1. Spirit Fanfics >
  2. Hug Me - BTS >
  3. Capítulo 13: Não pode ser.

História Hug Me - BTS - Capítulo 13: Não pode ser.


Escrita por: Taeng_Loka

Notas do Autor


GENTE ME DESCULPA ESSE TEMPÃO QUE FOQUEI SEM POSTAR SÉRIO, SÉRIO não me matem por favor, eu desanimei no meio desse cap e fiquei todo esse tempo travada, SÉRIO me desculpem mesmo. Bom... Eu não revisei o cap então me desculpem us erros e Boa leitura

Capítulo 14 - Capítulo 13: Não pode ser.


Fanfic / Fanfiction Hug Me - BTS - Capítulo 13: Não pode ser.

Pov's Taehyung

Eu e o pessoal (garotos) estávamos indo para o intervalo. Encontramos as garotas no meio do caminho, eu, Hobi, Jimin e Kook ficamos brincando e elas apenas riam. Kook se soltou bastante depois que Taeyeon disse aquilo mais cedo. Pegamos a merenda, e nos sentamos, estávamos coversando. Quando Taeyeon diz:

- Você vai comer? - aponta para a gelatina que estava no prato de Sun Hee.

- Não. Toma. - deu a gelatina.

- Obrigada!! - sorriu de maneira fofa e Sun Hee retribui. Todos começamos a rir, ele nos olha confusa. - Oque foi? Algo de errado?

- Esfomeada. - apertou de leve a ponta de seu nariz.

- Sou mesmo! E com orgulho. - enpina o nariz, e todos rimos.

Taeyeon estava comendo sua gelatina, quando vejo Kai se aproximando. abaixo a cabeça e não aguentava mais esse cara, argh! Olha para trás e instantâneamente cora.

- Oi! - diz Kai com uma voz meio sexy.

- O-Oi. - gagueja.

- Tudo bem com você? - ele diz se entre ela e Kook. Prativamente o empurrando.

- T-tudo bem... e você? - gagueja novamente.

- Bem também. - passa o braço por seu pescoço. Ela estava muito vermelha. Para que deixar as pessoas nesse tipo de situação? Aish!

- Jong-In. - ouso alguém chama-lo.

- Até mais linda. - beija as costas de sua mão e da uma piscadinha.

- .... M-mais a-a-té, até mais. - ela estava travada. E minha raiva estava subindo.

- Taeyeon, você está bem? - pergunta Kookik. - Est....... - bato na mesa com muita força todos se assustam. Saio andando com firmeza e raiva.... friustrado.

Fui para o Jardim, onde ficava quando queria pensar ou ficar sozinho. Bom... na verdade eu queria é arrebentar a cara de Jong-In. Sentei e comecei a chorar de raiva. Estou cansado disso. Meu pai maltrata minha mãe, abusa de minha irmã. E eu um imprestável que não serve nem ao menos para proteger sua mãe e irmã. Só pensa em si próprio. Em sua faculdade. Em sua carreira. Egoista!

E quando eu me sentia útil chega um filho da puta, para acbar com isso.

"Mas oque ele lhe faz?" Você deve me perguntar. Tirou a única pessoa que poderia proteger com minha vida. Mesmo ela dizendo não me amar à amava, mesmo ele tendo parte da culpa eu o odeio. Eu não aguento mais chorar por todos....

- Taehyung?! - esculto uma voz calma. Me assusto ao ver Taeyeon me olhando, limpo as lágrimas rapidamente.

- Sai daqui. - digo fazendo gesto para que a mesma fosse embora.

- Por que esta chorando? - perguntou preocupada.

- Não é da sua conta. - fui grosso e seco. Não falar sobre aquilo.

- Depois eu que sou a grossa. - falou me provocando. - Vai me conta, cofia em mim. - inscistiu até contar.

- Bom, como posso começar.... há três anos, eu namorava uma garota chamada Hyuie, nos conhecemos no começo do ensino médio, nós éramos muito felizes juntos bom eu era muito feliz com ela, eu realmente à amava, queria ter uma vida com ela, mas ela nunca disse que me amava, disse que não conseguia amar ninguém, mas da mesma forma eu continuava à amando, um dia levaria ela para casa como fazia normalmente, só que ela não chegava, procurei pelo o Colégio enteiro até que... - meus olhos começaram a se encher de lagrimas. - a achei na quadra beijando Kai toda cheia de risinhos e sorrisos, quando me percebeu fez a cena de ter o empurrado como se ele estivece a agarrando..... - começo a chorar loucamente, me lembrando da cena. Ela colocou em meu rosto delicadamente limpando minhas lágrimas. Eu a abraço forte, ela naquele momento era um porto seguro, se me soltasse o mundo se desmontaria.

- Shh, Shh. - acaricia meus cabelos. Saio do abraço porém ainda segurando sua sintura. À olho e estava de olhos fechado

- Taeyeon. - abre seus olhos. - Me de licença. - me olha confusa.

Nossos rostos vão se aproximando a cada segundo, fecho meus olhos, nossos lábios se tocam mas esculto alguém chamar Taeyeon.

