1. Spirit Fanfics >
  2. Hug Me - BTS >
  3. Capítulo 12: Melhor Amigo.

História Hug Me - BTS - Capítulo 12: Melhor Amigo.


Escrita por: Taeng_Loka

Notas do Autor


Ola. Olha eu denovo aqui, bom eu não tenho muito oque falar.... então, espero que gostam, desculpem qualquer erro e Boa leituraaa😘😘

Capítulo 13 - Capítulo 12: Melhor Amigo.


Fanfic / Fanfiction Hug Me - BTS - Capítulo 12: Melhor Amigo.

Nossos rostos vão se aproximando mais e mais a cada segundo, fecho meus olhos lentamente nossos lábios se tocam mas esculto alguém me chamar.

- Yeon Linda!! - era Kai, ele se aproxima rapidamente, estava um pouco desconfortável por estar entre os dois. - Eu lhe procurei a escola inteira, a professora de dança pediu pra lhe procurar. E cá estou eu. Ela ira passar um "trabalho" em dupla.

- Ah, Okey ja estamos indo. - digo normalmente, mais preocupada com Tae. Nem sei como estava falando tão bem em coreano, as palavras apenas vinham.

- Ah, oi Taehyung. - fala com indiferença, meu sangue ferveu. Tae ia se pronunciar mas fui mais rápida.

- Pode ir Jong-In, nós ja vamos. - digo fazendo gesto para que ele fosse.

- Pode me chamar e Kai linda. - Me mandou um beijo e se retirou. Olho para trás e não vejo Tae olho em direção para que Kai foi e ele estava indo em direção a Kai.

- Tae! TAEHYUNG!! - me levando desesperada, e vou correndo até ele, paro em sua frente e ele continua andando. - Taehyung não perda seu tempo, por favor.

- Com licença. - ele pede mais eu continuo à sua frente. - Taeyeon me da licença. - praticamente manda.

Não penso duas vezes e colo nossos lábios rapidamente, ele se assustou mas logo retribuiu, era muito baixa então ele se curvou um pouco, um beijo calmo e nessecitado da parte dele, ele poem suas mãos grandes em meu rosto e eu seguro sua nuca acariciando os cabelos que haviam ali, Seus lábios eram extremamente macios. Tão profundo mas calmo e perfeito, sem dúvida o melhor beijo da minha vida, era assim que podia descrever aquele beijo, infelizmente nos separamos pela falta de ar. Ele olha no fundo dos meus olhos com um sorriso bobo no rosto.

- Obrigado. - ele sussurra perto do meu rosto, e da um beijo na minha bochecha, abaixo minha cabeça com muita vergonha. - Vamos?! - assenti, ele pega minha mão.

Fomos andando até a sala de ensaio, entramos a todos nos olharam inclusive a professora.

- Me desculpe professora, Taeyeon passou mau, mas agora ja está melhor. - mentiu.

- Sim, me desculpe. - abaixo a cabeça, caralho deveria virar atriz.

- Primeiramente: Não fassam mais isso, entendo que ela passou mau; Segundamente: Vão trocar suas roupas para a aula, vão. - faz o gesto para que fôssemos logo.

Fomos em direção aos vestiários, e Tae susurra:

- Você beija muito bem. - ele sorri, olho para ele indignada e dou um tapa nele. - Aiii!

- Cara de pau!! - entro no vestiário.

Me troco e saio, fico a espera de Taehyung, mexendo no celular para destrair pouco.

- Buuu!! - me assusta.

- Aaah! Você quer me matar?! - dou um tapa em sua cabeça.

- Aii!! Para a partir pra ignorância. - passa a mão aonde foi atingido.

- Então para de se besta. - falo.

- Aish! - fica emburrado.

- Vamos! - pago sua mão e ele cora, dou um sorriso de lado, saio correndo puxando ele junto.

Chegamos na sala rapidamente. A professora sa levanta e diz:

- Bom, teremos um trabalho em dupla, esse trabalho envolverá todos,os que não tem pares falarei com vocês despois. Kim Jong-In e Sang Taeyeon, vocês faram os papéis principais dessa dança. A dança e cantar "Now - TroubleMaker" então valerá tanto em dança quanto em canto. Os pares seram: Kim Taehyung e Yuno... - ( Ela quase pulou de alegria) -Park Jimin e Jinni, Jin e Sun Hee, Min Yoongi e Min Sook.... - escuto um "Anão" de ambos e seguro o riso. - Sehun e Yang Mi, Hoseok e SeulGi... - e mais um monte. Realmente não estava nada animada para esse "trabalho". - Podem começar! - a professora sai da sala para resolvermos sozinhos. Não vem em minha direção e vou para o meio da sala e digo:

- Bom pessoal... vamos começar. - assentiram. E eu fiquei morrendo de vergonha. Fui até o notebook que havia ali e coloquei a música, analisei detalhe por detalhe, movimento por movimento. Fomos aprendendo, foi divertido até, Tae e Hoseok ficavam zoando. Depois de duas aulas nós saimos.

- Tchau, Tchau. - me despedi de todos. As garotas ficariam para fazer o "trabalho" de canto com os garotos.

Vou andando até meu dormitório, coloco meu material de corano no armário separado para isso, escuto alguém bater na porta. Abro a porta e dou de cara com Tae.

- Oi, queria te chamar para fazer o trabalho de canto. - é direto.

