História Hug Me •{VHope}• - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseok!bottom, Hoseok!top, J-hope!bottom, J-hope!top, Jikook, Namjin, Taehyung!bottom, Taehyung!top, V!bottom, Vhope, Vhope!!flex, Vtop, Yoonseok
Visualizações 104
Palavras 550
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Just a fondness


Fanfic / Fanfiction Hug Me •{VHope}• - Capítulo 5 - Just a fondness

–Taehyung?– Hoseok não estava surpreso, sabia que tinha deixado a porta destrancada e não era como se Taehyung não costumasse a lhe procurar. Na verdade, Taehyung nunca deixara de ser o que sempre fora, só Hoseok havia mudado durante esse tempo.

E por essa mudança era que o coração não sabia ficar quieto no peito toda vez que o mais novo se aproximava. Mesmo depois de todo aquele tempo, Hoseok ainda não sabia como olhar para Taehyung.

–Por que está pedindo permissão? você já entrou mesmo!– Hoseok deu um sorriso leve - lê-se quase forçado - ao soltar a brincadeira, enquanto o mais novo se aproximava e se sentava ao seu lado na cama. Os olhos fixos em si.

–O que foi?– Hoseok fugiu do olhar penetrante de Taehyung, voltando a olhar para si próprio pelo espelho.

–Como você faz para ficar lindo mesmo com a cara desse jeito?– Tae riu e afastou alguns fios de cabelo do rosto lambuzado do mais velho, que corou por baixo da camada branca de creme que cobria as faces.

–Taehyung...– Hoseok protestou mais manhoso do que gostaria e abriu um sorriso inevitável, encarando o chão.

Taehyung ainda mexia com cada uma de suas células e mesmo que Hoseok quisesse negar, suas reações a aproximação do mais novo sempre lhe entregavam.

A cada mínimo gesto como aquele, os pensamentos lhe roubavam o sono com mil e uma teorias mirabolantes. Ele simplesmente não conseguia esconder o quanto ainda amava Taehyung, pelo menos, não de si próprio.

–Obrigado... v-você está exagerando... – Hobi se concentrou em brincar com os próprios dedos, o nervosismo, por estar completamente sozinho com o mais novo, revirando o estômago.

–Não é exagero, Hyung! Você é lindo de qualquer jeito!– Os dedos atrevidos do Kim escorregaram pelos fios negros do mais velho e deixaram um leve carinho no seu couro cabeludo, fazendo Hoseok se arrepiar inteiro.

–Eu estou interrompendo?– Suga, que havia acabado de adentrar o cômodo, chamou a atenção dos dois para si e sem cerimônias caminhou de mãos no bolso, atravessando o quarto, e se jogou na cama do mais novo.

–Ah! não, não! Eu só vim dizer ao hyung que ele está lindo hoje e já estava de saída!– V procurou os olhos de Hobi na segunda parte da frase e sorriu, levantando e depositando um beijo no topo da cabeça do outro antes de sair.

O demais assistiram o mais novo dos três se dirigir a saída do quarto no seu andar despreocupado e Yoongi virou-se para Hoseok, que ainda encarava a porta com um sorriso e um olhar perdido.

–Você não tem nem a decência de esconder a vontade que tem de dar pra aquele idiota! Retiro o que disse sobre você ser meu dongsaeng preferido!– Yoongi soltou e Hoseok lhe fuzilou com o olhar.

–Se você me odeia tanto assim, vá encher o saco do Rap Monie, então!– Hope avançou com beliscões sobre o mais velho, caindo os dois na gargalhada.

–Ver vocês cheios de mimimi e blá blá blá um com o outro me enoja! Eu não sei porque você não se decide logo. Ou fica, ou esquece ele de uma vez!– Yoongi recobrou a seriedade, se livrando das agressões do mais novo, que retornou ao semblante pensativo e tristonho.

Eu só queria que Taehyung fosse alguém que eu pudesse esquecer.


Notas Finais


Estão me perguntando quem dos dois vai ser o top e o bottom...
Se você já leu uma fic minha, sabe que eu prefiro o Hobi como bottom, mas eu sou aberta ao flex!
Gente, o Yoonseok é só para dá treta! Por que o que é a vida sem tretas?! Hashauhaahu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...