1. Spirit Fanfics >
  2. Huddy Family >
  3. A Tal Conversa

História Huddy Family - A Tal Conversa


Escrita por: Raisssafonseca

Notas do Autor


Desculpem a demora vou tentar me organizar mais nisso. Quem estiver lendo e gostar me obrigue a escrever mais, quem sabe eu fique incentivada e não me dê preguiça de postar aqui .
Imaginação é o que me sobra o difícil é passar para escrita. Então é isso pessoal espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 2 - A Tal Conversa



House abre caminho para Cuddy entrar no escritório.

G.House: - Já pode mandar bala. O quê quer conversar? - Se fazendo de inocente.

L.Cuddy: - Você sabe o quê , não tenta se fazer de inocente!

G.House: - Tá bom , eu fui um pouco grosseiro …

L.Cuddy: - Um pouco?

G.House: - Muito! Satisfeita?

L.Cuddy: - Me convença!

G.House: - Então me deixe falar!

L.Cuddy: - Ok , continue .

G.House: - Então como eu estava dizendo , eu fui um pouco grosseiro ...

L.Cuddy: - MUITO! - Interrompe novamente corrigindo-o.

G.House: - Que eu fui MUITO grosseiro com vocês esses dias , não fui tão atencioso com vocês principalmente com você - Diz chegando mais perto de Cuddy - Me desculpe , sei que você anda estressada com o hospital e principalmente triste com o Hugh deixando a nossa casa indo para a faculdade - House abraça Cuddy por trás. - Eu também estou ... Mas ao contrário de você não sei me controlar e acabo descontando isso em todo mundo.

L.Cuddy: - Eu também não sou fácil ... Sempre tento controlar você , mesmo estando fora do hospital - Cuddy vira e abraça forte House - Me desculpa?

G.House : - O único que tem que pedir aqui sou eu - Diz olhando-a nos olhos - Eu sei que não está sendo fácil para você .

L.Cuddy: - Não ... Não está ... Eu vou sentir tanta falta dele - Diz Cuddy com a voz embargada .

G.House: - Eu também querida . Mas ele está indo por um bom motivo , está correndo atrás de um sonho e na universidade ele irá se descobrir ainda mais - Diz tentando reanimar a esposa .

L.Cuddy: - Eu sei disso tudo! Mas não consigo acreditar que aquele garotinho que estava correndo pela casa , que tentava subir na sua moto cresceu tão rápido .

G.House: - Falando em moto eu preciso te confessar uma coisa.

L.Cuddy: - Confessar o quê? - Ela se solta do abraço de House - Está me escondendo o quê?

G.House: - Além de levar a Rach para jogar boliche depois disso irei para um outro lugar .

L.Cuddy: - Primeiro que eu ainda não concordei com você em levar a Rachel , em segundo o que irá fazer nesse tal lugar depois do boliche sabendo que tem que me ajudar? - Cuddy lança um olhar ameaçador.- e por último o quê você vai aprontar?

G.House: - Primeiro eu sei que você irá deixar que eu leve a Rachel , segundo irei para comprar uma moto e em terceiro se eu tivesse algo a esconder não iria te contar .

L.Cuddy: - Comprar um moto? - Diz incrédula - Por que não me avisou antes?

G.House: - Não quis estragar a surpresa!

L.Cuddy: - ooh! - Com tom de deboche - Não se preocupe ainda estou surpresa com isso! - Dando um sorrisinho falso .

G.House: - Você não é a pessoa a quem eu quero surpreender.

L.Cuddy: - Então quem é?

G.House: - Hugh ... eu quero fazer uma surpresa para ele - diz fitando o chão com vergonha de demonstrar o carinho que sente pelo o filho .

L.Cuddy: - Sério? - Diz boquiaberta - Você só pode está brincando - House faz um sinal de negativa com a cabeça - Tá legal quem é você é o quê fez com o pai dos meus filhos? - Cuddy ainda não acredita no que House acabara de contar .

G.House: - Ora Lisa não zombe de mim!

L.Cuddy: - Greg é que eu não consigo acreditar nesse seu ato.

G.House: - Mas acredite, eu estou falando sério não duvide - Diz chateado com a desconfiança de Cuddy .

L.Cuddy: - Então tá se você diz... Mas espera com o seu próprio dinheiro? - Ainda em dúvida .

G.House: - Claro! De quem mais poderia ser? - Diz firme em suas palavras .

L.Cuddy: - Não quero te magoar com o que vou dizer e sei que não vou , mas , você já usou várias vezes os meus cartões de crédito , o meu dinheiro e até o do Wilson sem ao menos nos pedir! Isso é Crime você sabe. - Diz num tom sério.

