1. Spirit Fanfics >
  2. Hug Me - BTS >
  3. Capítulo 3: Resultado e lembranças.

História Hug Me - BTS - Capítulo 3: Resultado e lembranças.


Escrita por: Taeng_Loka

Notas do Autor


Volteiiii, bom esse é o cap 3 e 4 mais é só o 3, entenderam?? Kkk
Esse cap ficou médio, porque eu juntei dois caps. Eu não tenho muito oque falar então... Desculpe qualquer erro e Boa leitura😄😄

Capítulo 3 - Capítulo 3: Resultado e lembranças.


Acordei com o despertador tocando, alertando que era 6:00 a.m. Fiz minha higiene matinal, me vesti com uma camiseta preta com a estampa de Tomb Raider, junto com um moletom do "Kai"(que no caso é o meu bias) do EXO, com uma calça jeans preta rasgada, e um tênis al star cano médio preto.

    Tomei meu café, coloquei comida para os gatos, e sai. Peguei o ônibus e depois fui ao metrô, de lá fui para Paulista que era o local da padaria.

     Meu dia de trabalho foi normal, tirando pelo fato de eu ter que ficar até às 19:00 p.m em vez às 16:00 p.m, mas tudo bem. Cheguei em casa tomei um banho longo para relaxar.

    Depois me toquei que hoje saía o resultado do teste, liguei meu notebook, e neste e logo Yang Mi me liga pelo Skype juntamente com a Sun Hee.

     - Olaaaaa. - diz Sunnee animada.

     - Oiiii - digo.

     - Oiii, tudo bem? - Mi pergunta.

     - Tudo bem. - respondemos.

     - Bora?! - pergunto.

     - Bora! - respondem.

     Entrei no site e procurei nossos nomes, coisa que não foi difícil de achar:
      1- Sang Taeyeon.
      2- Min Sook. - Não tenho a minima ideia de que é.
      3- Yang Mi.
      4- Sun Hee.

    Eu só gritei junto com elas. Depois de um tempo eu paralisei. Como poderia ter pego primeiro lugar? Como assim eu. Como iria fazer para morar lá. Foi neste momento que minha fixa caiu. Como voltaria para lá.

  ~~Flashback on~~

    Estava na hora de dizer adeus à ela. À ele. À todos. Como, se era impossível falar. Os soluços do meu choro não deixavam, as falas não tinham espaço entre as lágrimas. 

    Eu não havia conseguido dizer adeus há ninguém. Apenas há minha vida.

  ~~Flashback off~~

    Fui tirada de meus devaneios pela voz de Mi.

    - Yeon você está em primeiro lugar. - Falou Mi animada.

    - Yeon você está bem? - Perguntou Sunnee.

    - Ah, q-que.... e-es-tou. - falei, pelo menos tentei.

    - Certeza? - perguntou Mi.

    - Absoluta. - voltei ao meu estado normal.

    - Okey.... agora temos que esperar a ligação deles. - Sunnee disse. Eu e Mi assentimos.

    - Bom, gente to saindo, o dia foi cansativo. - eu disse bocejando.

    - Okey, boa noite. Já estou indo também. - disse Mi.

    - Boa noite. - eu e Sunnee dissemos.

    Desliguei a chamada, alimentei os gatos, e fui dormir, pena que não deu certo. Fiquei pensando como seria voltar para lá, e quando vi, já eram, 05:30 a.m.

     Levantei fiz minha higiene matinal, tomei café, coloquei a comida dos gatos, e saí.

    Hoje falaria com meus pais e minha irmã, que está morando no Canadá, sobre que eu passei no teste.

    Cheguei no trabalho e..... que milagre a confeiteira veio. Fiquei feliz não teria que ficar até tarde.

  **Quebra de Tempo**

    Estava em horário de almoço, que era de uma hora e meia, e recebo uma ligação.

    ~~Ligação on~~ ( em inglês ).

     - Senhorita Sang Taeyeon? - uma voz feminina fala do outro lado da linha.

