1. Spirit Fanfics >
  2. Hug Me - BTS >
  3. Capítulo 7: Aulas

História Hug Me - BTS - Capítulo 7: Aulas


Escrita por: Taeng_Loka

Notas do Autor


Oiiieeee, zente que eu amo, está aí mais um cap pra vcs, espero que gostem. Desculpe qualquer erro e Boa leituraaaa

Capítulo 7 - Capítulo 7: Aulas


    Acordamos com o idiota porém útil, despertador.

       - Mais cinco minutinhos. - diz Mi com a cabeça soterrada no travesseiro.

       - A é? Fala isso para o nosso professor de coreano. - digo e ela vooa da cama. Já havia morado por cinco anos, mais não lembro de praticamenta nada.

       - Nossa!! Verdade hoje é primeiro dia de aula. - falou pegando a roupa esperando Sun Hee sair do banheiro, e eu o mesmo, só que esperando Min. - Vai logoooo!!! - grita.

        - Espera!!! - grita Sunnee devolta.

        - Shhhh!!! São seis da manhã e vocês estão gritando que nem umas loucas desvairadas. - falei quase sussurrando.

         - Desculpa, ela que começou. - falou Sunnee assim que saiu, e apontou para Mi. Min saiu logo depois.

    Entrei no banheiro fiz minha higiene e coloquei o uniforme que haviam dado para nós, nem havia olhado para ver como Sunnee e Min estavam. Olhei no grande espelho que tinha ali, e achei que a saia havia ficado um pouco curta, então coloquei um moletom por cima, depois passei uma maquiagem leve. Saimos rapidamente para não perder o café da manhã, estava quase dando o horário, então corremos, já estava cansada então fiquei para trás mais continuei correndo, havia uma escada, estava à descendo e não percebi que haviam dois garotos e tropecei na mochila de um deles. Mais antes que eu percebece alguém estava me segurando.

         - M-me desculpe sou muito desastrada. - falo nervosa sem olhar para pessoa.( em inglês ).

         - Não tudo bem. - era um garoto. Ainda não havia olhado para seu rosto. - Você está bem? - ( em inglês ).

         - Estou. - ja estava parecendo um pimentão. ( em inglês).

    Olhei para o garoto e me choquei muito. 

    Não acredito era o Kai do EXO. Eu estava mais vermelha ainda

         - Você está bem mesmo?? Está vermelha. - e fiquei mais. E percebi que tinha um Sehun atrás dele. ( em inglês ).

          - E-estou, s-só estou atrasada, tenho que ir, tchau. - saio correndo. ( em inglês).

     Eu estava  correndo e chego no refeitório. Graças a Deus as meninas tinham pego o meu café, me sentei ao lado de Min e de frente Mi, e comecei a comer.

          - Yeon, quem era aquele garoto do aeroporto que te beijou? - pergunta Mi. Droga!!! Ela havia visto. - Você não falou que tinha namorado. - falou me "cobrando".

          - Ele não é meu namorado. - falei. - Ele é meu ex. - falo calmamente.

          - Ele é bem bonito também! - falou Sunnee e Mi a beliscou. - Desculpa. - abaixou a cabeça e eu dou uma risada.

            - Não tudo bem. - falei.

            - E quem era esse garoto que você caiu em cima? - Min finalmente se pronunciou.

            - Ah.... é.... a-aquele garoto, eu não sei. - menti.

            - Como não sabe? - perguntou Mi desta vez.

            - Ué, não sabendo. - menti novamente. Ela ia falar algo mais o sinal tocou.

     Pegamos nossos materiais de coreano em nossos amarios, não sabíamos aonde era a sala mais logo achamos. Tivemos que nos apresentar, nós falamos em inglês já que a maioria que estava ali era de fora. A aula foi rápida e agora era aula de dança, estava muito empolgada. Fomos ao vestiário e colocamos uma roupa mais confortável. Chegamos na sala de ensaio e toda aquela empolgação sumiu assim que vi Kai dentro da sala, não sabia que ele ainda estudava, achei que ele estava aqui para resolver algum problema.

            - Yeon! É o Kai e o Sehun!!! - falou Mi quase tendo um infarto e as meninas junto.

            - Eu pecebi. - falei destanimada.

            - Você tá bem? Por que ta desanimada? Seu ultimate ta ali. - perguntou indignada.

            - sim eu to bem, não to desanimada. - falei disfarçando. Entramos na sala e o professora pediu para nós apresentarmos. Como havíamos aprendido a nós apresentar hoje na aula de coreano foi mais fácil.

            - Olá, meu nome é Sang Taeyeon tenho 17 anos, sou do Brasil mais ja morei aqui um tempo, sou descendente de coreanos e italianos. E estou aqui para aperfeiçoar a minha dança e canto, prazer. - falo calmamente, e me ouvi cochicos quando falei que era do Brasil.

