulando em cima da irmã –Eu quero ver!– Os dois começam a brigar. Cabeça Dura queria ler primeiro e Cabeça Quente o mesmo do irmão.
—O Soluço desenha bem!– Heather fala olhando os desenhos que estavam em cima da mesa.
—É a maioria dos desenhos são do Banguela e das caudas que ele inventa!– Falei também observando os desenhos. Perna-de-Peixe me fala segurando duas folhas de papel na mão:
—Astrid, acho que não vai ficar muito feliz em ver isso! –Peguei as folhas da mão dele e olhei. Uma cauda nova, pra aumentar a velocidade do Banguela!– E se eu fosse você treinaria bem mais se não vai perder a corrida de dragões!
—Pessoal... Vocês não vão acreditar no que eu achei!– Melequento fala paralisado com um pequeno baú nas mãos. Perguntei:
—O que é isso?
—Vocês não lembram?!– Ele fala abrindo o baú – Os documentos de Bork!
—Eu quero ver! Deve ter muita coisa sobre os dragões que nós não sabemos!– Perna-de-Peixe fala tentando pegar o baú mas Melequento desvia– Me deixa ver Melequento!
—Não! Eu vou ler primeiro, porque fui eu que achei primeiro!– Melequento responde lendo alguns papéis sobre o Nadder Mortal.
—Sério! Eu não acredito que o Soluço pensa isso da gente!– Cabeça Quente fala lendo o diário. Curiosa perguntei:
—O que ele acha da gente?
— Melequento Jorgenson, meu primo... infelizmente. Eu sempre odiei ele desde quando éramos pequenos, o pai dele é o retrato do filho exibido, nojento e como sempre sem cérebro...– Cabeça Dura lê em voz alta– Ah... Pulei uma parte! E ele não tem controle do seu próprio dragão!
—Ele pensa isso de mim?!– Melequento fala incrédulo – Eu vou arrebentar aquele magricela! Não é Dente-de-Anzol?!
Dente-de-Anzol afirma lançando Melequento longe com a cauda.
Cabeça Quente continua:
— Astrid Hofferson, bonita, físico de guerreira e... Bruta! Tem apenas beleza, mas de cérebro não tem nada, ela se acha a melhor guerreira de Berk, mas não sabe nem montar direito! Tempestade nem se quer faz cócegas pro Banguela!
—Eu não me acho! E quem ele pensa que é pra falar isso de mim?!– Falei indignada e raivosa.– E a Tempestade é rápida sim!– Não pode ter sido o Soluço que escreveu isso! É impossível... Ele nunca escreveria isso da gente! Ou... Ou será que ele escreveria?!
Melequento toma o diário da mão de Cabeça Quente e lê:
— Cabeça Dura e Cabeça Quente Thorston, gêmeos de sexo oposto. Eles vivem aprontando com as pessoas de Berk! Ambos tem muito pouca inteligência... Bom, vamos dizer que eles não tem inteligência nenhuma! Eles são a pior espécie de idiota!– Os gêmeos fazem cara de bravos– E o ZipperArrepiante deles... Parecem até que são piores que os donos. Completamente idiotas!
—A parte que vivemos aprontando em Berk, é verdade! Mas agora chamar a gente de Idiota já é demais!– Cabeça Dura fala indignado e Cabeça Quente concorda:
—O pior não é isso! Ele chamou nosso dragão de idiota!
— Perna de Peixe Ingerman, inteligente, mas não conhece muito dos dragões, exceto a espécie Gronckel. Ele é bem acima do peso. E ele se espelha ao dragão dele. O dragão dele é completamente lento! Parece uma lesma. Igual ao dono!
—Não liga garota! Suas asas é que são pequenas!– Perna-de-Peixe fala tentando acalmar Batatão que fica furiosa. Mas logo Perna-de-Peixe fica furioso– Ele não tinha direito de falar isso da gente!
