1. Spirit Fanfics >
  2. Huddy Family >
  3. Safo!

História Huddy Family - Safo!


Escrita por: Raisssafonseca

Notas do Autor


Depois de mil anos.
Oi, sei que já se passou muito tempo depois da última postagem, mas aconteceu muitas coisas que me impediram de me dedicar a escrever a continuação da nossa História (Isso mesmo nossa!).
Eu não vou dizer que vou ser super rápida ou ter agenda para as postagens dessa história, mas digo que não vou desistir dela! Isso com certeza! Espero com sinceridade que compreendam.
Então sem mais delongas, mil perdões e boa leitura.

Capítulo 3 - Safo!


Fanfic / Fanfiction Huddy Family - Safo!

House já havia passado muito tempo com Rachel no boliche, quando decidiu que já era hora de ir.

G.House: - Acabou Rachel, já está na hora . - Falou apontando para seu relógio de pulso.

Rachel: - Ah não papai só mais um pouquinho, por favor?

G.House: - Dois lances . Ouviu o que eu disse? Apenas dois!

Rachel: - Sim papai! - Revirou os olhos.

A menina vai para approach e pega uma bola de 2kg e arremessa. Conseguindo derrubar apenas 4 pinos, mas mesmo assim comemora a jogada.

G.House: - Não se anime tanto, ainda restam seis pinos.

Rachel: - Eu sei contar pai! - Sem hesitar a pequena pega outra bola e consegue derrubar os pinos que tinham restado. -  SPARE! - Gritou.

G.House: - Spare! - Emita-a com uma voz aguda. - Minha vez!

House pega uma bola de 7kg e remessa na pista , fazendo a bola deslizar em curvas acertando certeiramente os dez pinos.

G.House: - STRIKE!

Rachel: - Ah, metido!

G.House: -Você pode se vangloriar de um Spare e eu não posso com um Strike, qual é Rachel?

Rachel: - Você é velho conhece mais truques que eu. E isso não vale eu sou apenas uma criança!

G.House: - Não fique chateada. Esse foi o meu único Strike, sorte sua eu não está em um bom dia para jogar senão você seria massacrada.Pelo menos  fez 120 pontos isso é muito bom.

Rachel: - Mas eu não ganhei de você!

G.House: - Outro dia você ganha.

Rachel: -  Eu queria que esse dia fosse hoje. -Diz cruzando os braços e fazendo biquinho.

G.House: - Aprenda a perder! Nem sempre se ganha.

Rachel: - Pra que aprender perder?- Questiona sem compreensão. - Se o que eu quero é saber como ganhar.

House arregala os olhos chocado com a frase da filha. Como isso poderia sair da boca dela?

...

Depois de arrumarem: A cozinha, a sala de estar, o escritório, o banheiro principal, sala de jantar, lavabo, sala de tv , enfim quase todos os cômodos da casa , Laura e Cuddy já estavam mortas de casadas.

Laura: - Pra que arrumar a casa toda se a comemoração vai ser lá fora? - Pergunta tentando respirar segurando um balde e um esfregão.

 L.Cuddy: - Primeiro essa casa não sabe o que é uma faxina há mais de um mês... Segundo - Se joga no sofá tentando descansar um pouco. - suas avós vão vir hoje não quero passar vergonha...

Laura: - Você quer dizer passar vergonha só com a sua mãe , né? -  Senta em descanso no sofá.

L.Cuddy : - Você sabe ela vê defeito até onde não há!

Laura : - Então perder tempo pra quê? Se ela vai reclamar do mesmo jeito.

 L.Cuddy: - Então como eu estava dizendo  - Desconversa - terceiro tenho que aproveitar que consegui tirar pelo menos um dia de folga do hospital e ...

Laura: - Como assim folga? - Interrompendo a mãe. - Se hoje eu vi você atendendo mais de treze ligações do seu assistente!

L.Cuddy: - Desculpa filha, eram importantes! - Se estica no sofá até chegar na filha e por a cabeça sobre as coxas da menina.

Laura:- A senhora está precisando relaxar mais. - Diz acariciando os cabelos da mãe fazendo-a fechar os olhos. - Quase nem tem tempo para se coçar!

L.Cuddy : - Esse é o preço que se paga por ser esposa do seu pai, mãe de três filhos , chefe de medicina e administradora geral de um hospital que por mais que seja pequeno é bastante corrido ... E eu não estou reclamando de tudo isso querida, pelo contrário me sinto muito abençoada por ter uma família e uma carreira de sucesso... Mas as vezes me sinto tão cansada, que eu simplesmente queria poder deitar na cama e dormir dois dias seguidos sem ninguém me chamando pra resolver algo. - Desabafa enquanto a filha continua acariciando seus cabelos. - Escuta aqui Laura, você está tentando me fazer dormir, é? - Fala abrindo os olhos.