- Yeon Linda!! - era Kai, ele se aproxima rapidamente. - Eu lhe procurei a escola inteira, a professora de dança pediu pra lhe procurar. E cá estou eu. Ela ira passat um "trabalho" em dupla. - já estava borbulhando de raiva apenas por ter que olhar na cara do desgraçado.

- Ah, Okey ja estamos indo. - diz normalmente.

- Ah, oi Taehyung. - o desgraçado fala com indiferença. Ia me pronunciar mas Taeyeon foi mais rápida.

- Pode ir Jong-In NÓS ja vamos. - diz fazendo gesto para que ele fosse.

- Pode me chamar e Kai linda. - mandou um beijo para mesma e se retirou. Agora eu espanco esse idiota. Levanto a vou em direção à ele.

- Tae! TAEHYUNG!! - escuto Taeyeon gritando mas ignoro, ela corre até mim, para em minha frente e continuo andando. - Taehyung não perda seu tempo, por favor. - ignoro. Consci Eu ia acabar com a graça daquele merda.

- Com licença. - peço mas ela continua à minha frente. - Taeyeon me da licença. - mando.

Fecho os olhos por pequenos segundo é sinto seus lábios nos meus. Me assusto mas logo retribuo, ela era muito baixa então me curvo um pouco, um beijo calmo e nessecitado de minha dele, ele ponho minhas mãos em seu rosto e ela segura minha nuca acariciando os cabelos que haviam ali e aprofundando o beijo, tão profundo mas tão calmo e perfeito, infelizmente nos separamos pela falta de ar. Estava me sentindo melhor esse beijo me acalmou me ajudou. Olho no fundo dos seus olhos sorrindo bobo, com nossos rostos ainda frente a frente.

- Obrigado. - sussurro perto do seu rosto, e dou um beijo em sua bochecha corada, ela abaixa a cabeça envergonhada. - Vamos?! - ele assenti, pego sua mão.

Fomos andando até a sala de ensaio, entramos a todos nos olharam inclusive a professora.

- Me desculpe professora, Taeyeon passou mau, mas agora ja está melhor. - menti.

- Sim, me desculpe. - abaixou a cabeça.

- Primeiramente: Não fassam mais isso, entendo que ela passou mau; Segundamente: Vão trocar suas roupas para a aula, vão. - faz o gesto para que fôssemos logo.

Fomos em direção aos vestiários, e susurro susurra:

- Você beija muito bem. - sorrio. Olha para mim indignada e me da um tapa nele. - Aiii!

- Cara de pau!! - diz entrando no vestiário.

Me troco e saio, ela estava mexendo no celular distraída haha.

- Buuu!! - assisti ela.

- Aaah! Você quer me matar?! - diz com a mao no peito, e me deu um tapa na cabeça.

- Aii!! Para a partir pra ignorância. - passp a mão aonde doía.

- Então para de ser besta. - rebate.

- Aish! - fico emburrado.

- Vamos! - pega minha mão e coro, e sai correndo me puxando junto.

Chegamos na sala rapidamente. A professora sa levanta e diz:

- Bom, teremos um trabalho em dupla, esse trabalho envolverá todos. Os que não tem pares falarei com vocês despois. Kim Jong-In e Sang Taeyeon, vocês faram os papéis principais dessa dança. Terão que dançar e cantar "Now - TroubleMaker" então valerá tanto em dança quanto em canto. Os pares seram: Kim Taehyung e Yuno... - a não, essa garota não. -Park Jimin e Jinni, Jin e Sun Hee, Min Yoongi e Min Sook.... - escuto um "A não" de ambos os irmãos. - Sehun e Yang Mi, Hoseok e SeulGi... - e mais um monte. - Podem começar! - a professora sai da sala para resolvermos sozinhos. Não vem em minha direção e vou para o meio da sala e digo:

- Bom pessoal... vamos começar. - diz Taeyeon. E assentimos. E ela ficou morrendo de vergonha. Foi até o notebook que havia ali e colocou a música analisou a dança com muita atenção. Fomos aprendendo, foi divertido até, eu e Hoseok ficamos zoando. Depois de duas aulas nós saimos.

- Tchau, Tchau. - Taeyeon se despedi de todos. Eu fico conversando com o pessoal, porém tiveram que ir embora para fazer o trabalho de canto com as garotas. Resolvi fazer o mesmo.

Paguei minha jaqueta da cadeira no canto da sala e saí. Fui andando calmamente brisando até o dormitório de Taeyeon. Parei em frente a porta e bati.

- Oi, queria te chamar para fazer o trabalho de canto. - fui direto.

- Ah, sim, pode ser. Entra aí. - me convida e é o que fasso. Vai arrumar algumas coisas. - Só posso tomar um banho antes? - pergunta envergonhada.

- Claro. - digo.

- Okey, ja volto. - diz pegando a toalha rapidamente ja estava corada.

- Ta bom. - ele concorda.