G.House: - Não é se não me denunciarem, e você não faria isso com o pai dos seus filhos , faria ? - A olha receoso - Mas eu juro que dessa vez o dinheiro saiu do meu  bolso - Jura fazendo uma cruz com os dedos os beijando - Então mistress eu tenho o seu consentimento?

L.Cuddy: - Tá bom Greg me convenceu pela persistência . E quanto você  ser denunciado já está   por um triz com o Wilson.

G.Huddy: - Deixa que esse retardado eu enrolo depois. Muito obrigado querida - Diz se aproximando da esposa e lhe dando um selinho - Eu só quero agradar o moleque .

L.Cuddy: - Ok meu amor , só vou deixar por causa disso para o Hugh ver que o pai pensou nele pelo menos uma vez na vida .

G.House: - Ei para quem não queria magoar , magoou hein! - Diz fazendo uma biquinho com a boca fazendo Cuddy rir - Eu penso nele tá bom aliás em todos os nossos filhos!

L.Cuddy: - E em mim?

G.House: - Principalmente!

L.Cuddy: - Vem cá - Diz dando um sorriso maroto e fazendo gestos com as mãos para House se aproximar.

G.House: - Vou ganhar pontos com isso, hein? - Pisca com um olho só todo insinuoso para a esposa.

L.Cuddy: - Que dizer que você só está fazendo isso com a intenção de ter sexo comigo?!

G.House: - Eu nem sequer disse isso, sua safada!

L.Cuddy: -  Você nem precisa dizer! E você ainda piscou pra mim. Queria que eu pensasse o quê?  Essa sua cara de cachorro com fome te entrega.

G.House: - Isso é porquê a minha dona não tem me alimentado direito!

L.Cuddy: - Não Greg ! Isso é  porquê cachorro que não obedece e não se comporta não ganha recompensa do dono! - Retruca.

G.House: - Nossa! Essa doeu demais!

L.Cuddy: - E era pra doer mesmo! - Se afasta Cuddy de House - E é melhor que você pegar a Rachel logo, antes que eu me arrependa e tranque vocês dois em casa e deixe você sem comida e nem água no porão.

G.House: - Ai meu deus! Não quer me deixar ir antes não? Assim eu posso aproveitar para comparar as correntes e a minha coleira pra você por em mim , tô louco por uma azul é que sabe combina com os meus olhos.

L.Cuddy: - Sei! E sabe mais que cor combina com o azul dos seus olhos?... O roxo depois do murro que eu vou te dar - Ameaçando-o com as palavras - cai fora logo daqui House já perdi a paciência!

G.House: - Tá bom , mas agora me  explica como se perde algo que nunca se teve? - Diz abrindo a porta do escritório.

L.Cuddy: - Eu disse cai fora! - Empurra para fora da porta aberta fazendo-o cair no chão ecoando barulho pela casa.

G.House: - AI! - Grita de dor.- Você não tem pena dos mancos não?

L.Cuddy: - Não dos idiotas!

G.House: - Você quase me fazia quebrar a minha bengala. - Reclama  indignado com a ação de Cuddy.

L.Cuddy: -  E eu terminaria de quebrá-la na sua cabeça ou coisa pior. E se reclamar ainda mais te faço manco da outra perna e faço isso parecer  um acidente ... Oh House me desafie pra você ver o que é bom pra tosse!

Rachel vem correndo curiosa com o barulho que tinha escutado anteriormente.

Rachel: - O que aconteceu porque o papai tá no chão. - Pergunta a pequenina tentado ajudar o pai a levantar-se.

L.Cuddy: - O papai caiu porque escorregou sozinho. - Mente debochando do esposo. - Mais que desajeitado não é Rach?

Rachel: - Mas o chão nem está molhado, mamãe! - Faz cara de intrigada a menina depois de tocar no chão e perceber que o mesmo estava seco , mas logo House  trata de explicar.

G.House: - Mas antes estava... Foram  minhas lágrimas depois que sua me magoou , mas não se preocupe com isso sua mãe logo tratou de secar o chão com o fogo que tinha nos olhos para que ninguém mais escorregasse nele.

Rachel: - O quê? Mamãe consegue atear fogo com os olhos ?

L.Cuddy: -Não Rachel o seu pai só está brincando.

Rachel: - Eu sabia que isso era mentira House seu mentirosão!

G.House: - Ninguém mais acredita em mim nessa casa, não?

Rachel e Cuddy : - NÃO! - Esbravejam em uníssono.

G.House: - Então significa que eu vou ter que jogar boliche sozinho hoje. - Diz encarando a filha.