- Ah, sim, pode ser. Entra aí. - o convido e ele entra. Vou terminando de arrumar as coisas. - Só posso tomar um banho antes? - pergunto um pouco envergonhada.

- Claro. - ele diz.

- Okey, ja volto. - digo pegando minha toalha rapidamente ja que estava corada.

- Ta bom. - ele concorda.

Vou até o banheiro rapidamente. Ligo o chuveiro e entro naquela água quente relaxando todo o meu corpo, tomo banho e me seco, olho em volta e percebo que não peguei minha roupa. Fodeu. Saio na sorrateira do banheiro, vou até meu armário pegando uma lingerie e uma roupa qualquer. Até estava observando alguns retratos.

- Haaaaa!

- AAAAH!!! - Tae começa a rir da minha cara. - VIADO! NÃO OLHA! KIM TAEHYUNG EU VOU TE MATAR!!! - falo irritadissima pelo susto, bato forte nele, e fico estremamente corada assim como ele. - IDIOTA!

- Aii! Aii! Chega!! - diz rindo da minha cara.

Volto pro banheiro e me troco. Quando saio olho mortalmente para ele.

- Você me paga. - olho dentro da sua alma praticamente a queimando, como em O Motoqueiro Fantasma.

- Desculpa. - pede.

Ignoro ele e vou até minha istante, pego um perfume. Estava com uma blusa larga branca e um short jeans preto.

- Posso trocar de roupa. - ele pergunta.

- Pode né?! - Falo dando de ombros. Ele entra no banheiro. Depois de colocar um tênis all star cano médio vermelho, vou até a porta e bato, pois iria fazer minha maquiagem. - Tae posso entrar? - ouço um "pode" então entro ele estava de costas sem camisa. - Você disse que podia. - me viro de costas com a mão no rosto, estava corada.

- Mais pode. - ele me provoca.

- Vai logo Taehyung! - Falo o apressando.

- E se eu não por a camisa agora. - ele ri da minha cara.

- Ai, Taehyung vai se ferra. - xingo.

Vou em direção ao espelho o ignorando, não pude evitar e caramba que abs. Taeyeon sa concentra na sua maquiagem, passo uma base, lápis de olho e um batom vermelo mais concentrado na parte de dentro dos lábios os espalando levemente para fora formando um degrade.

- Vamos!? - pergunto à ele.

- Vamos! - afirma. Saímos andando sem rumo. - Para onde vamos? - pergunta.

- Para a sala de instrumentos. - olhando bem por onde ia.

- Okey. - diz.

Fomos até a sala de instrumentos, olhei tudo, estava encantada.

- Que intrumento usaremos? - perguntou. Pensei, comecei a cantar a música em minha cabeça e tive uma ideia.

- Piano. - digo indo rumo ao lindo piano de madeira maciça que ali tinha. Olhei cada detalhe e apertei uma só tecla. Ah, quanto tempo não toco, fecho meus olhos e sorrio. - Vai ser difícil mas vamos tentar. Senta aqui. - bato no espaço que havia ao meu lado. - Cante. Você conhece essa música?

- Conheço!! - responde.

- Então cante. - digo a ele faz oque eu disse.

Sua voz grossa e rouca se encaixou perfeitamente a minha. Taehyung tinha uma voz que me dara arrepios. Passamos a tarde toda cantando e criando o instrumental da música. Depois de um tempo começamos a cantar músicas aleatórias e rir um da cara do outro.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Estávamos andando em direção aos dormitórios e estávamos em silêncio, não era um silêncio que encomodava mais sim um silêncio bom, mas decidi quebra-lo.

- Tae?!

- Diga fofa. - responde.

- É...... me desculpe por hoje, eu realmente tive que lhe beijar, não queria que acontecesse nenhuma confusão. - abaixo a cabeça.

- Por que está se desculpando? - paramos. Ele levanta meu queixo de forma delicada. - Eu tenho que agradecer por ele. - olho em seus olhos me sentindo feliz.

- Sério? - pergunto.

- Aham! - sorrio da ponta de um orelha até a outra. - Obrigado! - o abraço rapidamente, bem apertado, ele retribui com mais vontade ainda me deixando sem ar.

- Tae. Es...tá me apertando. - digo com certa dificuldade.

- Desculpa. - sorri e retribuo. - Vamos?! - pergunta.

- Vamos. - ele segura minha mão, entrelaçando as seus dedos aos meus.

Fomos calmamente até meu dormitório com Tae fazendo palhaçada e rindo, ele estava me fazendo tão bem. Quando chegamos em meu dormitório ele faz uma cara triste, aperto suas bochechas.

- Aii!! - ele faz bico. - ......Tchau linda.

- Tchau Tae. - chego perto praticamente me penduro nele e dou um beijo em sua bochecha.

- Se cuida. - beija minha testa. - Até amanhã.

- Até. - me despeço.

Ele vai se distanciando e eu entro no dormitório. As garotas estavam cada uma em sua cama.

- Annyeong. - as cumprimento.

- Annyeong. - falam juntas.

Peguei minhas coisas e fui tomar banho. Tomei banho e me deitei. Fiquei pensando sobre tudo que aconteceu.... acho que tenho um melhor amigo.

Continua....


Notas Finais


Olha eu sei que é tiro mais foi tiro comigo também, ta? Então espero que vocês tenham gostado, desculpe qualquer erro, aceito críticas, e até o próximo cap 😍😍😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...