 Laura: - Mas não foi você quem disse que estava cansada e que queria dormir dois dias seguidos?

L.Cuddy: - Não agora.

Laura: - Quando então mãe?

L.Cuddy: - Quando eu arranjar tempo!

Laura: - Só não demore muito a senhora ainda vai cair dura se não tirar um dia de descanso. - Alerta preocupada.

L.Cuddy: - Isso não vai acontecer! E se acontecer o que eu duvido muito  lembre-se que nesta casa além de mim existe outro médico, e claro um hospital inteirinho pra me bajular. - Rir enquanto o celular começa a tocar.

Laura: - E pra te perturbar também!

L.Cuddy : - Sobe e arruma o seu quarto , que eu já estou indo.

Laura : - Não vou arrumar o da Rachel e nem o do Hugh.

L.Cuddy : - Eu disse o seu. Vai logo! - Cuddy pega o celular, mas antes que ela atenda a ligação, Laura taca uma almofada na mãe. - Ei, qual é? -

Laura : - Quatorze! - E sai correndo.

Chegando na concessionária um outro alguém a espera.

J.Wilson : - Estou aqui há mais de meia hora esperando por você! - Disse chateado para House.

Rachel: -Nós estávamos ocupados James.

J.Wilson: - O que ela faz aqui?

G.House : - Meu passaporte para a liberdade.

J.Wilson : - Como assim?

G.House : - A Lisa cismou em querer tirar a poeira da poeira lá de casa.

J.Wilson : - Sua cara mesmo fazer isso! Usar alguém pra se safar de algo. Ainda mais quando se é sua filha.

G.House: - Eu não estou usando  ela - Diz apontando para Rachel.

J.Wilson : - Ah claro!

G.House : - Não quer acreditar, então não acredita. Não vou fazer nenhum esforço!

J.Wilson : - Tá legal deixa pra lá! O que estamos  fazendo aqui?

G.House : - Vamos ver algumas motos, meu caro ...

J.Wilson : - Vai comprar alguma?

G.House : - Não imagina vou   roubar uma - Falou com ironia. - Já estou ficando irritado com essas perguntas idiotas.

J.Wilson : - Quer que eu vá embora? Eu vou, hein. Tenho muita coisa pra fazer, além já ter perdido tempo aqui esperando você.

Rachel : - Não vai Jimmy por favor fica - Pede com um jeito meigo. - faz ele ficar papai!

G.House : Você não vai negar um pedido de uma pobre criança tão inocente, vai? - Rachel olha para Wilson fazendo cara de "triste".

J.Wilson : - Aah! Eu não ... Consigo   negar isso. Chantagem emocional é jogo sujo, House!

Rachel : - Isso significa que você vai ficar? - A menina abre um sorriso sapeca.

 J.Wilson : - Sim ... Mas não por muito tempo , tudo bem ? Ainda tenho que voltar para o hospital. - Rachel abraça-lhe em forma de agradecimento.

G.House : - E você acaba de ganhar pontos para a entrada no paraíso.

...

Enquanto isso. Cuddy já  tinha terminado de arrumar a casa com ajuda de sua filha.

L.Cuddy: - Graças a Deus terminamos!

Laura : - Ufa! Eu estou exausta mãe... Da próxima vez contrata alguém!

 L.Cuddy : - Eu também estou meu amor, da próxima vez prometo que chamo alguma diarista - Rir do pedido da filha.

Laura : - Sério mãe  nunca mais me peça para arrumar essa casa!

L.Cuddy : - Não posso prometer isso , mas prometo que não vou abusar muito de você. Tá legal? - Diz abraçado a filha.

Laura : - Tá legal, mas bem que o Hugh poderia ter ajudado.

L.Cuddy : - Ele já ajudou muito... Você sabe. - Olhou fixamente para ela.

Laura : - Sei mãe!

L.Cuddy:-Então deixe ele descansar um pouco, mesmo que seja só por uma semana. Eu sei e você deve imaginar que vida de universitário não é nada fácil .

Laura: - Sei! E também sei que ele  não está descansando coisa alguma... ele tá lá com a namoradinha  dele. Agora me diz isso é  descansar?

