1. Spirit Fanfics >
  2. Hug Me - BTS >
  3. Capítulo 9: Conhecidencias.

História Hug Me - BTS - Capítulo 9: Conhecidencias.


Escrita por: Taeng_Loka

Notas do Autor


Desculpa, desculpa, desculpa
ME DESCULPAAAAAA Serião desculpa.
Bom ta aí, me desculpem por não ter postado terça, as coisa ta corrida, então desculpem qualquer erro, é Boa leitura😍😍

Capítulo 10 - Capítulo 9: Conhecidencias.


Pov's Taehyung

Troquei de roupa e chamei os meninos para irmos almoçar. Eles se arrumaram e fomos rumo ao refeitório, pegamos a comida e nos sentamos em uma mesa qualquer. Depois de um tempo as meninas chegaram, eu e Taeyeon quase não nos olhamos, quando nossos olhares se encontravam, deviavamos rapidamente. Depois de comermos fomos mostrar o campus para elas. Enquanto estávamos mostrando o campus, minha Dongseang liga.

  Ligação on

- SeulGi? - atendo.

- Oi, Oppa. Saudades! - diz.

- Também. Por que me ligou? - pergunto confuso, SeulGi não era de me ligar.

- Eu estou indo para aí, consegui a bolsa para sua mesma faculdade. - falou animadíssima.

- Que bom!!! Estou orgulhoso de você Dongsaeng! - estava realmente muito orgulhoso dela.

- Obrigada, Oppa. - agradece. - Estou indo amanhã de madrugada. - avisa.

- Okay. Como está a Omma? - pergunto.

- Está daquele jeito, o Appa está cada vez pior. - diz triste. - Estou com medo de deixa- los sozinhos. - Fala apreensiva

- Mais que droga. - falo irritado. - ele não te fez nada né.

- ......... - ficou em silêncio.

- Eu não acredito. - respiro fundo e tanto me acalmar. - Dong, preciso desligar agora. - ela concorda. - Se cuida, okey? - concorda novamente. - Eu te amo. Até amanhã.

- Eu também te amo, Oppa. Até. - desliga.

  Ligação off

Voltei à eles, deixamos as meninas em seus dormitórios junto com Hoseok, Jimin, Jin e Nam. Fomos para o nosso dormitório, avisei os garotos sobre SeulGi. Coloquei meu relógio para despertar, e fui dormir cedo, pois buscaria SeulGi de medrugada.

Acordei com o despertador, fui ao banheiro, me arrumei, e saí. Estava andando pelo corredor normalmente até que vejo uma silhueta feminina, estava com capus, realmente parecia a Taeyeon, até mesmo o jeito de andar (Sim, eu reparei nosso! Me julguem.). Segui seja quem for aquela pessoa até uma farmácia ali perto, olho para dentro do espaço pela vitrine, até que ela tira a toca, sim era Taeyeon, oque ela estava fazendo a essa hora fora do campus, espero um tempo do lado de fora do comércio. Quando ela sai eu ponho a mão na sua boca

- Shhhh! - digo à virando de frente para mim com o dedo indicador levemente encostado em seus lábios. Ela da uma pequena esperniada. - Calma, sou eu! - ela me olha assustada. - Oque está fazendo aqui? (Em inglês).

- Oque VOCÊ está fazendo aqui? Você estava me seguindo? Não faça mais isso, quase tive uma parada cardíaca. - me interrogou irritada.

- Estou indo buscar minha Dongsaeng no aeroporto. Quando estava no corredor te vi e te segui por pura curiosidade. Desculpa. - respondo rapidamente. - Você não respondeu minha pergunta.

- Vim comprar remédio, você é burro por acaso?! - falou um pouco grossa.

- Remédio para que? - pergunto curioso.

- Não é da sua conta! - ixiii já entendi.

- Okay grossa. - dou uma risadinha.

- Grossa vai ser minha mão na sua cara!! - falou irritada. - Me desculpe. - abaixou a cabeça. - Estou indo, até. - falou andando em direção à faculdade.

- Ei!! Espera, vem comigo até o aeroporto? - seguro seu pulso.

- Não obrigada. - volta a andar, só que mais rápidamente.

- Por favor!! - corro e paro à sua frente, ela balança a cabeça negativamente. - Por favor, por favor, por favor.

- TÁ..... DESGRAÇA. - comemoro, e a puxo pelo pulso sem usar a força.

Estávamos indo em rumo ao ponto de ônibus, e passávamos em algumas ruas bem perigosas, tinham alguns caras encostados em um beco, olho para Taeyeon e poço perceber o medo estampado em seu rosto, chego para perto dela e passo meu braço por cima de seus ombros, ela hesita e sussurro um "Confia em mim!" Ela se arrepiou um pouco e assentiu, ela segurou minha cintura e encostou sua cabeça um pouco abaixo do meu ombro, ja que era boxinha.

