1. Spirit Fanfics >
  2. Never Be The Same >
  3. I Do Not Believe This

História Never Be The Same - I Do Not Believe This


Escrita por: BrookeLovato38

Notas do Autor


não me matem ok? Boa leitura :3

Capítulo 12 - I Do Not Believe This


Fanfic / Fanfiction Never Be The Same - I Do Not Believe This

POV Camila

- V-você ? - Perguntei totalmente assustada com a pessoa em minha frente.

- Sim, Camilinha

- Shawn, pare de gracinhas, eu não tenho tempo pra isso. - Ele foi se aproximando

- Não gostou da surpresa baby? - Perguntou ele com uma cara que já tava me assustando

- O que você quer?

- Você meu amor, desde quando a gente se conheceu eu era apaixonado por você, e tu não estava nem ai pros meus sentimentos, sempre tentei dar o meu melhor por você, sempre te quis, sempre te quis pra te fazer minha, minha mulher, mas você nunca me deu bola, me via apenas como amigo, então se não vai por bem, vai por mal - Disse segurando meu braço, me apertando contra seu corpo.

- Me solta Shawn, eu vou gritar - Implorei pra ele me soltar mais ele fazia só apertar

- Vamos Camila, vai ser por bem ou por mal? - Falou em um tom desafiador

- Eu NUNCA vou ficar com você seu imbecil, babaca - Ele deu um tapa em meu rosto

- Então sua namoradinha, e sua familia vão sofrer as consequencias, além do mas, seus pais não iriam gostar de ver essas fotos - Me mostrou fotos em que eu e Lauren estavamos no carro dela, se beijando. Ele ia saindo e eu o puxei

- Por favor Shawn, eu faço o que quiser, mas não machuca eles - Ele deu um sorriso ironico

- Acabe o que tem com a Lauren e fique comigo, simples. 

- Não, eu amo ela

- Hum, então ta, vou fazer uma visitinha pra sua irmãzinha na escola dela. - Puxou o celular e vi uma foto de Sofia parada na porta da escola.

- Não a machuque, eu termino o que tenho com a Lauren, mas não machuque ninguém. - Pedi já chorando

- Você tem até amanhã pra terminar o que tem com ela, agora se não terminar... Já sabe, meu pai é o homem mais poderoso de Miami, eu posso sumir com ela em segundos, mas isso só vai acontecer se não ficar comigo. - Falou e se aproximou, me deu um selinho e saiu. O que eu senti naquele beijo? Nojo.

E agora, eu não tenho opção a não ser terminar com a Lauren, eu não quero machucar eles, eu já me decidi, eu vou na casa da Lauren e ter uma conversa sobre isso.

 

POV Lauren

Estava em casa pensando em como pedir Camila em namoro, sim, eu já tinha tomado essa decisão, não queria fazer algo muito grande, mas o suficiente pra provar meu amor por ela. Fui no shopping comprar as alianças, eu estava levando isso muito a sério, eu não sei o que seria de mim sem ela.

Assim que adentrei na loja, pedi para que a moça me mostrasse alguma aliança, não muito estravagante, mas para demonstrar todo o amor que sinto por ela atraves das alianças. Estava olhando há 2 horas e não tinha achado uma que me agradace. Até que vi uma aliança tinha o simbolo do sol e outra do seu lado da Lua. Aqui me chamou muita atenção, me tocou realmente, era essas que eu iria levar.

Pedi para que a moça gravasse meu nome na aliança do sol, no qual eu ia dar pra Camila, e o nome dela na minha. Assim que estavam prontas, paguei por elas e passei por uma floricultura, pedi um buque de rosas brancas, e fui em direção a minha casa. Resolvi escrever uma carta colocando nela tudo o que eu sentia. Mandei uma mensagem pra Camz.

Lauren Jauregui: Amor, eu queria conversar com você, pode passar aqui em casa agora? 

Camila Cabello: Eu queria mesmo conversar com você Lauren sobre a gente, passo ai daqui 30 minutos.

Lauren Jauregui: Ok, amor te espero

Ela estava estranha, não me chamou de amor nem nada. Mas ta. Peguei a carta, coloquei em meu bolso traseiro, guardei as alianças na gaveta e coloquei o buque em cima da cama. Desci pra esperar Camila. Passaram-se alguns minutos e vejo ela entrar pela porta.

- Oi amor - Tendo dar um beijo nela, mas ela desvia, ela esta com um olhar triste.

- Oi Lauren, precisamos conversar 

- Ok, pode falar Camz

- Você falou que tinha que me falar uma coisa também, o que era?

- Me acompanha , vem Camz vamos subir - Estendi minha mão e ela relutou um pouco mas depois aceitou.

Chegamos no meu quarto, peguei o buque em cima da cama, e Camila me olhava.

- Olha Camz, eu andei pensando muito sobre isso, decidi que é com você que eu quero viver, ter uma familia, dizer que te amo todos os dias, aguentar você quando estiver na TPM , estar com você nos momentos bons, e também nos ruins, eu não sei muito o que falar mas, Meu amor..

                Você é meu norte, meu sul, minha paz, meu destino, tudo para mim! 

                Você quer ser a minha namorada?

Peguei a caxinha dentro da gaveta, me ajoelhei e coloquei as alianças a sua frente. Ela me olhava intensamente.

- Lauren... nã..


Notas Finais


Vixiii, e agora será que ela vai aceitar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...