1. Spirit Fanfics >
  2. Huddy Family >
  3. Frutos

História Huddy Family - Frutos


Escrita por: Raisssafonseca

Capítulo 1 - Frutos


Fanfic / Fanfiction Huddy Family - Frutos

Manhã de sol em Nova Jersey os raios solares invadem o quarto de um certo casal.

 G.House: - Pelo amor de Deus! Dá para fechar essas malditas cortinas?- fala mal humorado afundando rosto nos travesseiros da cama .

L.Cuddy: - Não , não dá seu preguiçoso!- diz isso tentando tirar os travesseiros do rosto de House- Vamos querido você tem que se levantar dessa cama!

 G.House: - Please mommy só mais 5 minutos- tenta em vão House .

 L.Cuddy: - House você prometeu que acordaria cedo para me ajudar na despedida do Hugh! - diz isso fazendo cara de poucos amigos.

 G.House: - Eu prometi em ajudar e não em acordar cedo. Além disso nada me fará sair desta cama tão cedo!A não ser que ...- a olha maliciosamente .

 L.Cuddy: - Por que você só tem que pensar em sexo?- fala alterando o tom de voz.

 G.House: - Qual é Liss?!- House à puxa para mais perto- só para relaxar- diz House beijando-a no pescoço - Nada melhor do que um sexo matinal para aliviar o estresse .

 L.Cuddy: - Não Greg! As crianças já estão acordadas e eu não estou com cabeça para fazer sexo a essa hora! - diz isso se afastando do seu esposo e indo em direção a porta- Eu quero que você esteja lá embaixo em 10 minutos! Você entendeu?- Cuddy fala em alto e em bom som saindo do quarto .

 G.House: - Yes mistress!- diz fazendo sinal de continência e dando-se por vencido .

 ...

 L.Cuddy: - Laura você ainda está de pijamas filha -Repreende Cuddy a filha.

 Laura é a filha do meio do casal , uma menina de 15 anos , loira um pouco alta com olhos azuis como os do pai mas porém meiga , doce e com um pequeno problema é uma adolescente muito insegura consigo mesma .

 Laura: - Ai mamãe me desculpa, é que eu estava esperando a Rach sair do banheiro.

 Rachel é a filha caçula . Ela é muito, mais muito sapeca mesmo vive correndo pela casa, mexe em tudo que estiver ao seu alcance, é muito curiosa fala asneiras a bessa sempre deixando Cuddy em constrangimentos. Enfim, é o monstrinho de House, tal vez a preferida dele não por ela ser a caçula, mas pela as "artes" que a peste faz . Rachel é uma figura muito fofa com olhos enormes azuis ,cabelinhos castanhos como os da mãe digamos sem cachos porém levemente ondulados e uma garotinha muito esperta apesar de ter 5 aninhos .

 L.Cuddy: - Ainda?! E você não está de olho nela? Ela pode se afogar na banheira! - diz com a maior cara de preocupação.

 Laura: - Mãe tudo bem! O Hugh está reparando-a - Acalmando a mãe .

 L.Cuddy: - Graças à Deus!- diz Cuddy levando as mãos a cabeça em demonstração de alívio - E o seu irmão já tomou café da manhã ?

 Laura: - Ainda não , a senhora sabe que ele só toma quando nós todos estamos a mesa .

 Nesse instante Hugh desce as escadas.

 Hugh logicamente é o primeiro filho do casal um garoto muito lindo, alto , forte , com olhos azuis esverdeados , com o cabelo loiro escuro é o sonho digamos de consumo de toda garota . O Hugh é muito responsável sempre está disposto a ajudar as pessoas, sempre ajudou os pais cuidando das irmãs quando os pais não chegavam do hospital. Ele está a uma semana de entrar para a faculdade de música em Nova Iorque por isso a preparação de Cuddy para a festa de despedidas . Além da mesma paixão que o House tem pela música Hugh também puxou do pai a paixão por motos .

 Hugh: - cadê a melhor mãe do mundo?- fala isso abraçado Cuddy e dando a ela um beijo no rosto- Onde está o papai ainda na cama ?

 L.Cuddy: - No quarto e espero que ele não esteja na cama! E a Rachel?- Pergunta Cuddy .

 Hugh: - Deixei ela no quarto escolhendo uma roupa para vestir. Perguntei se ela não queria ajuda da senhora ou da Laura e acredita que ela me disse que já é uma mulher e que tem maturidade suficiente para escolher as próprias roupas- fala isso rindo e fazendo Cuddy e Laura rirem também .

 L.Cuddy: - Sério?- Cuddy ainda rindo da situação- Laura meu amor dá para você subir e ...- interrompe Laura já sabendo o quê a mãe iria pedir.

 Laura: - Sim e já estou subindo para ver o que a monstrinha da Rach está aprontando- diz isso já subindo as escadas para ir ao quarto da irmã .

 Hugh: - E aí quer ajudar para pôr a mesa do café?- querendo ser prestativo com a mãe .