L.Cuddy : - Ele só está amenizando a saudade que irá sentir dela.

Laura : -  Ah com certeza! - Deu um sorrisinho.

 L.Cuddy : - O que quer dizer com esse seu  "ah com certeza"?

Laura : - Você sabe né mãe do que eu estou falando.

L.Cuddy : - Não, e também espero que você não saiba. E eu tenho que subir , vou tomar banho e sugiro que você faça o mesmo, não vi você tomar banho hoje.

Laura : - Eu vou tomar! Só estava esperado a gente acabar aqui.

L.Cuddy : - Quando a sua tia Julia chegar fala para ela subir.

Laura : - Tá legal!

...

Não muito longe dalí, Hugh estava no tal do "só love" na casa da linda namorada Rebecca.

Hugh : - Então só temos uma semana pra ficarmos juntos. - Diz baixo,  abraçado em cima da cama com a namorada.

Rebecca : - Na verdade, nós podemos ficar a vida toda juntos. - Diz com a cabeça sobre o peitoral de Hugh.

Hugh: - Podemos ser comprometidos a vida toda ... Mas durante quatro anos não vamos nos ver com tanta frequência...

Rebecca : - Eu sei - Suspira alto.

Hugh : - Graças a Deus existente internet, computador, celular...

Rebecca : - E automóveis!

Hugh : - Rebecca é mais de uma hora na ida e volta!

Rebecca: - Mas como você me ama, poderia muito bem fazer esse esforço por mim. - Sorrir. - Certo?

Hugh : - Claro! E você também, né?

Rebecca : -  Eu acho que consigo dar umas fugidinhas até lá. Você  conhece meus pais e sabe que eles são muito rígidos, primeiro os estudos depois vem a diversão.

Hugh : - Eles deveriam te dar mais créditos!

Rebecca : - Pelo menos eles deixam você namorar comigo.

Hugh : - Não me diga! Que cara de sorte eu sou. - Rir alto.

Rebecca : - É , você é mesmo! - Ao dizer isso Hugh a beija docemente.

Hugh : -  Então ... - Batidas na porta o interrompe.

Rebecca : - Já estou indo! - Grita levantando-se da cama rapidamente.

Olga : - O que nós falamos sobre portas trancadas? - Pergunta em um tom digamos não muito favorável quando Rebecca abre a porta.

Rebecca : - Tá bom mãe, eu sei!

Olga : - Sorte sua que não foi o seu pai que os pegou.

Hugh : - Desculpe senhora Schrogin.

Olga : - Tudo bem Hugh, mas você sabe que nós não permitimos isso.

Rebecca : - A gente não vai fazer isso de novo mãe.

Olga : - É bom mesmo!

Rebecca : - Então - Ela observa a mãe - Você vai ficar aí parada nos olhando?

Olga : - Não! E é melhor os dois ficarem na sala.

Rebecca : - Mas por quê?

Olga : - Sem perguntas na sala os dois agora!

Rebecca : - Não acredito que você está fazendo isso! - Esbraveja chateada. Mas os dois acatam a ordem dada. - Me desculpa Hugh.

Hugh : - Não tem problema.

Rebecca : - Eu tô morrendo de vergonha. - Hugh rir - Ei! Você está rindo por quê?

Hugh : - Por nada!

Rebecca : - Então para de rir!

Hugh : - É que parece que ela tem medo  que aconteça algo , não?

Rebecca : - Idiota! - Rir entendendo o recado.

Hugh : - Não fala assim você parece a minha mãe xingando o meu pai.

Rebecca : - Me perdoe, mas é muito fácil xingar o seu pai.

Hugh : -  Não posso negar isso! - Rir alto. - Mas os seus pais também são.

Rebecca : - O que eu posso dizer a vida não é fácil. Não fui eu que escolhi quem seriam os meus pais.


House já havia visto vários tipos de motos com Wilson e Rachel.

G.House : - Essa aqui é  maneira - Diz apontando para uma moto azul escura com detalhes em prata.

Rachel : - Essa é bonita papai.

Vendedor : - Essa é  uma XJ6N.

G.House : - Quantas cilindradas?

Vendedor : - 600.0 - CC cilindradas, potência 77.5 - CV, com freios de disco traseiro e dianteiro. Se você quiser pode fazer test drive.

G.House : - Beleza! - Balança a cabeça.

Rachel : - O que é test drive? Isso vale nota?

J.Wilson : - Um test drive é quando um cliente se interessa por um automóvel da concessionária e  pode dar uma volta para conhecer melhor o veículo.

