1. Spirit Fanfics >
  2. Hug Me - BTS >
  3. Capítulo 4: A despedida.

História Hug Me - BTS - Capítulo 4: A despedida.


Escrita por: Taeng_Loka

Notas do Autor


Oiiixxxx, esse cap ficou uma parte meio parada mais tudo bem.... eu espero. Espero que gostem do cap, desculpem qualquer erro e Boa leitura bjx😄😙

Capítulo 4 - Capítulo 4: A despedida.


    Hoje é sexta-feira, eu e as meninas tiramos folga para resolver as coisas da viagem.

     Terminamos de resolver as coisas, e convidei as meninas para dormir em casa.

      Chegamos em casa. Minha Omma estava prestes a chegar, damos uma ajeitada para não perceber a inresponsabilidade da filha, né? Logo a campanhia toca desço rapidamente quando abro o portão já tem uma criatura que eu chamo Omma pendurada no meu pescoço.

   - BEBÊ!!!! - praticamente grita. - que saudade filhinha. - diz ainda agarrada ao meu pescoço.

   - Omma!! Também. - digo ainda abraçada à ela. - Só fala um pouco mais baixo da próxima vez, os vizinhos reclamam. - digo em um tom baixo.

    - Tá! Mas não são eles que ficam praticamente três meses longe da filha. - começa baixo e vai almentando o tom da voz com o decorrer da frase.

       Olho pra ela com cara de " Omma não faz isso!!!".

     - Desculpa, hehe. - força um sorriso.

        Nós entramos e subimos uma pequena escada que tinha, abri a porta e as meninas que estavam sentadas, se levantaram para cumprimentar minha Omma.

     - Prazer, meu nome é Yang Mi, mas a senhora pode me chamar de Mi. - Mi se apresenta e sorri.

     - Meu nome é Sun Hee mas me chamam de Sunnee, Prazer. - Sunnee se apresenta soridente.

     - Prazer garotas, meu nome é Sang Sora. Mas podem me chamar de Tia Sora. - diz retribuindo o sorriso para ambas. Depois de alguns segundos de silêncio minha Omma se pronuncia - Yeon sei que sou "visita" mais quero cozinhar para vocês.

      - Omma!!! - digo olhando para ela com um olhar com dissesse não.

      - Sim, por favor. - fez aegyo. Como ela consegue fazer um aegyo tão bom. Bufei derrotada e ela comemorou.

    Ela fez um frango chadrez maravilhoso.

      - Saudade desta comida. - falei. - Agora que eu for para Coreia não terei mais isto. - uma só lágrima cai.

       - Bebê, eu sei que minha comida é muito boa. - me tira um riso. - Mais pense pelo lado positivo, você realizará seu sonho. - diz em um tom feliz mais sabia que não era assim que se sentia.

        - Eu sei Omma mais....

        - Yeon vamos mudar de assunto outra hora falamos sobre isso. Me desculpe não quero parecer intrometida. - diz Mi e eu concordo.

        - Não, tudo bem querida. - diz Omma.
    
    Depois fomos dormi porque já estava tarde.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

     Acordei sentindo cheiro de waffles. "Sério que ela fez isso?" Corri para cozinha e lá estava ela.

        - Bom dia amore. - sorriu. - Estou fazendo o seu preferido.

        - Ai Omma como vou sentir saudade disto. - falei um pouco triste mas de um jeito animado.

        - Se você continuar não vou deixar você ir! - falou brincando, e me tirando uma gargalhada.

         - Eu te amo Omma. - digo à abraçando.

         - Também te amo bebê. - diz me retribuindo o abraço ainda mais apertado. Depois de um tempo ali abraçada ela volta à fazer o que fazia. - Cade as meninas vão se atrasar para o café. - diz preocupada.

         - Elas dormem muito mesmo é normal. - assim que digo isso alguém entra no cômodo.

         - ELAS vírgula, a Mi. Bom dia - diz Sunnee entrando no cômodo com cara de sono.

         - Bom dia. - Eu e minha Omma respondemos.

         - Ok, agora me ajude a arrumar a mesa. - digo à puxando.

    Quando estávamos terminando de arrumar as coisas para o café da manhã Mi acorda.

          - Bom dia pessoas que conseguem acordar cedo. - Mi nos comprimenta.

          - Bom dia pessoa que não consegue acordar cedo. - eu e Sunnee falamos juntas e rimos.

           - Bom dia. - diz minha Omma.

    Tomamos o café que estava muito bom por sinal e coversamos um pouco. Minha Omma foi descansar, e ficamos com a louça e mesa já que ela tinha preparado o café.

     As meninas foram embora para passar o tempo com a família. Meus parentes muitos não estavam no Brasil maioria na Itália e uma parte bem pequena na Coreia, no caso meus avós por parte materna.

      Arrumei uma parte da mala, tomei um banho e fui dormir.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

      Acordamos as 10:00, fizemos um café da manhã simples. Nos arrumamos e fomos fazer um piquenique no Ibirapuera e andanos um pouco de bicicleta. Voltamos para casa terminei de arrumar minha mala, assistimos um filme e fomos dormir.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

    Acordei com o despertador tocando eram 6:00 a.m, acordei minha Omma e tomei um banho rápido, como estava um pouco calor coloquei uma blusa cavada com um top por baixo, um short jeans um pouco curto e uma bota com um cano pequeno.

     Minha Omma estava preparando o café, enquanto isso preparei as caixas dos gatos, e coloquei comida para os mesmos. Infelizmente não podia animais no campus, então os deixei com minha Omma.

      Terminamos o café e chamamos um táxi, ele chegou nos ajudou a colocar nossas malas no carro entramos e fomos para o aeroporto. Agora era 7:55 a.m cheguei no aeroporto as 8:15 a.m. Fiz o check in e esperei no portam logo vejo as meninas chegando com alguns familiares como mãe, pai e irmãos Mi tinha um irmão mais novo de 11 anos e Sunnee um de 5, nossa será que só tenho IRMÃ mais VELHA. Nisso meu Appa chega corro até ele e o abraço fortemente.

         - Princesa que saudade. - diz me levantando do chão. - Você cresceu, está quase do tamanho do seu Appa. - diz desfazendo o abraço e me olhando de cima a baixo. Meu Appa não era  aquela coisa muito alta nem minha Omma, ela sim é baixinha haha.

         - Eu já aguento pegar a Omma. - digo rindo.

         - Falta cinco minutos para você embarcar. - meu sorriso se desfez junto ao dele.

         - Eu sei. - uma lágrima se forma em meu rosto.

         - Oi, me desculpa o atraso. - chega Myung ofegante. - Que saudade. - me abraça forte retribuo.

      Nisso chamam o meu vôo. Me despedi de minha família com muito custo e lágrimas. Olho para Mi que estava se despedindo de seu irmão que estava se esguelando. Olho Sunnee e o mesmo está conhecendo, não vou falar que Myung não faz isso porque fez, tanto eu quanto ela. Parei em frente ao portão e esperei as meninas que estavam vindo. Estava prestes à entrar quando ouço alguém chamando meu nome...

  Continua......


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap, aceito criticas e até o próximo cap bjs😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...