1. Spirit Fanfics >
  2. Never Be The Same >
  3. Scared of Happy

História Never Be The Same - Scared of Happy


Escrita por: BrookeLovato38

Notas do Autor


Aee *-* Peguei meu pc hoje, então a noite eu posto outro cap pra comprensar o que eu não postei ontem <3 Boa leitura

Capítulo 10 - Scared of Happy


Fanfic / Fanfiction Never Be The Same - Scared of Happy


POV Camila.


Acordei, com os raios solares entrando pela janela, eu não queria acordar, lutei para manter meus olhos fechados, porém foi em vão. Olhei no relógio 6:30 , puta que pariu to atrasada, levantei da cama numa correria só, tomei um banho rápido, vesti qualquer roupa que estava na minha frente, peguei meu celular coloquei no bolso , e minha mochila nas costas


Desci rapido, não tinha ninguém em casa, segunda é o pior dia da semana, minha casa ficava a 8 quadras do colégio, merda, ia chegar atrasada do mesmo jeito, isso que da, meus pais não me darem um carro, tranquei a casa e sai correndo em direção a escola.
Passei rápido pelo portão, peguei meu celular 7:20, fudeu, com certeza vou perder a primeira aula, corri pelos corredores vázios até chegar na minha sala, minha aula agora era história, eu nem sei pra que eu tenho que estudar isso, não vai mudar nada na minha vida saber o que aquele povo fazia, mas fiquei mais feliz ao saber que a Lolo estaria nessa aula também. Bati na porta e abri, todos os olhares voltados pra mim, o professor logo falou.


- Ta meio atrasada srt.Cabello, mas vou te deixar entrar , pois é a primeira vez que se atrasa em uma aula minha.


- Ok, obrigada Prof.


A única cadeira vazia era do lado do Shawn, passei por todos e senti um olhar queimar sobre mim, me sentei, e olhei para o outro lado da sala, Lauren, estava me fuzilando com o olhar, é ela sente ciúmes de mim com o Shawn, ela estava linda, como sempre. Parei de admira-la quando senti alguém me cutucar.


- Hey mila - Shawn disse e deu um beijo em minha bochecha


- Ahn, Oi shawn - Falei num desinteresse que só o cão viu.


Ele tentava puxar assunto e eu o cortava, não tava afim de falar com ele. As aulas passaram-se normais, até que o sinal do intervalo toca, arrumo meus materias, e vou em direção a porta, Shawn coloca o braço pelos meus ombros e saimos, me senti desconfortável  com aquele ato, mas fazer o que né.


Chegamos ao refeitório, recebendo olhares de todos, e de quem eu menos queria que presenciase a cena, Lauren, assim que me viu, fechou a cara, e fingiu que não me viu, levantou se despediu das meninas que estavam na mesa e saiu, deu uma última olhada de relance para mim e o Shawn e saiu do refeitório, caminhei em direção a mesa das meninas e tirei o braço de Shawn dos meus ombros.


- Hey meninas- Falei e todas me comprimentaram


- Descobriu que tem amigas, além da Lauren, Camila? - DJ disse irônica


- Sempre soube disso, e para de ciúmes DJ, tem Camila pra todo mundo. - Falei mandando um beijo pra ela que rio.


- É.. a Lauren que não ta gostando disso..- Demi falou e eu lembrei que ela havia saido correndo.


- Meninas, vou no banheiro, já volto- Falei e sai correndo, pra ver se achava Lauren.


Caminhei pelos corredores, passando correndo por alunos, e vejo Lauren sentade embaixo de uma árvore, num local mais afastado da escola, tragando seu cigarro.


Fui me aproximando da árvore e sentei ao seu lado, fiquei a olhando e coloquei minha mão emcima da sua, ela rapidamente tirou sua mão debaixo da minha e apagou o cigarro, pegou sua bolsa e quando ia se levantar pra ir embora, eu puxei seu braço.