G.House : - Traduzido, Rach o que o babaca enrolou pra dizer, eu vou dirigir essa belezura aqui.

Rachel : - Eu posso ir com você?

G.House : - Não é que eu não queria te levar, mas é  que não é  permitido.

Rachel : - Ah puxa, que droga!

J.Wilson : - Eu não tô acreditando House! - Começa a entender a situação. - Você me convidou não  pra te aconselhar na escolha da moto, mas para ficar de olho na menina enquanto você passeia de boa nas ruas da cidade.

G.House : - Mas é  claro! Desde quando você entende sobre motos? - Debocha. - Aliás desde quando você entende de alguma coisa? Aliás preciso de você pra dirigir o meu carro.

J.Wilson : - Eu devia ter percebido antes de vir aqui!

G.House : - Foi mal, mas alguém tinha que servir de babá.

J.Wilson : - Era só não trazer a menina!

G.House : - Esqueceu do "meu passaporte para a liberdade" Dory? E falando assim na frente da criança sobre trazer ou não pode magoar.

J.Wilson : - Não é  tão diferente quanto chamá-la de "meu passaporte para a liberdade".

G.House : - Cala a boca! O vendedor já está vindo.

Vendedor : - A  chave e capacete.

G.House : - Obrigado!

Vendedor : - Não tem de que.

J.Wilson : - House !

G.House : - Não se preocupe não vou demorar.

J.Wilson : - Isso quer dizer que você vai demorar!

G.House : - Você por acaso entende o meu idioma? Porque eu acabei de dizer não!

Vendedor : - E nós só damos aos clientes vinte minutos de test drive.

G.House : - Ouviu o que ele disse Wilson?

J.Wilson : - Tá House! - Se dar por vencido o coitado.

G.House : - Tenho certeza se eu demorar eles chamam a polícia. Então fica tranquilo. - Diz subindo no moto. - Fica de olho no tio Jimmy. - Pisca sorrindo para Rachel.

Rache: - Pode deixar! Tchauzinho.

G.House : - Hasta la vista. - Ele sai deixando Rachel com Wilson.

J.Wilson : - O que vamos fazer agora?

Rachel : - Peraí deixa eu pensar ... já sei que tal tomarmos um sorvete?

J.Wilson : - Rachel aonde vamos arranjar sorvete?

Rachel : - Ora eu vi uma sorveteria à dois quarteirões daqui!

J.Wilson : - Mas Rach...

Rachel : - Por favorzinho Jimmy boy! - Implorar com as mãozinhas juntas.

J.Wilson : - Por que você tinha que ser tão fofa?

Rachel : - E por que você tinha que ser um cara tão incrível e bonito?

J.Wilson : - Eu não consigo dizer não pra você.

Rachel : - Que maravilha! - Sorrir vitoriosa.

J.Wilson : - Espera um momento ... Se eu vou dirigir o carro do seu pai , quem é que vai dirigir o meu?

Rachel : - Não sei! Você vai ter que se virar...

...

Laura estava deitada no sofá assistindo tv, quando alguém começa bater na porta e ...

Laura : - Tia Julia! - Empolga-se depois de ter aberto a porta.

Julia:- Oi Laura! - Fala abraçando a sobrinha - Como você está?

Laura : - Até agora bem, entre. - Julia entra e quando Laura ia fechar a porta aparece um outro ser.

Arlene : - Você ia fechar a porta na minha cara?

Julia : - Mamãe ela não te viu.

Laura : - Desculpa vovó, eu não te vi mesmo!

Arlene : - Talvez se você estivesse usando o seu óculos não iria cometer essa falta de respeito!

Julia : - Por favor,ela já se desculpou! - Disse com uma cara de "pega leve com a garota!"

Laura : - Deixa tia. - fala com um sorriso. - E que eu tirei pra ajudar a mamãe arrumar a casa. É que ele fica escorregando do meu rosto quando eu me abaixo a cabeça, acho que afrouxou. Então fica difícil!

Arlene : - E quando vocês vão começar?

Laura : - Como assim? Começar o quê?

Arlene : - Começar a arrumar a casa. Além de ser meia cega está começando a ficar burra!

Julia : - Mamãe!

Arlene : - Tudo bem deixa isso pra lá! Onde estão os seus irmãos? - Pergunta para a neta.

Laura : - A Rachel saiu com papai e o Hugh acho que está com a namorada.

Julia : - E a sua mãe?

Laura : - No quarto, e ela disse pra você subir tia.

Julia : - Disse? Então com licença que eu vou lá.