Rachel: - He, he, he! Eu só tava brincando papai. - A menina abraça e beija o pai no rosto por  puro interesse.

G.House: - Eu sabia que a minha fiel discípula não me abandonaria jamais - Rir. - Vai no seu quarto pegar  sua mochilinha nós vamos sair em instantes.

E assim faz a menina sai ligeiramente dali deixando os pais a sós.

L.Cuddy: - Como você pode manipular a sua própria filha? - Estapeia o ombro de House - Ainda por cima a ensina a ser interesseira! - E mais outro tapa no ombro dele , só que dessa vez mais forte.

G.House : Au! Ela precisa saber que o mundo é dos espertos.

L.Cuddy: - Como você consegue ser tão cara de pau?

G.House: - Não sei. Tal vez seja talento natural! - Quando Cuddy ia rebater Rachel chega correndo com sua mochilinha nas costas.

Rachel: - Vamos papai já estou pronta. - Sorrir a pequena para o pai.

L.Cuddy: - Rachel quantas vezes vou ter que dizer que não quero ver você correndo em casa desse jeito?! - Repreende mãe a filha.

Rachel: - Ora se não quer ver é só fechar os olhos!

L.Cuddy: - Quem te disse isso?

Rachel: - O papai.

L.Cuddy: - Percebeu que tipo de influência você está dando a ela?

G.House: - Quando eu disse isso a ela eu estava me referindo ao bicho papão que estava no closet dela. - Tenta se defender ,mas o olhar ameaçador de Cuddy não acredita.

Rachel: - Vish, acho melhor a gente ir !

G.House: - Concordo plenamente com você Veruca Salt, vamos!

Ambos encaminhando-se  para o Hall de entrada, depois de  Rachel e House sair pela porta , Cuddy diz preocupada: - Pelo amor de deus Gregory segure a mão dela!

Rachel: - Tchau, tchau mamãe - dando um belo aceno de miss.

G.House: - Me deixe segurar a sua mão antes que ela e de vez!

Rachel: - Mas é  só até o carro!

G.House: - Mas você sabe ela é  louca. - Diz abrindo a porta de trás  do carro para Rachel. Antes da menina entrar a mãe avisa da varanda da casa.

L.Cuddy: - Ela deve ficar no assento nivelatório. - fala alto.

G.House: - Eu sei disso mulher! Vai fazer o que você tinha pra fazer e nos deixa em paz! - Grita para esposa .

Rachel: - É isso aí mãe nos deixa em paz , você está acabando com a nossa vibe! - Grita dentro do carro enquanto o pai ajeita-a  no assento nivelatório.

L.Cuddy: - Já Greg?

G.House: - Ainda não  - Cuddy faz uma cara de "o que está faltando que ainda não foi?" Ele entende e responde - Um beijo!

L.Cuddy: - O que você disse?

House sai “correndo” mais rápido do que a sua perna possa aguentar em direção  a Cuddy e dar um beijo de tirar o fôlego nela.

L.Cuddy: - Uau! Não en-entendi... O que foi tudo isso? -Tentando recuperar o ar perdido. 

G.House: - Quis dizer do beijo?

L.Cuddy: - É isso mesmo e além de toda nossas discussõezinhas .

G.House: - Preliminares baby!

L.Cuddy: - Eu devia ter percebido antes, você me azucrina mais quando quer "algo". - Sorrir largo.

G.House: - Você é espetacular irritada se é que me entende.

Rachel: - HEI PAAAAAI, PARA DE PAPO COM ESSA  AÍ E VAMOS EMBORA LOGO! - Se exalta com a demora.

L.Cuddy: - Quem manda prometer pra menina!

G.House: - JÁ ESTOU INDO CHATOLINA! . Só mais um beijo Cuddle. - Ele puxa a mulher para mais um beijo dessa vez interrompido pela gritaria de Rachel pedindo pro pai entrar logo no carro.

L.Cuddy: - Vai logo antes que ela decida roer o cinto e quebrar a porta com raiva. - Reparando na feição nada alegre da caçula.

G.House: - Até mais tarde. - Sai correndo  para entrar no carro e dar partida. Cuddy observar o carro até não vê-lo mais.

Laura: - Vai ficar aí fora é? - Pergunta a filha olhando da porta aberta.

L.Cuddy: - Já estou entrando. Temos muito trabalho pra fazer antes que sua avó chegue e dê palpitante em tudo. 

 


Notas Finais


O que acharam do novo capítulo ? Ah e essa avó que dar palpite em tudo é a dona Arlene mãe da Cuddy.
Obs: erros ortográficos serão corrigidos em atualizações futuras .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...