- Anh.. é, Oi lolo - tentei dar um selinho nela mas ela desviou


- Oi Camila


- O que foi? Só porque eu tava com o Shawn? Já te falei que não precisa disso..


- É Camila, e se for ciúmes? Eu também sou humana tá, e te ver com ele me da uma raiva imensa, só de pensar que você pode me deixar pra ficar com ele, já me da um aperto no coração, mesmo a gente estar só ficando, eu te amo Camila - Disse e seus olhos encheram-se de lágrimas.


- Lolo, você sabe que eu só tenho olhos pra você meu amor, não precisa ficar com ciúmes, eu nunca vou te deixar pra ficar com ele, e eu também te amo, muito. - Passei meus polegares pela sua bochecha enxugando uma lágrima solitária que caia de seus olhos. - Não fica assim amor, não gosto de te ver chorando. - Dei um selinho nela que se desmanchou em meus braços.


- E-eu tenho medo Camz, já aconteceu isso uma vez, eu namorava uma garota e ela me trocou pelo meu melhor amigo, desde então eu não me envolvi sério com mais ninguém, depois disso começei a ter medo da felicidade, ter medo de me envolver com alguém e me machucar como aconteceu com ela, e ai me apareceu você, seu jeito me conquistou, eu te amo desde o primeiro dia que te vi- Ela chorava que soluçava, começei afazer cafuné em seus cabelos e o sinal logo tocou, mas não vou pras aulas vou cuidar dela.


- Eu te amo amor, você mudou a minha vida, eu nunca vou te deixar, nem te magoar, nunca ok? - Segurei seu rosto entre minhas mãos e a beijei, era um beijo calmo, apaixonado, é eu estava mesmo apaixonada por ela, e não posso negar, ela é o amor da minha vida.


- Eu também te amo Camz, minha Camz - Ficamos abraçadas até as aulas acabarem, Lolo foi comigo pra casa, e mandei mensagem pras meninas avisando que estavamos bem e que tinhamos ido embora. Lolo decidiu posar lá em casa, ela ainda estava meia triste com tudo o que aconteceu, mas eu ia cuidar da minha princesa.


Meu celular vibrou e eu vi que era alguém me mandando mensagem, aproveitei que Lolo tinha dormido e abri a mensagem.


*Número Desconhecido*: Fica longe dela, ou sofrerá as consequências, eu sei sobre vocês, cuidado com os seus pais. \Anexo\ S.M


Era uma foto minha e da Lauren, hoje na árvore, Ok, começei a me assustar um pouco, quem será que ta me mandando essas mensagens? e essas inicias S.M são de quem? Decidi parar de pensar nisso, e fazer carinho no meu bebe, que estava frágil aconchegada em mim.
Dei um beijo em sua testa e também durmi.


Pov Lauren


Acordei, abri apenas um olho, vi que não estava no meu quarto, logo olhei em volta e vi que estava na casa de Camila, ela não estava ali, olhei no relógio 8:30 P.M, eita porra viado, dormi o dia todo, sai pra procurar Camila, desci as escadas e a encontrei jantando com seus pais.


- Boa noite bela adormecida - Disse Camila piscando pra mim.


- Boa noite Lauren - Seus pais disseram


- Laauur - Senti um ser abraçando minhas pernas e vi que era Sofi.


- Boa noite Tio Alê e Tia Sinu e Oi sofi amorzinho - Falei pegando ela no colo e depositando um beijo em sua bochecha.
Começamos uma conversa animada, eu os pais de Camila, ela e sua irmã. Terminamos de jantar em meio a risadas e brincadeiras. 


- Vai dormir aqui hoje querida? - Sinu perguntou


- Eu..


- Ela vai sim mãe, vou subir, vem Lolo, tchau mãe - Falou me arrastando pro seu quarto.


- Nossa que pressa é essa Camila?


- É que eu queria te beijar.


- Então porque não beija?


Ela atacou meus lábios ferozmente, retribui o beijo, e logo depois fomos dormir.
 


Notas Finais


A noite tem mais --* <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...