1. Spirit Fanfics >
  2. Hug Me - BTS >
  3. Capítulo 8: Mais que dia.

História Hug Me - BTS - Capítulo 8: Mais que dia.


Escrita por: Taeng_Loka

Notas do Autor


Primeiramente, desculpa o atraso mesmo, hoje meu dia foi lotado então desculpe.
Desculpem qualquer erro, espero que gostem e Boa leitura.

Capítulo 8 - Capítulo 8: Mais que dia.


     *Pov's Taehyung*

   Estávamos sentados conversando no refeitório, quando a irmã de Yoongi chega com mais 3 garotas, elas estavam na aula, uma era à que o famosinho(Kai) tinha pego quando ela tropeçou. Nunca gostei dele. Nos apresentamos, e o nome dela era Taeyeon, achei legal nossos nomes serem um pouco parecidos. Depois conversamos mais um pouco e logo o sinal bateu, fui ao banheiro e vi Taeyeon correndo pelo  corredor, à sigo por um tempo até que ela some, ouço Taeyeon falando "me solta" alto. Quando vejo um marmanjo pegando ela pelo pulso e puxando-a à força.

       - Você vem comigo!! - diz à puxando. Corro até lá.

       - Solta ela! - falo em um tom alto e claro. - Vamos! Soute-a! - repito ainda mais duro.

       - Olha só! Quem é você muleque? - me pergunta.

       - Isso não te interassa, solte ela! - falo as últimas palavras bem alto.  

       - E oque você vai fazer se eu não a soltar? Me bater? - perguntou me desafiando, e deu uma gargalhada.

   
   Após ele terminar a gargalhada dou um soco forte na cara dele e ele cai. Pego ela pelo pulso com certa delicadeza, e vou em direção ao pátio ja que não dava mais para entrar na aula. Logo que sentamos ela susurra algo.

       - Oque? Desculpa não consegui ouvir. - perguto.

       - Obrigada. - agradece.

       - Ah! Que nada. Apenas fiz oque era certo. Não deixaria uma garota ser abusada sem fazer nada. - falo enquanto sorrio com a mão na nuca. Um silêncio reinou entre nós. - Porque estava à essa hora no corredor?

       - Fui ao banheiro. - respondeu. Falou um pouco inrrolado, achei fofo. Ficou um silêncio.

       - Como eram as coisas no Brasil? - falo em inglês para fazê-la ficar mais confortável, não sou muito bom mas tentarei.

       - Ah! Eram bem diferente daqui. As pessoas não eram tão quietas. - falou em inglês.

       - Samba!! - levanto e tento sambar, deu uma deu uma gargalhada muito alta e longa.

        - É! - da uma pequena risada. - Eu sinto falta. - abaixou a cabeça e uma lágrima escorre por seu rosto.

       - Ai! Desculpa, desculpa, desculpa, não deveria ter tocado no assunto - me desespero e ela ri. - Tente pensar pelo lado positivo, você está realizando seu sonho.(Eu acho que é seu sonho). - assenti ainda com a cabeça baixa. - Viu? Não precisa ficar assim, tudo bem? - assentiu e eu seguro seu queixo delicadamente fazendo-a olhar diretamente em meus olhos. Estávamos tão próximos à ponto de sentirmos à respiração um do outro,(por que estamos tão próximos?) íamos nos aproximando cada vez mais, mas tomamos um susto com o sinal tocando e nos separamos rapidamente.(Oque deu em mim?). Fomos para sala em silêncio. Era aula de canto. Eu bato na porta e à abro.

        - Licença professora, desculpe-me pelo atraso. - diz entrando na sala. Vi sorrisos maliciosos dos meninos, menos Kai que estava com uma ridiculamente raivosa.

        - Sentem em seus lugares, e espero que isso não se repita. - falou a professora e nós assentimos. Felizmente,(eu acho.) tivemos que sentar juntos por que a sala estava cheia e eram em duplas.

   O Jimn estava sentado com Sun Hee (Ha! Safado.), Suga com Yang Mi, e Kook com Min Sook, e eu com a Taeyeon. (Essas duplas não foram feitas por eles, o Jimin teve é sorte!). A aula passou normalmente até que a professora fala.

       - Vou passar um trabalho em dupla para vocês entregarem daqui 1 mês e meio. - deu uma pausa. - E esse trabalho será com as suas duplas. Vocês teram que fazer um cover o mais diferente possível da música original. - passou entregando papéis às mesas. (Agora que percebi que as duplas são de garotas e garotos). - Esses papéis que estou entregando estam os nomes das músicas que vocês faram os covers. Okey? - assenti. Taeyeon parecia não estar entendendo nada, coitada, estava tão fofa. - Estam liberados! Até amanhã! - Taeyeon foi rapidamente com suas amigas e eu fui com os garotos.

    Acompanhamos as garotas até seus dormitórios que eram de frente para o de Namjoon, Jin, Hoseok e Jimin. Passei meu número para Taeyeon, para marcarmos um dia para começarmos o trabalho. Chegamos em nosso dormitório e  deitei na beliche, fiquei refletindo sobre tudo que havia acontecido.

