1. Spirit Fanfics >
  2. Hug Me - BTS >
  3. Capítulo 1: Teste e amigas

História Hug Me - BTS - Capítulo 1: Teste e amigas


Escrita por: Taeng_Loka

Notas do Autor


Oii zentinhas, bom essa é minha primeira fic, não tenho serteza se o nome continuará esse "nossa mais como você posta uma fic com um nome que talvez mudee" eu estou tipo MUITO ansiosa, então eu to postando agr. Os caps não seram aquelas coisas enormes, e o começo é meio meehh dsclp. Espero que gostem 😊😊😊
Desculpe qualquer erro.
Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo 1: Teste e amigas


Estava à caminho do local onde seria o teste, será em um teatro um pouco longe da minha casa mas ja estava chegando. Cheguei um pouco cedo então fiquei em um camarim esperando começar, tinham em média de 10 pessoas à minha frente, mas não demorou muito para chegar minha vez.

   Iria dançar e cantar a música Monster de EXO meu grupo preferido de K-POP. Depois de me apresentar os jurados me aplaudiram de pé, agradeci e fiquei vendo algumas outras apresentações. Depois de um tempo entrou uma garota alta e com um corpo bonito, ela iria apresentar Mama de EXO, ela dançava e cantava muito bem.

   Depois de se apresentar ela sentou- se ao meu lado.

   - Você dança muito bem. - eu disse sorridente.

   - Obrigada. - agradeceu retribuindo o sorriso.

   - Qual seu nome? - perguntei.

   - Yang Mi, e o seu? - perguntou.
  
   - Sang Taeyeon. - respondi.

   Ela abriu a boca para dizer algo mas a música Growl de EXO à interrompeu. Era uma outra garota mais ou menos da mesma altura que a Yang Mi. Cantava muito bem também.

    Ela foi a ultima. Depois que eu e Yang Mi saimos alguém esbarrou em mim deixando o seu celular cair, peguei o celular do chão.

    - Me perdoe... - dei graças a Deus do celular não ter quebrado.

    - Não tudo bem, eu que estava distraida. - sorriu.
  
    Era a garota que tinha dançado Growl mais cedo.

    - Você é a garota que cantou e dançou Growl?! - sorri. - Você canta e dança muito bem.

    - Sim, obrigada. - sorriu um pouco envergonhada. - Você é a que dançou e cantou Monster, e você Mama?!- Disse finalmente reparando na outra que estava quase invisível kkk.

    - Sim. - respondemos.

    - Vocês também dançam e cantam muito... que tal tomarmos um Blubble Tea? - Sugeriu.

    - Eu aceito. - Mi disse.

    - Eu também. Só uma pergunta, qual seu nome? - perguntei com um sorriso.

    - Me desculpe, meu nome é Sun Hee, prazer. E o de vocês? - ela estendeu a mão e eu a apertei, e Mi fez o mesmo.

    - O meu é Sang Taeyeon, prazer. - disse sorrindo e ela retribui.

    - E o meu é Yang Mi, prazer. - disse ela igualmente, à mim.

    Saimos de lá e fomos para o metrô de São Paulo, fomos para a Liberdade um bairro "asiático" que tem em São  Paulo.

     Chegamos na Tae Station e pedimos três Blubble Tae. Os Bubble Tae chegaram, e ficamos conversando sobre kpop, e escrevendo nos post it. Ficamos bem "amigas" nesse tempo.

    ~~QUEBRA DE TEMPO~~

      - Gente vocês aceitam dormir na minha casa? - sugeri.

      - Se não for incomodar. - falaram juntas, e riram.

      - Claro que não. - falei.

      -Então vamos?! - falou Sun Hee. E assentimos.

Continua....


Notas Finais


Como disse esse cap não ficou tão bom dsclp. Parece que as coisas vão acontecer rápido mais nem tanto foi só o começo msm.
Só sei um "avisinho''. Aceito qualquer tipo de crítica.
Desculpe qualquer erro.
Obrigada por lerem e até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...