Arlene : - Ótimo, vou junto! - Julia e Laura se olham .

Julia : - Então vamos mamãe. - Rir. Mas antes das duas irem, Arlene começa a farejar algo chegado perto de Laura.

Laura : - O que foi? - Pergunta com estranheza.

Arlene : -  Nada. - Espreme olhos encarando-a e depois indo embora.

Julia : - Queria assustar a Laura , mãe? - Diz  no corredor perto do quanto da irmã.

Arlene : - Não precisa ela já nasceu assustada. E você não sentiu aquela inhaca? Parece que a menina não toma banho há dias! - Diz abrindo a porta do quarto pegando a filha no susto.

L.Cuddy : - Ai meu deus! Não dava pra bater antes de entrar?

Arlene : - Bom te ver também!

Julia : - Não esquenta Lisa, hoje ela está impossível.

L.Cuddy : - E quando ela não está?

Arlene : - Perceberam que eu ainda estou aqui?

L.Cuddy : - Mãe eu pensei que viria mais tarde. - Troca de assunto.

Arlene : - Aproveitei a carona da Julia.

L.Cuddy : - Não sabia que estava na casa dela.

Julia : - Há quatro dias.

L.Cuddy : - Por que não ligaram?

Arlene : - Qual era a precisão disso?

L.Cuddy : - Nenhuma.

Arlene : - Então?

L.Cuddy : - Eu só queria saber ... Saber como a senhora está! - Diz sincera.

Arlene : - Eu estou bem Lisa. Obrigada por fingir que se importa.

L.Cuddy : - De nada! - Retrucou com ironia.

Julia : - Lisa não fala assim.

L.Cuddy : - Eu já falei Julia. - Diz chateada com a mãe. - Julia me ajuda a fechar vestido.

Julia : - Tá vira aí. - Ela puxa o zipe do vestido.

L.Cuddy : - Obrigada. - Sorrir para a irmã.

Arlene : - É assim que se veste para uma festa em família?

L.Cuddy : - Não é só uma festa em família .

Arlene : - E só por isso precisa se vestir como uma vadia italiana?

L.Cuddy : - Menos mãe.

Arlene : - Se vai se vestir como uma vadia italiana, ao menos que seja uma vadia italiana deste ano! - Lisa dá um suspiro forte se virando na direção da irmã.

Julia : - Ela não vai dizer que você está gorda.

L.Cuddy : -  Já é um grande progresso.

Arlene : - Se não quisesse ser insultada você não teria me convidado!

L.Cuddy : - Obrigada! Vou lembrar disso antes do dia de ação de graças.

Arlene : - Não precisa, a Julia já me convidou primeiro.

Julia : - Mas nós podíamos fazer juntas.

L.Cuddy : - Quem planeja um jantar quase quatro meses antes?

Arlene : - A Julia! Que é uma pessoa organizada.

Julia : - Não liga  Lisa .

L.Cuddy : - Eu não ligo! Talvez o Greg queira levar as crianças e eu para Baltimore .

Arlene : - Sei! E por onde anda o seu esposo?

L.Cuddy : - Saiu com a Rachel, eles foram comprar um presente.

Arlene : - E eles vão demorar muito?

L.Cuddy : - Espero que não!

...

O tempo que House tinha para fazer o test drive  esgota-se ele acaba voltando para a concessionária.

Vendedor : - Como foi o passeio? - Pergunta ao mesmo vendedor que tinha o atendido, percebendo que ele acabara de chegar.

G.House : - Bom.

Vendedor : - Se ficou interessado em levar, saiba que nós fazemos parcelamento.

G.House : - Ótimo, mas antes me responda. Tinha um homem com cara de tonto e uma garotinha, apesar do homem também aparentar ser uma garotinha , porém retardada, eles vieram comigo, você viu pra onde eles foram?

Vendedor : - Senhor vários homens passaram com crianças por aqui hoje.

G.House : - Quer que eu compre a moto não? Então faça por merecer a sua comissão.

Vendedor : - Não tem como eu saber para onde foram, mas eles saíram depois que você foi. Algum problema?

G.House : - Espero que não.

Vendedor : - Então...você irá comprar essa moto?

G.House : - Sim !

Vendedor : - Venha comigo, por favor.

 G.House : - Só um momento. Preciso fazer uma ligação. - Ele retirou o celular do bolso e digitou alguns números rapidamente.


J.Wilson : - Alô. - Diz disfarçando a voz.

G.House : - É bom você não ter levador a menina de volta pra casa!