 L.Cuddy: - Claro que sim meu anjo!- diz indo em direção a cozinha com o filho .

 ...

 Enquanto Hugh põe a mesa Cuddy faz o café , quando de repente House aparece na cozinha .

 G.House: - Que bom que está tudo pronto para o café!-Diz sarcástico sentando-se na mesa.

 L.Cuddy: -E melhor ainda que isso não depende de você , imagina se dependesse os seus filhos iriam passar fome!- Rebate Cuddy .

 G.House: -Ainda bem que temos a Sra faz tudo se não eles já estariam mortos -Debocha House .

 G.Hugh: -Qual é não vão começar a obrigarem, logo tão cedo!-Repreende os pais.

 L.Cuddy: -Tens toda razão, nos desculpe querido. Até parece que você é o que é o responsável é eu seu pai as crianças- Todos rirem.

 G.House: - Foi a sua mãe que começou!-Diz House brincando .

 L.Cuddy: - Ei foi você!:-Diz incrédula.

 G.Hugh: - Tá bom já chega vocês dois, hein?-Entrando na brincadeira dos pais.

 G.House: - Ok parei!- Ainda rindo- E onde estão as meninas?- pergunta olhando para Cuddy.

 L.Cuddy: - Lá em cima .

 Hugh: - Não estão mais!- Repara a chegada das duas irmãs na cozinha.

 L.Cuddy: - Vamos queridos sentem-se - Fala aos filhos . 

 Todos estão sentados à mesa .

 Rachel: - Papai hoje eu quero jogar boliche- Diz toda fofa- Vamos papai por favorzinho - pede ao pai.

 G.House: - Claro tudo que a minha princesinha quiser eu fasso!

 Rachel: - Eba!!! - comemora sorrindo .

 L.Cuddy: - Greg você sabe que hoje não dá! - sussurra para House que estava sentado ao lado para Rachel não escutar .

 G.House: - Vai ser rapidinho ... Eu levo ela , ela brinca um pouquinho . Além disso você ficaria aqui com a Laura resolvendo as coisas da festa sem que a Rach atrapalhe e quando ela chegar com certeza vai estar cansada e vai querer dormir - também Sussurrando - E aí , gostou da ideia?

 L.Cuddy: - aff - suspira - Ou você poderia levar ela para casa de uma amiguinha e ...

 G.House: - Fazer ela dar trabalho para os pais da amiguinha? Tem certeza disso?- Interrompendo a esposa .

 L.Cuddy: - Eu preciso da sua ajuda! - Ainda com a conversa em sussurros com House.

 Laura: - Por que vocês estão sussurrando? - Pergunta curiosa .

 G.House: - Deve ser porquê não queremos que nos escutem - Debocha até mesmo da própria filha .

 Laura: - Desculpa é que pensei que fosse para a Rachel não escutar que ela não iria jogar boliche hoje! - Rebate ao pai .

 Rachel: - O QUÊ?! - Grita - Eu não vou jogar boliche com o papai? - Começando a chorar .

 G.House: - Laura está querendo ficar de castigo? - Já com raiva .

 Laura: - Não!

 G.House: - Então cala essa boca! - Assustando a todos .

 Hugh: - Calma pai - pede Hugh

 L.Cuddy: - Não precisava falar assim com a menina! - Repreende Cuddy o House .

 G.House: - Eu não sei se você não percebeu que ela acabou de me afrontar! - Diz furioso para Cuddy.

 L.Cuddy: - Ela estava apenas brincando com você! - Tentando aliviar o momento - Não é querida? - Pergunta a Laura .

 Laura: - Sim e me desculpe papai - Diz arrependida ao pai .

 G.House: - Espero que isso não volte a se repetir - diz House dando uma garfada na panqueca que Cuddy preparou .

 Rachel: - Mamãe eu vou poder ir? -Diz limpando as lágrimas dos olhos com as mãozinhas .

 L.Cuddy: - Vou pensar no assunto depois eu te digo - Responde isso olhando para House com se ele tivesse feito aquela pergunta - Agora termine o seu café da manhã sem sujeiras Rachel.

 Todos terminam o café da manhã . Cuddy pede para Hugh lavar as louças enquanto Laura cuida de Rachel pois precisava ter uma conversa com House .

 House e Cuddy vão para o escritório que tinha na casa para terem a tal conversa...


Notas Finais


Eu também estou tão curiosa quanto vocês (risos) para saber o desenrolar dessa estória , logo , dependendo da minha inspiração espero que a fic fique boa e que vocês gostem. Então estão esperando o quê , hein ? Avisem para os amigos , parentes , vizinhos, para quem gosta de House Md , principalmente para que é Huddy e também até para os invejosos Hamerons (brincadeirinha Hamerons ;-) ) .
  Prometo que será divertido .  Bjos pessoal.
Obs: erros ortográficos serão corrigidos em atualizações futuras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...