História Hug Me


Escrita por: ~


Sinopse:
[OneShot VHope] Em quatro anos de namoro, Hoseok nunca levou a sério as crises de ciúmes de Taehyung, achava até um pouco fofo ver o namorado daquele jeito, mas isso mudou no dia em que Taehyung perdeu completamente a cabeça e Hoseok decidiu terminar tudo.
Depois de um mês sem se falarem direito, eles estarão sozinhos - sem nenhum outro membro junto a eles, apenas a mágoa do termino os acompanhava-, para gravar o cover de "Hug Me", a música que os traziam milhares de lembranças boas e ruins, e dizia tudo que ambos estavam sentindo naquele exato momento.
Será que essa música conseguirá balançar o coração dos dois a ponto de fazê-los escrever um novo final?
[DRAMA]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jungkook, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Hobi, Hoseok, Hug Me??????, J-hope, Jungkook, Sap, Songfic, Taehyung, Taeseok, Taetae, Vhope, Waff
Exibições 246
Comentários 12
Palavras 5.389
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Hug Me
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
8
167
4.566
 
2.
Extra
4
79
823

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~M_Nephilim
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~M_Nephilim
Usuário
FINALMENTE MEU DEUS! ESSA GAROTA SÓ FALTOU ME MATAR COM ESSA DEMORA. E AINDA POR CIMA ME CHAMA ÀS DUAS FUCKING HORAS DA MADRUGA PRA ME AVISAR QUE TERMINOU, MAS NÃO POSTOU. PODE ISSO PRODUÇÃO?
Já tinha até desistido de ler essa fic ainda esse ano huashuas
Tá, espera um pouco... deixa eu me recuperar aqui.
O que foi isso? Você tá querendo me assassinar? Você sabe que quase me chorar, não é? Eu sou ariana, não pode isso não!
Eu ainda estou caída no chão, sério. Eu li duas vezes a fic pra fixa-la beeem na minha mente.
Eu amo HUG ME, pq é a música mais Vhope que todas nós respeitamos, e ler os trechos da letra junto com o rompimento do casal foi destrutivo. Eu não gosto de pensar que eles brigam, mas sei que é uma situação inevitável, e você pegou vem no meu ponto fraco. ( mas tudo da certo no final, amém!)
Ah, ainda tem essa história de que eles se conheciam antes do Bangtan, eu nunca pensei que isso pudesse ser possível, mas tá aí, gostei!
Eu imagino o quão difícil deve ser você terminar com o amor da sua vida, por culpa de insegurança da sua parte, e ainda assim ter que ve-lo todos os dias. Aí, meu pobre coração de shipper.
Eu até entendo o Tae, não deve ser fácil dividir seu namorado com outros 5 marmanjos. Ainda mais um deles gostando de fingir que vai beijar seu homem. Não é fácil, galerê! Mas também não é certo sair batendo nas amiguinhas, né, Kim Taehyung? Huashuas
E meu Hobi foi um pouco insensível, sim. Onde já se viu, sair porta afora com seu namorado chorando desesperado pela reconciliação?
Esses dois merecem umas palmadas, isso sim!
Por falar em palmadas, eu quero te dar umas ainda, que fique claro!
Ah, ainda bem que não teve lemon, pq quando eu li pela primeira vez eu tava dentro do ônibus, lotado. E tinha um velho do meu lado espiando, você acredita nisso?
Se tivesse rolado sacanagem eu não conseguiria ler em público.
Mas essa amostra de um casal quente e bem Flex, eu adorei, vou mentir não.

Sobre o que Taehyung estava escrevendo, aposto (mentira minha mãe não deixa) que é House of cards, não é? Não? Ok, tudo bem kkkk

Ainda bem que vai ter capítulo extra, estou me preparando pra esperar por mais 84 anos!

Fighting!

Eu tenho certeza de que eu tinha mais coisas pra comentar, mas eu não me lembro agora, deculpa, sou dessas.

Enquanto vc escreve os próximos tombos pra minha pessoa, vou me esticar aqui na minha rede e esperar os anos passarem até que você poste huashuashuas
Brincadeira, te adoro ❤