1. Spirit Fanfics >
  2. Hug Me - BTS >
  3. Capítulo 10: Oscar para dor.

História Hug Me - BTS - Capítulo 10: Oscar para dor.


Escrita por: Taeng_Loka

Notas do Autor


Oii pessoas, bom está aqui o cap 10, eu sei que o título do cap ta uma merda me desculpe 😂😂😢😢. Bom e como vcs viram o nome da fic mudou para "Hug Me", tem la seus motivos. Espero que gostem,Desculpem qualquer erro, e Boa leitura. 😍😍😍😍

Capítulo 11 - Capítulo 10: Oscar para dor.


Acordei no meio da noite merrendo de cólica. Que ótimo, meu segundo dia na Coreia e ja será um inferno. Fui até minhas coisas procurar algum remédio para melhorar a dor mais não estava achando, quase gritei de raiva, não queria ir até uma farmácia. Vesti uma calsa moletom, e puis um moletom bem quente e ponho o capus, peguei a chave e saí.

Estava no corredor em rumo à saida do campus. Caralho que dor mano, 5 anos passando por isso é não vejo bem nenhum, sabe acho que mulheres que tem cólicas fortes deveriam ganhar um Oscar. Estava tão consentrada pensando praque Deus criou essa coisa, que nem percebi que estava chegando na farmácia que havia visto quando estávamos dentro da vã, entrei naquela comércio de tamanho médio. Me sentia sendo observada, estava mega desconfortável, comprei o remédio, tomaria ele em casa.

Estava saindo quando sinto uma mão em minha boca, esperniei, ai que ótima madrugada pra ser sequestrada.

- Shhhh! - A pessoa me vira e poem o dedo indicador em meus lábios. Era o Taehyung. Olho assustada. - Calma, sou eu!... Oque está fazendo aqui? - pergunta em inglês.

- Oque VOCÊ está fazendo aqui? Você estava me seguindo? Não faça mais isso, quase tive uma parada cardíaca. - o interrogo irritada pelo susto.

- Estou indo buscar minha Dongsaeng no aeroporto. Quando estava no corredor te vi e te segui por pura curiosidade. Desculpa. - responde rapidamente. - Você não respondeu minha pergunta.

- Vim comprar remédio, você é burro por acaso?! - falo grossa, ele é burro ou oque?

- Remédio para que? - perguntou curioso.

- Não é da sua conta! - ixi não devo satisfação da minha vida pra ele não.

- Okay grossa. - da uma risadinha, esse moleke ta brincando com a morte.

- Grossa vai ser minha mão na sua cara!! - falo irritada. Eu não gosto de ser tão grossa assim. - Me desculpe. - abaixo a cabeça. - Estou indo, até. - falo andando em direção ao campus.

- Ei!! Espera, vem comigo até o aeroporto? - segura meu pulso.

- Não obrigada. - volto a andar, só que mais rápidamente.

- Por favor!! - para à minha frente, balanço a cabeça negativamente. - Por favor, por favor, por favor.

- TÁ..... DESGRAÇA. - comemorou, e me puxou pelo pulso sem usar força.

Estávamos indo em rumo ao ponto de ônibus, e passávamos em algumas ruas bem perigosas, tinham alguns caras encostados em um beco, estava com medo, acho que Taehyung percebeu pois chegou para perto de mim e passou seu braço por cima de seus ombros, hesito e ele sussurra um "Confia em mim!" Me arrepio um pouco (Não sei porque.) assinto, seguro sua cintura e encosto minha cabeça um pouco abaixo do seu ombro, porque infelizmente sou baixinha.

Chegamos no ponto, ainda estávamos abraçados, eu estava realmente confortável ali. O ônibus chegou e nos sentamos, eu estava na janela. Acabo adormecendo. Taehyung me acorda quando chegamos no aeroporto.

Estávamos andando pelo aeroporto, quando o celular dele toca provavelmente era sua Dongsaeng. Não sei oque falavam ja que estavam falando em coreano. Estava meio perdida olhando em volta. Quando do nada sinto um lábio em minha bochecha.