          - Bom dia, meu nome é Min Sook tenho 18 anos, sou daqui da Coréia e fui para o Brasil à 9 anos atrás e fiz o teste lá e passei. E sou irmã mais nova de Min Yoongi. - olhou para um garoto de cabelos esverdeados muito bonito por sinal( Para com isso Taeyeon você não é dessas ).

           - Olá, meu nome é Yang Mi, tenho 17 anos e sou do Brasil. - falou rapidamente e diretamente.

            - Olá, meu nome é Sun Hee, tenho 17 anos também e estou aqui para aperfeiçoar principalmente o canto. E sou do Brasil. - falou sorridente e encarando um menino de cabelos ruivos discretamente, ri baixo ao perceber isso.

             - Então sejam bem vindas garotas! - a professora diz de maneira simpática.

             - Obrigada. - à agradecemos.

    A professora tinha passado uma coreografia um pouco difícil. Eu tentava pegar, mais não estava dando certo. Quando eu tropeço alguém me segura, era só oque me faltava, era ele, ótimo dia para ser desastrada Taeyeon.

             - Você é tão desastrada assim normalmente? - pergunta com o sorriso mais bonito que já vi em minha vida.

             - Felizmente, não. - respondo e coro no exato momento que percebo que sua mão está em minha sintura.

             - Por que "felizmente"? - aperta minha sintura de dou um pulo no mesmo momento.

             - Por que sim. - dou um sorriso, vou até a professora e peço para ir ao banheiro.

     Vou até o banheiro limpo meu rosto deixando o resto de maquiagem que tinha sair. Ouço o barulho da porta sendo aberta.

             - Oque foi aquilo????? - pergunta Mi.

             - "Aquilo" oque? - pergunto me fazendo de boba.

             -  Yeon, não se faça de boba. - fala Min.

           - Ta!! Ele me segurou. Simples. - falei com cara de tédio.

      O sinal para o intervalo toca e vamos para o refeitório. Comprei um sanduiche e as garotas também. Min estava indo na frente até que se senta em uma mesa com mais sete garotos.

           - Meninas, este é meu irmão e os amigos deles. - diz apontando pro menino de cabelos verdes.

           - Prazer, Yoongi. - o menino de cabelos verdes se apresenta.

           - Olá garotas, meu nome é Jimin! - se apresenta um menino de cabelos ruivos que Sunnee estava olhando na sala com um eye smile lindo.

           - Oi, meu nome é JungKook. - diz um garoto de cabelos negros muito fofo, estava com vontade de apertar suas bochechas.

           - Olá, meu nome é Taehyung, prazer. - diz um garoto de cabelos negros com as pontas da franja verdes.

        Depois o resto se apresentou, e nós nos apresentamos.

           - Olá, meu nome é Taeyeon, prazer. - me apresento com sorriso.

           - Olá, sou Yang Mi, mais me chamem de Mi. - se apresenta.

           - Oi, me chamo Sun Hee, prazer. - se apresenta simpáticamente.

       Conversamos um pouco. Depois o sinal toca, digo para as meninas irem na frente e eu vou no banheiro rapidamente. Estava saindo, os corredores estava vazios e começo a correr à caminho da sala até que sinto alguém me "empurrar" para parede.

          - Você é muito bonita sabia?! Porque não tira o moletom de cima para eu ver melhor?! - fala um cara que nunca tinha visto na vida.

          - Desculpa, mais preciso ir, com licença. - digo tentando passar por ele.

          - Mais já? Vamos curtir um pouco novata. - diz acariciando meu braço e tiro a mão dele dali.

          - Com licença, preciso ir para minha sala. - digo tentando ter paciência, e o empurrando devagar.

          -  Ah! Então você gosta de brincar?! - me puxa para parede e beija meu pescoço. O impurro com força e ele segura meu pulso.

          - Me solta!! - digo alto.

          - Você vem comigo!! - diz me puxando.

          - Solta ela! - ouço uma voz familiar. - Vamos! Solte-a!

          - Olha só! Quem é você moleque? - pergunta.

          - Isso não te interessa, solte ela. - diz as últimas duas palavras bem alto.

          - E oque você vai fazer se eu não a soltar? Me bater? - perguntou o desafiando, e deu uma gargalhada.

      Após termina-la, Taehyung da um soco forte na cara dele e ele cai. Taehyung pega meu pulso e sai dali. Fomos para o pátio, ja não dava mais para entrar na sala.

          - Obrigada. - falo quase em um sussurro.

          - Oque? Desculpa não consegui ouvir. - pegunta.

          - Obrigada. - falei em um tom normal.

          - Ah! Que nada. Apenas fiz oque era certo. Não deixaria uma garota ser abusada sem fazer nada. - falou enquanto sorria com a mão na nuca. Um silêncio reinou entre nós.

  Continua...


Notas Finais


Bom foi isso gente, espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro, aceito críticas e até o próximo cap bjs😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...