História Hug Me •{VHope}• - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseok!bottom, Hoseok!top, J-hope!bottom, J-hope!top, Jikook, Namjin, Taehyung!bottom, Taehyung!top, V!bottom, Vhope, Vhope!!flex, Vtop, Yoonseok
Visualizações 209
Palavras 686
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Apenas um passado.


Fanfic / Fanfiction Hug Me •{VHope}• - Capítulo 2 - Apenas um passado.

3 anos antes

(…)

Era quase 5 da tarde na sala de treino da empresa. J-Hope estava extremamente cansado e o tempo parecia não passar naquele dia.

O que estava acontecendo? Ele naturalmente era sempre disposto. Talvez estivesse ficando doente.

–O que foi, Hobi-hyung? Você parece desanimado hoje!– V perguntou preocupado sentando ao lado do mais velho.

–Só estou cansado, eu acho, ou estou pegando um resfriado, não tenho certeza.– Colocou ambas as mãos no próprio pescoço e depois na testa como se verificasse a própria temperatura.

–Bem que o Jin-hyung disse que tomar banho na chuva era uma péssima ideia!– O mais novo riu e o mais velho concordou. –Foi culpa minha, desculpa!

–Tudo bem! Eu fui porque quis, foi divertido no fim! O importante é que você também não ficou doente!

–Eu tenho uma saúde de ferro!– Tae bateu no próprio peito. –Vem, como foi culpa minha, eu vou cuidar de você!– Taehyung levantou e puxou Hoseok para ir com ele.

(...)

–Prontinho! Você se sente melhor agora?– O mais novo perguntou a um Hoseok bem deitado e aconchegado entre as cobertas da própria cama, depois de ter tomado um copão de leite quente e um antitérmico.

–Só a sua preocupação já faz eu me sentir melhor!– O mais velho sorriu sincero. –Eu só estou com um pouquinho de frio e zonzeira, mas com um enfermeiro tão eficiente como você, eu vou ficar bem logo, logo!

O mais novo sorriu com as palavras e levantou as cobertas, se colocando ao lado do hyung.

–O quê você está fazendo?– Hobi questionou surpreso a ação alheia. –Pare com isso! Você vai acabar pegando o meu resfriado!

–Não importa, hyung! Você disse que está com frio, então eu vou te aquecer.– Tae se agarrou a cintura do mais velho de forma possessiva para que este não pudesse se livrar de seus braços.

–Tudo bem...– Hobi soltou um suspiro derrotado e se agarrou ao mais novo também. –Só não me culpe se adoecer também!– Ele riu e fechou os olhos, relaxando com o carinho suave que o outro fazia em seus cabelos.

–Hyung!– Tae chamou baixinho fazendo o mais velho abrir minimamente os olhos. –Hyung, você ainda está acordado?– Hoseok apenas resmugou algo em confirmação.

–Você lembra daquele dia... no Rookie King? Do... beijo?– Hoseok arregalou os olhos e encarou o peito do mais novo coberto pelo tecido da camisa. Bem, aquilo já havia sido há um tempão, por que retomar aquilo agora?

–Bem... Eu estava pensando... Aquele foi meu primeiro beijo, sabe?! E bem, o único... Quer dizer, eu não beijei mais ninguém depois daquilo... E nós, eu queria saber se nó-

–Você está dizendo para gente se b-beijar de novo?– Hoseok o interrompeu e levantou os olhos para ele, que desviou do olhar, as faces completamente rubras.

–Bem...– O mais novo engoliu em seco e se ajeitou sobre o colchão. –Não é como se a gente nunca tivesse feito isso, não é?!– Ele procurou os olhos do hyung cheio de esperanças, mas Hoseok soltou um suspiro e ficou sentado na cama, o que se arrependeu amargamente de ter feito, porque o mundo a sua volta pareceu rodar e ele quase pendeu para trás novamente, se Taehyung também não tivesse se sentado e aparado sua queda.

–Tudo bem, hyung?– Tae se preocupou e se praguejou por ter externado uma proposta tão idiota.

–Tae, você realmente gostaria de fazer aquilo de novo?– Hoseok encarou o mais novo retomando o assunto e já se arrependendo da decisão que estava prestes a tomar.

–Bem... Se isso não for um problema para você, eu juro que eu não conto a ninguém. Sabe, aquele dia eu estava tão nervoso que não consigo lembrar de nada... Eu só queria saber qual é a sensação, entende?!– O mais novo riu nervoso e encarou as mãos sobre o colo, que brincavam nervosamente com os dedos uma da outra.

–Eu entendo... Se isso ficar só entre nós dois não vai ter problema, né?!– Hoseok falou mais para si do que para o garoto a sua frente, que levantou os olhos e sorriu satisfeito.

Meu Deus! Que loucura eu estou prestes a cometer?!


Notas Finais


Ai meu Deus! Postei e saí correndo! 🏃🏃🏃🏃
Kkkkkk
Mentira eu ainda tô aqui! 🙋
Gente, eu não sei se realmente foi o primeiro beijo do V, tudo que eu sei é que ele nunca teve uma namorada...
E então? Eu queria saber demorar um tempão para postar, mas eu sou trouxa!! Kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...