- Aanh? Que? SEU IDIOTA!! - dou um tapa no seu braço, e fico corada. Mais que audácia é essa garoto. [Autora: Desculpa não consegui evitar hahaha:D]

- Aaiii!! Nossa, não tinha necessidade de agredir. - remungou, eu fiquei emburrada. - Você é muito fofa!

- Que? - pergunto com uma cara indignada. Garoto você tem problema.

- Você é fofa. - sai andando provavelmente rumo ao portão que sua Dongsaeng estava. Fico parada. - Vai ficar aí? - assenti negativamente e vou correndo para perto.

- Você continua sendo um idiota! - falo emburrada

- Por quê? - perguntou me provocando. Ele quer morrer.

- Garoto você quer levar um tapa...? Agora vai ser na cara. - levanto minha mão ameaçando.

- Para de ser tão agressiva. - fala.

- Para de ser um idiota. - retruco.

- Não. - responde.

- Então não. - retruco novamente.

- Ta bom. - concorda.

- Ta bom. - concordo.

Chegamos no portão 3 e lá estava a Dongseang dele, meu deus, minha autoestima foi la no inferno agora, ela é muito linda. Ela logo olhou para mim e sorriu maliciosamente para Taehyung. Não entendi.

- Oi. - estendo a mão, mas ela ja chega e me abraça, estava com uma cara assustada, Taehyung começou a a rir. Idiota. Ela começou a falar muito rápido não estava entendendo nada. Ela me poem de frente para o Tae, eu provavelmente estava com uma cara tipo "que que ta aconteceno??" Tae começo a rir muito, e eu também mesmo sem saber oque estava acontecendo.

- Oque vocês estão rindo?? - pergunta  confusa. Isso eu entendi. Tae provávelmente a explicou a situação.

- Desculpa. - ela diz. Tae começou a rir. Bom isso eu entendi. Assenti.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Estávamos chegando no campus, em rumo à diretoria, estavamos indo eu e SeulGi (Tae me falou o nome dela no caminho) na frente, quando me da uma tontura que me faz cambalear, do nada  meu olhos embassam e eu caio mas alguém é mais rápido e me pega  no colo.

- Taeyeon, está tudo bem? - Tae pergunta preocupado, mais estava sem forças para falar.

- Oque aconteceu? - pergunta SeulGi preucupa, quase desesperada.

- Estou bem. Apenas estou tonta. - digo me levantando e cambaleando. Tae poem seu braço em sua sintura, para me dar apoio.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Fizemos tudo que tinha para fazer, pegamos o uniforme e etc. Estávamos no corredor, quando a cordenadora vai em direção ao meu dormitório , fiquei surpresa. Ela bate na porta, Min Sook abre.

- Estávamos preocupadas com você. - veio diretamente até mim e me abraçou.

- ELA TÁ AÍ??? NÃO ACREDITO QUE ME ACORDARAM. - a cordenadora olhou para Yang Mi que pediu desculpa envergonhada.

- Desculpa gente, não queria deixa-las preucupadas. - entro no dormitório e vou direto tomar o remédio ainda ouvindo a conversa.

- Bom garotas, ela será uma colega de quarto nova, a Taeyeon ja fez um pouco de amizade com ela, não é?! - arregalo os olhos, e assinto sobre ter feito um pouco de amizade com SeulGi. Tomo o remédio. Mas ja haviam quatro garotas no quarto. - Não fiquem assustadas, em baixo de uma das beliches à uma bi-cama. Licença. -   dão passagem à ela, que puxa uma pequena cama. Ta, eu realmente não percebi isso.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Depois a cordenadora sai, depois Tae se despediu de nós e foi para seu dormitório.

Me deitei e tirei um cochilo para ver se o mal estar passava.

Continua.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro,aceito críticas bye bye até o próximo cap😍😍😍😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...