História Hug Me •{VHope}• - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseok!bottom, Hoseok!top, J-hope!bottom, J-hope!top, Jikook, Namjin, Taehyung!bottom, Taehyung!top, V!bottom, Vhope, Vhope!!flex, Vtop, Yoonseok
Visualizações 158
Palavras 681
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Apenas uma verdade.


Fanfic / Fanfiction Hug Me •{VHope}• - Capítulo 6 - Apenas uma verdade.

–Não precisa fazer essa cara, seu idiota! Eu estava brincando! Eu sei que é difícil e blá blá blá...– Yoongi tentou consertar o que disse, depois de ver a cara de choro que o outro fazia e suspirou. –Eu não sei direito o que aconteceu entre vocês no passado, mas eu só queria que você se libertasse disso! Você não vê o quanto isso te faz mal?

Suga pegou as mãos do mais novo entre as suas e procurou os seus olhos. –Você precisa seguir em frente!– Hoseok soltou um riso anasalado, debochando do jeito sério e preocupado que raramente podia ver no amigo.

–Vamos parar de falar disso, ok?!– Hobi balançou as mãos do mais velho e sorriu abertamente.

–Você não têm jeito mesmo!– Yoongi torceu a cara para Hoseok. –E você está parecendo um demônio com essa coisa na cara!– Hoseok soltou uma gargalhada sonora quando o mais velho fez uma careta de nojo. –É melhor eu ir embora antes que eu tenha pesadelos com essa sua aparência!

–Vai embora, seu chato!– Hoseok jogou um travesseiro em Yoongi, enquanto ele seguia em direção a saída do quarto em meio a risadas.

(…)

–O que você ainda está fazendo aí?– Yoongi mudou bruscamente de humor quando encontrou Tae do lado de fora do quarto, parado no meio do corredor.

–E-eu? Ah! É que eu esqueci as chaves do meu quarto aqui e eu estava voltando para pegar.– Taehyung se explicou coçando a nuca e virou para a porta na intenção de adentrar o quarto novamente.

–Eu não sei quais são suas intenções, mas é melhor que você pare agora mesmo com essa palhaçada!– Suga segurou o braço do mais novo, o detendo.

–Eu não sei do que você está falando!– Tae deu de ombros e sacudiu o braço para se soltar.

–Você sabe sim!– O aperto e o tom de voz se tornaram mais fortes por parte do menor, que lançou um olhar cortante para o mais novo, e este parecia completamente alheio do motivo daquilo tudo.

–Não, eu não sei! E você também não sabe de nada! Você não sabe o que eu sofri e o que eu sofro com a indiferença com que o Hobi me trata. Por que eu estou errado em querer que isso mude?– A essa altura os olhos do mais novo já estavam marejados e ameaçavam se derramar há qualquer momento.

–Você não entende? O Hobi não precisa que isso mude, na verdade, ele não precisa de você! Você só faz mal a ele! Você sabe quantas vezes eu tive que enxugar as lágrimas que ele derramou por você? Tudo porque você não deixa que ele te esqueça! Você não deixa ele superar essa paixão idiota que ele tem por vo-

–CALA A BOCA HYUNG!– Yoongi se calou de imediato e conseguiu ficar mais branco do que já era. –C-como você pode dizer uma coisa dessas?– O mais velho virou o rosto na direção da porta, o coração implorando para que fosse mentira. É claro que Hoseok havia escutado tudo que eles haviam discutido, e pelo volume das vozes, o andar todo tinha sido capaz de ouvir.

–E-eu... Seokie, m-me desculpe! eu nã-

–Você é um idiota! Como você pode sair gritando por aí essas coisas sobre mim? Eu tenho certeza que te ouviram até dos Estados Unidos! Seu imbecil!– Hoseok avançou para cima do mais velho, na tentativa de espancá-lo até a morte pela idiotice que ele acabara de fazer.

–Espera, Seokie! Por favor!– Yoongi tentava se livrar dos golpes que quase lhe acertavam.

–Hobi-hyung...– Taehyung, que continuava quieto diante da discussão alheia, teve a fala ignorada.

–Espera nada! Vem aqui que eu vou te matar!– Hoseok falou entre dentes, ameaçador.

–Hobi-hyung! V-você realmente tem sentimentos por mim?– Taehyung se manifestou novamente e dessa vez conseguiu a atenção dos mais velhos e Hoseok ficou estatístico diante da pergunta.

–Hoseok, você realmente gosta de mim?– O mais novo indagou novamente e segurou o hyung pelos ombros, lhe sacudindo e encarando o fundo dos  seus olhos, procurando uma sombra de confirmação.

Hyung, é verdade que você me ama?


Notas Finais


E aí? Se eu fosse o Hoseok teria esfaqueado esse hyung malvado!
Eu adoro uma treta!!👏👏👏
Vocês já viram os Posters do Comeback (corrigindo, o povo tá dizendo que não é cameback, mas mesmo assim estão todos lindos) dos meninos? Tão lindos 😢❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...