1. Spirit Fanfics >
  2. Hug Me - BTS >
  3. Capítulo 6: Nova Amiga

História Hug Me - BTS - Capítulo 6: Nova Amiga


Escrita por: Taeng_Loka

Notas do Autor


Oiii, desculpa a atrasadinha que eu dei. Bom vamos la com o cap?? Desculpe qualquer erro e BOA LEITURA

Capítulo 6 - Capítulo 6: Nova Amiga


Fanfic / Fanfiction Hug Me - BTS - Capítulo 6: Nova Amiga

        - Aahn, já? - digo sonolenta.

        - Sim, você dormiu à viagem inteira. Vamos. - diz.

        - Okey. - concordo.

    Saímos do avião e fomos pegar nossas bagagens, não demorou muito para elas chegarem. Eram 21:00 p.m. Uma vã estaria esperando alguns alunos de fora. Eu me surpreendi quando entrei na vã, não avia ninguém além de mim das meninas e quatro coreanos eu acho que eram coreanos, ou de outro país da Ásia, não tinha conseguido ver o seus rostos. Infeliz mente fiquei entre dois deles, me senti um pouco desconfortável.

     Chegamos e..... caramba é mais grande do que imaginei. Os dormitórios eram em um corredor enorme com várias portas, os femininos eram do lado direito e os masculinos do esquerdo. Os quatro coreanos estavam indo para o mesmo lugar pelo que aparentava. Uma moça nos levou aos nossos quartos, já tinha uma garota lá, rezamos para ser de fora porque não sabíamos falar coreano e não queríamos que ela se senti-se excluída, só se ela falar em inglês infelizmente. O nosso quarto era o número 173. Os coreanos estavam no quarto de frente pro nosso, eles não pareciam ser novatos.

      Entramos e lá estava a nossa colega de quarto, soutei um suspiro aliviado por que eu tinha à visto no teste.

          - Com licença. - digo batendo na porta e entrando.

          - Olá, vocês devem ser minhas colegas de quarto, certo? - pergunta e concordamos. - Prazer, meu nome é Min Sook, mais prefiro que me chamem só Min. - se apresenta. - E o de vocês? - pergunta.

           - Prazer, meu nome é Sang Taeyeon. - me apresento.

           - O meu é Yang Mi, prazer. - se apresenta.

           - E o meu é Sun Hee, prazer. - se apresenta também.

           - Sério? Você foi a que tirou primeiro lugar, você dança muito bem. Parabéns. - Ela se direciona a mim. - Vocês também que tiraram terceiro e quarto. - se direciona as garotas.

           - Obrigada. - digo muito envergonhada. E as garotas um pouco. - Como se mudasse muita coisa você ficou em segundo. - dessa vez eu a elogio.

           - Obrigada. - agradece.

           - Gente acho que já vou dormir. - fala Mi bocejando.

           - É, a viagem foi cansativa. - digo.

           - Você dormiu a viagem inteira fica quieta. - diz Sunnee emburrada.

            - Preferia ter ficado acordada! - digo me lem..... NÃO, EU NÃO VOU LEMBRAR DE NADA! - Tá! Vou dormir, boa noite. - falei subindo na beliche.

             - Boa noite. - falaram.

      Eram duas beliches, em uma ficaram Mi em cima e Sunnee em baixo, na outra eu em cima e Min em baixo. Coloquei meu celular para despertar ja que amanhã seria o primeiro dia de aula, estava ansiosa. Depois de um tempo peguei no sono.
               
    

      Continua.....


Notas Finais


Bom, foi isso, espero que tenham, aceito críticas, me desculpem qualquer erro e até o próximo cap😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...