     - Ela mesma, com quem falo? - falo.

     - Eu sou Kim Yuno, sou cordenadora da faculdade de dança "Korea National University of Arts". Liguei para senhorita, para dizer que sua viagem para Coreia será dia 18 segunda- feira às 8:30 a.m. Esteja mais cedo, por favor. Obrigada pela atenção. - falou calma e simpáticamente.

     - De nada, eu que agradeço, até mais. - e ela desligou.

  ~~Ligação off~~

  **Mega Quebra de Tempo oouuu**

    Cheguei em casa, jantei e alimentei os gatos. Depois tomei um banho e me deitei e liguei para minha Omma.

   ~~Ligação on~~

     - Alô? - fala

     - Oi Omma. - digo.

     - Bebê!!! Estou com saudade amore. Como você esta? Como foi o teste? Em que lugar ficou? - falou super rápido. Gargalhei de sua  asiedade.

     - Também estou com saudade Omma. Eu estou bem, e você? Foi bem, e conheci duas garotas muito legais. Eu fiquei em primeiro. - respondi as milhares de perguntas.

     - Eu estou bem. - responde. - você mereceu esse primeiro lugar. - ela diz.

     - Obrigada Omma. - digo.

     - Quando você vai para Coreia? - fala mais séria.

     - Segunda que vem às 8:30 a.m. - à respondo.

     - Sexta estou aí a noite, okey? Para passarmos o fim de semana juntas. - diz.

     - Tudo bem. - digo.

  ~~Ligação off~~

    Ficamos conversando mais um pouco, falando sobre Mi e Sun Hee. Mais tive que desligar, aliás tinha que ligar para mais duas pessoas. Liguei para meu Appa.

   ~~Ligação on~~

     - Oi meu amor. Tudo bem? O Appa está com saudade da minha princesa. - diz.

     - Oi Appa, eu vim avisar que passei no teste. - digo.

     - Que bom filhinha. Em que lugar a senhorita ficou? Aposto que ficou em primeiro. - diz.

     - .......

     - Ein filha, que lugar tirou? - pergunta.

     - Em primeiro. - digo um pouco baixo.

     - Eu sabia, estou muito orgulhoso de você filha. Eu sei que sempre posso confiar no que você é capaz de fazer. - eu já estava emocionada nesse momento.

     - Obrigada Appa. - o agradeci.

     - Quando você vai princesa? - fala calmo.

     - Segunda que vem às 8:30 a.m. - digo.

     - Filha só posso te acompanhar no embarque infelizmente. - fala triste. Meu Appa era um homem muito ocupado, por viagens que fazia à trabalho.

      - Não, tudo bem Appa eu entendo. - digo.

      - Okey minha princesa, preciso desligar, te amo, beijo. - se despediu.
 
      - Também te amo, beijo. - desligo

   ~~Ligação on~~

    Agora era ligar para Myung, minha Unnie.

    ~~Ligação on~~

     - Yeon? - atende com voz de sono.

     - Você estava dormindo? - pergunto.

     - Estava. - responde.

     - Desculpa - falo.

     - Tudo bem. Desenbucha logo. - diz me apresando.

     - Tá! Eu passei no teste. - digo animada.

     - Que bom, em que lugar? - pergunta.

     - Primeiro. - digo feliz.

     - Sério?! - pergunta.

     - Sim. - respondo.

     - Parabéns!!! - me parabeniza.

     - Obrigada. - agradeço.

     - Tá, agora vou volta à dormir. Beijos, te amo. - me assusto com o "te amo" .

     - Ta bom dorminhoca, bons sonhos e beijos também te amo e.... vou ir Segunda que vem as 8:30 a.m. - digo.

     - Okey, estarei lá, tchau. - se despedi.

     - Tchau. - desligo.

   ~~Ligação off~~

    Continua.....


Notas Finais


Bom... foi esse cap, espero que tenham gostado, aceito críticas, desculpe qualquer erro.
Até o próximo cap, bjs😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...