J.Wilson : - Que menina ? - Se faz de desentendido. - Acho que você ligou  para o número errado.

G.House : -  Levou ou não levou?

J.Wilson : - Dependente quem?

G.House : - A sua mãe!

J.Wilson : - Fica tranquilo não sabe brincar?

G.House : - Desembucha de uma vez!

J.Wilson : - Nós estamos em uma sorveteria.

G.House : - Aonde?

J.Wilson : - Duas quadras á frente na Funny Ice Cream .E falando nisso você me deve 40,00 dólares.

G.House : - Você levou, você paga!

J.Wilson : - A Rachel insistiu.

G.House : - Era só dizer não! E um sorvete não custa tudo isso.

J.Wilson : - Não foi só um e aqui há máquinas de jogos!

G.House : - Problema seu!

J.Wilson : - Mas... - Antes que ele pudesse terminar House já tinha desligado a ligação.


G.House : - Então aonde eu assino? - Virou-se perguntando ao vendedor.

...

Horas haviam se passado desde a saída de House e Rachel. Cuddy já estava enlouquecida com as provocações da mãe e preocupada com a demora do esposo e da filha caçula.

Arlene : - Acho que o seu esposo esqueceu o caminho de casa.

L.Cuddy : - Mãe, eu tenho certeza que ele está a caminho. - De repente elas escutam um som de porta se abrindo - Não falei deve ser ele ! - Cuddy percebe que está errada quando ver a pessoa que entrou na casa.

Hugh : - Que cara é essa mãe? - Era o filho que acabara de chegar acompanhado da namorada.

L.Cuddy : - Achei que fosse o seu pai!

Hugh : -  Nossa! Pensei que ele já estivesse aqui!

Arlene : - E eu pensei que não fosse invisível!

Hugh : - Vovó! Que saudade!

Arlene : - É tanta saudade que não conseguiu me notar!

Hugh : - Eu estava prestando atenção na mamãe.

Arlene : - Chega de papo! E me dê logo um abraço. - Com um grande sorriso no rosto avó e neto abraçam-se.

Hugh : - Tudo bem com você? - Diz dando um beijo na bochecha da avó.

Arlene : - Sim , estou muito bem. Viu só Lisa ? Aprenda com o seu filho a como me tratar melhor.

L.Cuddy  : -  Como quiser mãe! - Ela  deu de ombros.

Arlene : - Então Hugh, não vai me apresentar a moça?

Hugh : - Essa é Rebecca a minha namorada .

Rebecca : - Oi como vai? - Caminha para perto de Arlene , tentado cumprimentá-la. - Nós já nos conhecemos no aniversário da Rachel.  - Ela nota que Arlene faz uma cara de esquecimento do ocorrido. - Foi no ano passado!- Enfatiza.

Arlene : - Tanto faz querida! você não tinha sido apresentada como namorada . - Ela que por um momento tinha hesitado o aperto de mãos acaba cumprimentado a namorada do neto .

Hugh : - Mas agora foi vó! - Sorrir olhando para Rebecca que retribui . -  Oficialmente minha namorada há um ano e três meses.

Arlene : - Parabéns! Bom, vocês são jovens, aproveitem o namoro.

Rebecca : - Obrigada!

Arlene : - Vão para mesma universidade?

Hugh : - Infelizmente não. A Rebecca vai estudar no Instituto de Tecnologia de Nova Jersey, e eu vou para NYU.

Arlene : - 94km não é muita coisa. Um trem resolve isso rapidinho!

Rebecca : - Nós sabemos, mas pra quem é universitário fica um pouco pesado por conta dos estudos. É meio que uma barreira ficar pulando de cidade pra outra.

Arlene : - Eu não sei qual é a carreira que você pretende seguir, mas pelo o que eu sei o Hugh quer ser artista - revira os olhos ao falar a palavra (artista). - ele não vai ter que se esforçar muito nos estudos. Embora eu ache perca de tempo e dinheiro!

L.Cuddy : - Isso não é você quem decide! - Se intromete na conversa. - E não é você que irá bancar!

Arlene : - Graças a Deus não! Mas se fosse não iria contribuir com uma loucura dessas.

Hugh : - Vovó pensei que me apoiasse. A senhora sempre disse que eu era talentoso!

Arlene : - E você é querido! Não me entenda mal.

Hugh : - Então??

Arlene : - É que eu sei que você  é melhor que isso ! Você pode pensar mais alto, tem inteligência para ser um advogado, um engenheiro, arquiteto ou talvez ... Um médico como os seus pais. Ser um artista é não ter estabilidade. Você pode fracassar!