   *Pov's Taeyeon*

    - Ah! Que nada. Apenas fiz oque era certo. Não deixaria uma garota ser abusada sem fazer nada. - falou enquanto sorrio com a mão na nuca. Um silêncio reinou entre nós. - Porque estava à essa hora no corredor?
    
     - Fui ao banheiro. - respondo. Falei um pouco inrrolado.

     - Como eram as coisas no Brasil? - falou em inglês.

     - Ah! Eram bem diferente daqui. As pessoas não eram tão quietas. - falou em inglês.

     - Samba!! - levanta e tenta sambar, dou uma gargalhada muito alta e longa.

     - É! - dou uma pequena risada. - Eu sinto falta. - abaixo a cabeça e uma lágrima escorre por meu rosto.

     - Ai, desculpa, desculpa, desculpa, não deveria ter tocado no assunto. - falou desesperado e eu ri. - Tente pensa pelo lado positivo, você está realizando seu sonho. - Lembrei de minha Omma. - Bom, eu acho que é seu sonho - assenti ainda com a cabeça baixa. - Viu? Não precisa ficar assim tudo bem? - assenti e ele segura meu queixo delicadamente como se eu fosse uma boneca de porcelana, fazendo-me olhar diretamente em seus olhos. Estávamos tão próximos, íamos se aproximando cada vez mais (por quê? Também não sei.) mas tomamos um susto com o sinal tocando e nos separamos rapidamente.(Oque deu em mim....? E nele.). Fomos para sala em silêncio. Era aula de canto agora. Ele bate na porta e à abre.

      - Licença professora, desculpe-me pelo atraso. - diz entrando na sala. Vi sorrisos maliciosos das meninas (corei), menos Kai que estava com uma cara nada boa.(será que ele está com raiva?)

      - Sentem-se em seus lugares, e espero que isso não se repita. - falou a professora e nós assentimos. Infelizmente, tivemos que sentar juntos por que a sala estava cheia e eram em duplas.

   A Sun Hee estava sentada com Jimin (Sortuda!), Yang Mi(com cara de bosta.) com Suga, Min Sook com Kook, e eu com o Taehyung. (Essas duplas não foram feitas por elas, o Sunne teve sorte!). A aula passou normalmente, e até que rápida. No final da aula a professora diz

  Um monte de coisas que não entendi ai ela deixou um papel em cima da mesa, a unica que entendi foi... - Estam liberados! Até amanhã! - fui rapidamente com as meninas e perguntei para Sook oque professora tinha passado e ela explicou, olhei no papel e era à música "Sweater Weather do The Neighbourhood"  adoro essa música, mais criar um cover talvez seja um pouco difícil.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

     Os meninos nos acompanharam até o nosso dormitório que era de frente para o de Namjoon, Jin, Hoseok e Jimin (Ah! Então eram eles ontem.) Taehyung me passou seu número, para marcarmos um dia para começar o trabalho. Deitei em minha beliche e pensei "que dia foi esse, mesmo ele não tendo terminado?!". Troquei de roupa liguei para minha Omma.

   *Ligação on*

       - Bebê. - atendeu.

       - Olá Omma, como estão as coisas? - perguntei.

       - Estão bem, e por aí? - perguntou. - Tenho novidades. - fala animada.

       - Bem, quais? - perguntei curiosa.

       - Primeira, estou indo para Coréia. Segunda, arrumei uma casa(mansão) BEM  grande para vocês, perto da faculdade, e que é de frente para minha. - respondeu animada.

        - Mais como? - perguntei confusa.

        - Fui transferida no trabalho e tinham vários países e um deles era Coréia, não iria perder a oportunidade ficar perto da minha filhinha. - fala de maneira carinhosa.

        - Que ótimo Omma!! Quando você vem? - perguntei.

        - Semana que vem. - Renpondeu. - Filhinha, tenho que ir dormir aqui são 12:00 p.m. Te amo.- se despediu.

        - Tchau Omma, também te amo. - desligo.

     *Ligação off*

    Desço da beliche e chamo as meninas para ir ao refeitório ja que era o almoço, não corremos nem nada, chegamos, pegamos nossa comida e nos sentamos com os garotos, eu e Taehyung nem nos olhamos direito, as vezes nossos olhares se encontravam mais rapidamente desviavamos. Os garotos mostraram todo o campus, teve uma hora que Taehyung foi atender o telefone, mais isso não é da minha conta. Depois nos levaram de volta para o dormitório, nos despedimos e entramos. Me sentei e chamei as garotas.

        - Oque foiii??? Quero dormir. - Disse Mi emburrada.

        - Se não quer saber sobre oque se trata não saiba. - falei brava.

        - Fala logo. - Mi fala me apressando.

        - Daqui uma semana nos mudaremos para uma casa maior aqui por perto, e minha Omma  vira para cá. - falei animada, e elas ficaram de queixo caído.

         - Sério? - pergunta Sook e eu assenti.

        Depois de muitos surtos e conversas aleatórias, fomos ver o horário das aulas de amanhã.

  **** Quebra de tempo ****

         Tomei banho, me deitei e logo peguei no sono.

   Continua.....


Notas Finais


Boom, foi isso, espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro e até...😍😍😍😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...