Chegamos no ponto, ainda estávamos abraçados, ela estava realmente confortável ali, então não reclamei. O ônibus chegou e nos sentamos, ela estava na janela... sinto um peso em meu ombro e vejo que ela estava dormindo, parecia estar com frio então passo meu braço por seus ombros à trazendo mais para perto. Estávamos chegando ao aeroporto, à acordo.

Minha Dong liga.

  Ligação on

- Alô. - atendo.

- Oi. - cumprimenta.

- Em que portão você está? - pergunto.

- 3. - responde. -Você se atrasou bastante. - diz reclamando.

- Me desculpe, aconteceu alguns imprevistos. - me desculpo. - Estou chegando.

- Okey. - concorda.

Ligação off

Taeyeon estava meio perdida olhando em volta.

- Taeyeon! Taeyeon! Aloooo!!! - passava a mão na frente. Chego perto dela e selo meus lábios em sua bochecha.

- Aanh? Que? SEU IDIOTA!! - da um tapa no meu braço, e fica corada, que fofinha.

- Aaiii!! Nossa, não tinha necessidade de agredir. - remungo, ela fica emburrada. - Você é muito fofa!

- Que? - pergunta com uma cara indignada.

- Você é fofa. - saio andando em rumo ao portão que minha Dong estava. Ela fica parada. - Vai ficar aí? - assenti negativamente e vem correndo para perto.

- Você continua sendo um idiota!

- Por quê? - pergunto à provocando.

- Garoto você quer levar um tapa...? Agora vai ser na cara. - ameaça

- Para de ser tão agressiva. - falo.

- Para de ser um idiota. - retruca.

- Não.

- Então não.

- Ta bom. - concordo.

- Ta bom. - concorda.

Chegamos no portão 3 e lá estava SeulGi. Ela logo olhou para Taeyeon e sorriu maliciosamente para mim.

- É só uma amiga. - digo olhando bem para ela. Ela é resmunga um "ahan". Me abraçou forte. - Sério! - Taeyeon como sempre sem entender muito as coisas.

- Oi. - Taeyeon estende a mão, SeulGi ja chega e a abraça, Taeyeon estava com uma cara assustada, começo a rir da situação.

- Você é muito linda, vocês dois formam uma casal lindo, cuide bem do meu Oppa, se você o magoar a verá comigo, ha pode beijar a noiva. - ela nos poem um de frente para o outro, Yeon estava com uma cara tipo "que que ta aconteceno??" Eu começo a rir muito, Taeyeon também. - Oque vocês estão rindo?? - pergunta SeulGi confusa.

- Primeiro: ela não fala em coreano, Segundo: nós não somos namorados nem nada, nos conhecemos ontem. - à explico.

- Desculpa. - começo a rir. Taeyeon não estava entendendo nada.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Estávamos chegando no campus, em rumo à diretoria, estavam indo Taeyeon e SeulGi na frente, quando vejo Taeyeon cambalear, estava olhando atento, do nada ela cai mas fui mais rápido e a peguei no colo, SeulGi ficou assustada.

- Taeyeon, ta tudo bem? - Você é idiota ou oque? Ela obviamente não está bem.

- Oque aconteceu? - perguntou SeulGi preucupa, quase desesperada.

- Estou bem. Apenas estou tonta. - diz cambaleando. Ponho meu braço em sua sintura, para lhe dar apoio.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Fizemos tudo que tinha para fazer, pegamos o uniforme e etc. Estávamos no corredor, quando a cordenadora vai em direção ao quarto das meninas, fiquei surpreso. Ela bate na porta, Min Sook abre.

- Estávamos preocupadas com você. - foi diretamente até Taeyeon e a abraçou.

- ELA TÁ AÍ??? NÃO ACREDITO QUE ME ACORDARAM. - a cordenadora olhou para Yang Mi que pediu desculpa.

- Desculpa gente, não queria as deixar preucupadas. - Taeyeon entra no dormitório.

- Bom garotas, ela será uma colega de quarto nova. - arregalamos os olhos, ja haviam quatro garotas no quarto. - Não fiquem assustados, em baixo de uma das beliches tem uma bi-cama. Licença. -   dão passagem à ela, que puxa uma pequena cama. Ta, eu realmente não sabia disso.

Depois me despedi das garotas e fui para o meu dormitório, com eram quinze para as cinco não dormi, apenas fiquei moscando e pesando na vida.

Continua...


Notas Finais


Bom me desculpem de novo, esse cap eu fiz correndo, ficou meio merda, desculpa qualquer erro, eu não revesei esse cap, desculpa, aceito críticas, até o próximo cap bjs amo vcxx😍😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...