L.Cuddy : - Como você abre a boca pra dizer essas coisas? Você sabe muito bem que em qualquer profissão uma pessoa pode ter ou não sucesso!

Arlene : - Bem, é o que eu penso e estou certa!

L.Cuddy : - Nada contra , mas falou a dona de casa, que ingressou na universidade só para poder enfeitar a parede com um certificado e que até hoje vive de pensão! Por que não realizou isso tudo que você falou?

Arlene : - Posso ter sido por opção uma dona de casa e o seu pai não se importava de ser o único que botava dinheiro na mesa. Aliás, se você conhece trabalho mais duro do que cuidar de uma casa e criar filhos me conte! Mas não estou falando de mim e sim de uma pessoa que tem potencial para ter um futuro brilhante. Ou você quer passar a vida toda sustentado os seus filhos por um mero capricho?

L.Cuddy : - Não é uma mero capricho! E se os meus filhos têm a opção de poder tentar ser seja lá o que eles escolherem eu vou apoiar. Isso é o que uma verdadeira mãe faz! - fala exaltada. - Eu só quero que eles sejam felizes e eu trabalho duro para dar o melhor .

G.House : -  Nossa! - Surge com um sorriso discreto batendo palmas. - A festa mal começou e vocês já estão animadas.

Arlene : - Olha só quem percebeu que tem casa!

G.House : - Olha só quem está aqui a inconveniente! Eu também espero que você  perceba que tenha casa, se é que me entende!

L.Cuddy : - Gregory até que fim! Onde está a Rachel?

G.House : - Ai meu Deus! Eu acho que esqueci ela no... - Cuddy dá um tapa no ombro dele. - Calma eu só estou brincando!

L.Cuddy : - Eu não estou para brincadeiras! Onde está ela? Por que demorou tanto?

G.House : - Lá fora.

Arlene : - Você deixou uma criança de cinco anos sozinha do lado de fora, o que você tem na cabeça?

G.House : -  Shiu! Eu estou falando com a Cuddy esposa e não com a Cuddy sogra!

L.Cuddy : - O que  você tem na cabeça?!

G.House : - Se for para fazer a mesma pergunta é só dizer idem! E aliás ela está acompanhada da minha mãe.

L.Cuddy : - Por que elas não entraram?

G.House : - Pergunte a elas você mesmo!

L.Cuddy : - O quê?

G.House : - Olha aí quem está entrando . - Aponta com a bengala para Rachel que entra correndo abraçando a mãe.

Rachel : - Mamãe!

L.Cuddy : - Meu amor.

Rachel : - Viu quem eu trouxe mamãe?

L.Cuddy : - Vi sim é a vovó Blythe.

Blythe : - Olá, boa noite a todos. - Cumprimentou-os sorridente.

 Arlene : - Boa noite.

L.Cuddy : - Fico muito feliz que veio !

Blythe : - Bom, eu não poderia faltar neste dia.

Hugh : - Vovó! - Abraça a avó paterna com muito carinho. - Obrigado por ter feito o esforço de se deslocar até aqui por mim! Sei que anda com dores na coluna.

L.Cuddy : - Sério ? - Pergunta preocupa. - Eu posso arranjar o nome de um ótimo fisioterapeuta em Baltimore pra você.

Blythe : - Não se preocupem com isso! Obrigada Lisa, mas eu já estou me consultando com um.

Arlene : - Pelo visto eu estou sobrando aqui! Eu vou atrás da Julia. - Ela sai da sala chateada com algo.

Blythe : - O que deu nela?

G.House : - Não suporta ser ignorada!

Rachel : - E ela nem falou comigo! - Bufa.

Hugh : - E parece que mais alguém não suporta ser ignorada nessa família! - Brinca com a reação da irmã caçula.

Blythe : - Rachel não sei o que houve com a sua avó Arlene , mas vá falar com ela.

Rachel : - Não! Agora eu não tô mais afim! - Faz cara feia.

Blythe : - Oh Rach querida! Não fique assim e vá falar com ela. Pergunte como ela está.

Rachel : - Eu já disse que NÃO! Você é surda?

L.Cuddy : - Rachel!

Rachel : - O quê?

L.Cuddy : - Para! Isso é jeito de falar?

G.House : - O que a menina fez?

L.Cuddy : - Ela está sendo malcriada! Você não viu o modo como ela tratou a sua mãe?