Entrou no banheiro rapidamente. Por curiosidade vou até uma pequena estante que tinha um retrato de Taeyeon e sua família, ela ainda era uma menininha, bom não mudou nada, fofa do mesmo jeito. Ela é a mistura de sua mãe e seu pai, não sa para dizer que é mais parecida com um. Saio de meus pensamentos com o barulho de uma gaveta se abrindo, quando olho Taeyeon estava apenas de toalha( Nem vou comentar. ), provavelmente pegando uma roupa em sua gaveta. Obvio que não perderia a oportunidade de assusta-la. Chego de fininho perto dela e:

- Haaaaa!

- AAAAH!!! - quase bateu a cabeça no teto pelo tamanho do pulo que deu. Comecei a rir descontroladamente da cara dela. - VIADO! NÃO OLHA, KIM TAEHYUNG EU VOU TE MATAR. - falou irritadissima pelo susto, me bateu com força, e ficou estremamente corada, e eu não estava muito digerante. - IDIOTA!

- Aii! Aii! Chega!! - digo ainda rindo.

Volta pro banheiro. Quando saiu olhou mortalmente para mim.

- Você me paga. - olhou dentro da minha alma a queimando, igual em O Motoqueiro Fantasma.

- Desculpa. - pesso. Segurando o riso

Me ignora e voi até minha istante em sua estava observando mais cedo, pega um perfume. Ela estava com uma blusa larga branca e um short jeans preto. Realmente havia esquentado sem ao menos perseber.

- Posso trocar de roupa. - pergunto.

- Pode né?! - Fala dando de ombros. Entro entra no banheiro. Quando estava abotoando a bermuda, alguém bate na porta. - Tae posso entrar? -

- Pode. - então entra, estava sem camisa. - Você disse que podia. - se virou de costas com a mão no rosto, estava corada.

- Mais pode. - provoco.

- Vai logo Taehyung! - Falou me apressando.

- E se eu não por a camisa agora. -  começo rir da sua cara.

- Ai, Taehyung vai se ferra. - me xinga.

Me ignora e vai em direção ao espelho e começa a se maquiar. Saio e fico a esperando. Depois de uns dez minutos ela sai.

- Vamos!? - pergunta.

- Vamos! - afirmo. Saímos andando sem rumo. - Para onde vamos? - pergunto.

- Para a sala de instrumentos. - diz olhando bem por onde ia.

- Okey. - digo.

Fomos até a sala de instrumentos, ela observava tudo como se fosse em um conto de fadas, olha os instrumentos com brilho em seus olhos.

- Que intrumento usaremos? - pergunto. Parou para pensar, ficou alguns minutos, não iria interromper.

- Piano. - diz indo ao piano de madeira maciça que havia. Olhoi casa detalhe e apertou uma só tecla. Fecha meus olhos com um sorriso lindo no rosto. - Vai ser difícil mas vamos tentar. Senta aqui. - bate no no espaço que havia do seu lado. - Cante. Você conhece essa música?

- Conheço!! - respondo.

- Então cante. - diz, e fasso oque disse.

Começo a cantar, e logo depois ela começa junto a mim. Sua voz era magnífica, não era fina porém não grossa também, na medida certa. Depois de um tempo começamos a cantar músicas aleatórias e rir um da cara do outro. Oque está acontecendo comigo?

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Estávamos andando em direção aos dormitórios e estávamos em silêncio, não era um silêncio que encontrava mais sim um silêncio bom.

- Tae?!

- Diga fofa. - respondo.

- É...... me desculpe por hoje, eu realmente tive que lhe beijar, não queria que acontecesse alguma confusão. - abaixou a cabeça.

- Por que está se desculpando? - paramos. Levanto seu queixo da forma delicada possível. - Eu tenho que agradecer por ele. - olha em meus olhos.

- Sério? - pergunto.

- Aham! - da sorriso da ponta de um orelha até a outra maravilhoso. - Obrigado! - me abraca rapidamente e bem apertado retribuo com mais vontade ainda a deixando sem ar.

- Tae. Es...tá me apertando. - diz  com certa dificuldade.

- Desculpa. - sorri. - Vamos?! - pergunto.

- Vamos. - pego em minha mão.

Fomos calmamente até meu dormitório com eu fazendo palhaçada e ela rindo, me fazia tão bem vê-la sorindo. Quando chegamos em meu dormitório ele faz uma cara triste, aperto suas bochechas.

- Aii!! - ele faz bico. - ......Tchau linda.

- Tchau Tae. - chega perto e praticamente se pendura em mim e da um beijo em minha bochecha.

- Se cuida. - beijo sua testa. - Até amanhã.

- Até. - se despede.

Vou rumo ao meu dormitório, mas mudi rumo a vou para o jardim. Eu queria apenas entender o que está acontecendo, o porque de eu ficar diferente perto de Taeyeon, quando ela sorri eu me sinto bem, quando ela chora eu tenho vontade de chorar, quando ela fica envergonhada ou constrangida eu me sinto encomodado. Não pode ser isso, eu não quero que seja isso. Mas o beijo, foi o melhor de toda a minha vida, eu... Eu não posso fazer isso comigo mesmo. Droga! Por quê? Eu não quero sofrer novamente.

Continua....


Notas Finais


Bom foi isso pessoar espero que tenham gostado, aceito críticas, me desculpem qualquer erro e tchau♡♡♡
😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...