—Espera que ainda não acabou!...– Melequento fala lendo a última parte –Heather, bonita e ágil, acabou de chegar e já tá se achando, querendo mandar em tudo. A dragão dela, é uma espécie rara. Mas ela deu sorte de Tesoura-de-Vento não matar ela. Não! Esse Chicote-Cortante tem uma péssima pontaria!
—Ah! Que ódio... Quando ele aparecer aqui vamos ver quem tem péssima pontaria! – Heather fala partindo uma pequena mesa ao meio com o machado.
—O que estão fazendo aqui?– Ouvimos uma voz familiar, e ao escutar todos se enfurecem– Vocês estavam mexendo nas minhas coisas?!
—Você ainda tem a cara de pau de falar com a gente?!– Melequento fala empurrando Soluço que é segurado por Banguela.
—O que estão falando?– Ele pergunta. Sem paciência eu não aguento e falei ficando cara a cara com ele:
—Estamos falando do que você escreveu da gente!– Joguei o diário na cara dele e ele começou a ler. Ele faz uma cara de desentendido e tenta se explicar:
—E-Eu não escrevi isso...
—Não se finja se desentendido! Vamos ver quem tem uma péssima pontaria! – Heather fala e fazendo um sinal para Tesoura-de-Vento lançar um espinho em Soluço. Eu também com muito ódio mando Tempestade atacar. O mesmo fazem os outros pilotos. Batatão bate a cauda em Soluço e o faz cair. Dente-de-Anzol joga uma rajada em direção dele mas ele desvia. Os gêmeos fazem uma explosão perto dele que queima um pouco a mão direita dele. O azar de Soluço só aumenta... O espinho de Tempestade rasga o um pedaço da armadura e começa a sangrar.
Ele já sem paciência fala:
—Você tá louca?! Eu não escrevi nada! O meu diário eu sempre levo comigo!– Ele tira o diário da bolsa de Banguela e mostra pra gente. Realmente a letra era diferente uma da outra– Podem até ver que todos os livros e cadernos tem o brasão de Berk!– Ele fala em um tom de raiva. Percebemos o erro que cometemos e eu falo tentando me aproximar dele:
—S-Soluço, desculpa eu...
—Já chega! Vocês não pensam antes de fazer algo!– Soluço fala indo até o baú de Bork mancando– Nem em mim vocês confiam!
—A gente pensou que você tinha falado mal da gente!– Cabeça Quente fala. Mas ele se vira com um olhar sério pra gente e fala:
—Era só comparar as letras!
—Mas...– Heather tenta fala. Mas ele vai até a porta e fala:
—Saiam daqui! Me deixem sozinho um pouco!
—Soluço... Desculpa a gente! – Falei e ele responde abaixando a cabeça:
—Tudo bem. Eu desculpou vocês! Mas me deixem sozinho por um tempo!
—Tá bem! Tchau!– Falei triste. Quando todos saímos ele fecha a porta com força. A partir dali todos foram para cede conversar do que havia acontecido.

Astrid ( POV ) off...

Ryker ( POV ) on...

Viggo havia dito para achar um jeito de distanciar o Soluço dos outros cavalheiros. Vamos fazer aquele garoto perder a memória aí colocamos outra coisa na cabeça dele. Ele é o maior caçador de dragões de Berk. Mas os cavaleiros queriam pegar o fúria da noite dele. E como todos sabemos aquele garoto faz de tudo pra proteger aquele dragão!
—Nessa hora o plano já deve ter funcionado!– Falei e Viggo pergunta:
—Aliás, qual era mesmo o plano?
—Mandamos um Terror-Terrível com um diário falso falando mal do restante dos pirralhos, pra a cabana do moleque. E quando eles lêem vão acreditar em tudo o que está escrito lá. O Soluço com certeza vai ficar de mal com os outros cavalheiros e vai querer distância! – Expliquei. Viggo se levanta e fala:
—O Soluço já é nosso!– Ele pega uma faca e lança ela na ilha de Berk– Agora poderemos finalmente dominar Berk!

Continua...


Notas Finais


Comentem! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...