G.House : - Rachel seja legal com a vovó House. A bruxa da família é no lado materno ou seja a vovó Cuddy  é ela que você deve atacar! Ou jogá-la em uma fogueira . - Cochicha a última parte para a menina.

L.Cuddy : - Você só fala idiotices! - Diz chocada. 

G.House : -  E você só sabe reclamar!

L.Cuddy : - Idiota!

G.House : - Gostosa!

Blythe : - Gregory. - Diz meio sem jeito, depois de ouvir o que o filho falou. - Não queria atrapalhar vocês, mas eu gostaria de algo pra beber.

L.Cuddy : - Ah claro! Me desculpe não ofereci nada , que falta de educação minha.

Hugh : - Deixa comigo! O que vai querer vó? Água, suco ...

Blythe : - Um copo com água seria o suficiente. Obrigada. - Agradece enquanto o neto vai busca.

L.Cuddy : - Me dêem licença. - Diz puxando House para um canto.

G.House : - O que foi agora!

L.Cuddy : - Por que você chegou uma hora dessa? O pessoal está quase chegando!

G.House : - Mas não chegaram! Não estou atrasado.

L.Cuddy : - Isso não é motivo! Greg era pra você está aqui me ajudando ... Parece que você gosta de me ver chateada. Por que você faz isso?

G.House : - Eu não fiz de proposito. - Diz com a maior cara de  pau.

L.Cuddy : - Claro! Você saiu daqui e demorou horas pra chegar ...

G.House : - Eu fui ao boliche com a Rachel, depois fui minuciosamente escolher uma moto afinal você não quer que o nosso filho ande em qualquer coisa , levei a Rachel para comer um lanche - Antes de Cuddy abrir a boca para falar algo  ele rapidamente dispara - não se preocupe pois era um lanche saudável.

L.Cuddy : - Ok continua.

G.House : - Ah é claro ia me esquecendo ! Fomos ao aeroporto buscar a minha querida mãezinha.

L.Cuddy : - Fim?

G.House : - Eu acho que é só isso mesmo... A não ser que eu esteja me esque... Pera - Pensa com suspense. -  Ah não, é só isso mesmo!

L.Cuddy : - Essa sua cara de pau é fascinante!

G.House : - Eu sei! Esse foi um dos atributos que fez você cair de amores por mim.

L.Cuddy : - Acho que essa não é a hora de discutir as burradas da minha vida!

G.House : - Você sempre tentado me magoar com palavras ofensivas.

L.Cuddy : - Ok Greg chega de palhaçada! E a moto?

G.House : - Resolvido, coloquei na garagem sem ninguém ver.

L.Cuddy : - E quem veio dirigindo a moto? - Pergunta intrigada.

G.House : -Eu! E quem mais poderia ser?

L.Cuddy : - Alguém da concessionária... Ou Wilson talvez.

G.House : - O Wilson mal sabe se equilibrar sobre quatro rodas, imagine sobre duas !

L.Cuddy : - É isso! Você veio de moto e fez o Wilson vir com o nosso carro.

G.House : - Eu não disse isso!

L.Cuddy : - E não precisa tá na cara!

G.House : - Claro que não!

L.Cuddy : - House por acaso você acha que sou retardada?

G.House : - Quer que eu responda mesmo? - No mesmo momento, ele percebe que Cuddy não gostou nada da brincadeira. - Amor não faz essa cara você sabe que eu só estava brincando. - Tenta reverter a situação em que se colocou.

L.Cuddy : - Não fala comigo House! - Chateada ela sai de perto dele indo para outro cômodo da casa.

Blythe : - O que você aprontou agora Greg? - Pergunta depois de perceber a cara da nora quando saiu.

G.House : - Nada com que a senhora tenha que se preocupar.

Blythe : - Gregory, Gregory!


Notas Finais


Erros ortográficos serão corrigidos em atualizações.

Dia 15 de outubro (se você chegou aqui e já leu essa fanfic há muito tempo ou é novo por aqui por favor leia a mensagem abaixo ⬇)

Olá pessoas,

Desde já vou pedir desculpas pelos atrasos já se passaram 7 meses desde a última postagem e quero trazer essa mensagem a vocês.

Devido a alguns problemas pessoais (estudo, trabalho e também por falta de internet/capítulos presos no meu computador que deu pau) eu tive que paralisar essa fanfic. Mas não se preocupe tenho planos para postar o próximo capítulo dia  25/10/2017 , sendo que já tenho capítulos prontos faltando apenas passar por ajustes.

Me desculpem pelo transtorno e por gerar expectativas..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...