1. Spirit Fanfics >
  2. Never Be The Same >
  3. Me Faz Bem

História Never Be The Same - Me Faz Bem


Escrita por: BrookeLovato38

Notas do Autor


3/3 Boa leitura :3

Capítulo 14 - Me Faz Bem


Fanfic / Fanfiction Never Be The Same - Me Faz Bem

POV Camila

Levantei com dificuldade, pois teria que ir a escola, tomei um banho rápido, e me arrumei, confesso que to um pouco feliz, pois vou ver Lauren, ela é a única que alegra meu dia. Escutei a campanhia e divia ser Shawn,e sim, ele me busca em casa todos os dias, ele faz questão disso.

- Oi meu amor - Veio pra me beijar e eu desviei, ele logo fechou a cara e me puxou pra fora de casa.

- Não me beijou porque Camila? - Falou alterado apertando meus braços.

- Ta me machucando Shawn, me solta - Falei tentando me desvilhar dos seus bracos e foi em vão

- Responde Camila, porque não me beijou ainda? - Dava pra ver a furia em seus olhos, ele era um psicopata doente

Dei um selinho nele e quando ele virou de costas limpei a minha boca, ele entrou no carro e deu partida.

Fomos em direção a escola, chegando lá, entramos na escola de mãos dadas, eu acho isso ridículo, entramos na sala e ele começo a pagar de bom namorado.

Lauren ainda não havia chegado, passaram-se alguns minutos e a porta é aberta, não presto muita atenção em quem é, só sinto um perfume amadeirado passando por mim, olho pra trás e vejo Lauren me encarando, seu olhar estava triste, seus lindos olhos verdes estavam em um tom escuro e seus olhos inchados, provavelmente ela devia estar chorando.

Fiquei me sentindo culpada por isso, eu nunca deveria ter a deixado, ela está frágil, magoada, eu não deveria ter feito isso. Sem ao menos perceber, uma lágrima solitária desce pela minha bochecha, ela franze o cenho e quando nossos olhares se conectam, uma onde elétrica passa por todo meu corpo, fiquei minutos olhando pra ela, e ela pra mim, até que ela desviou o olhar, ela estava chorando silenciosamente.

A aula seguiu normalmente, até que quando o sinal do intervalo Shawn me arrastou pela escola e me puxou pra dentro de uma sala, prensou seu corpo no meu e começou a me beijar, ele esfregava seu membro em mim, tudo o que eu sentia era nojo.

-Me solta Shawn, por favor me solta -Implorava pra ele me soltar e ele me beijava cada vez mais.

- Vamos brincar um pouco Mila, qual é - Ele começou a me apertar ele era mais forte que eu, nesse momento ja estava chorando.

Quando ele estava abrindo seu cinto, alguém abre a porta.

- SOLTA ELA FILHO DA PUTA - Uma Lauren furiosa entrou na sala e foi pra cima de Shawn, ela acertou vários socos no seu rosto, até ele cair, ela sentou por cima dele e começou a dar socos em seu estômago, se eu não tirasse ela de cima dele, ela ia matá-lo.

Puxei ela de cima dele, e ela me olhou indignada.

-Você ficou louca Lauren?

- Como assim Camila? Esse cara ia te estrupar, eu só estava querendo ajudar você. - Ela falou alterada.

- Lauren sai daqui, a gente não tem mais nada, vai embora, agora- Ela me olhou e pude ver decepção em seus olhos.

- Ok então, é assim né, eu nunca mais vou te procurar, eu quero que você seja feliz, mais do que qualquer coisa, eu quero ser a causa da sua felicidade, mas se eu não sou então não quero ficar no caminho,  e fica tranquila, não vou te procurar mais. - Dito isso ela saiu e bateu a porta.

Meu coração estava em pedaços, eu sei que a magoei mais aquilo era necessário. Me deixei chorar, tudo o que havia guardado hoje.

POV Lauren

Eu não sei o que aconteceu com Camila, só sei que nunca mais irei procura-la se ela quer ficar com aquele viado incubado, ela que fique.

Eu pensava assim, mas não agia da mesma forma, estava indo em direção ao banheiro, cheguei la me tranquei em uma cabine, e peguei a minha melhor amiga, a lâmina, comecei a passá-la pelo meu pulso e meu braço, aquilo já não doia tanto, não mais do que estou sentindo aqui dentro, eu me sentia melhor quando fazia isso, embora fosse ruim pra algumas pessoas, pra mim era como se fosse um remédio para meus problemas.

Assim que me aliviei, lavei meus braços e coloquei uma blusa de mangas compridas, fui em direção as minhas amigas, sentei com elas e elas me encararam.

- Oi laur - Falou Demi e Dinah

- Oi meninas - Disse forçando um sorriso.

- Você ta bem amiga?

- To né.. levando - Elas me olharam com um olhar triste.

- É a Camila né?- Perguntaram e eu comecei a chorar, elas vinheram me abraçaram.

- Vai ficar tudo bem Laur- Disse elas tentando me acalmar, senti alguém passando por mim, mas não levantei a cabeça para observar quem. Continuei no abraço das meninas, até o sinal pras outras aulas baterem.

Cheguei em casa com os olhos super inchados, minha mãe me perguntou o que havia acontecido mais preferi não falar nada a respeito, se não ela ia surtar. Decidi ligar pra um amigo meu, precisava me sentir bem comigo mesma.

*Ligação On*

- Alo?

- Scott, é a Lauren

- Fala ae, do que você precisa

- Você ainda vende aquela parada?

- É pra quem?

- Pra mim mesmo, eae vende ou não?

- Pode vim aqui em casa que eu te dou.

- Ok, mora no mesmo lugar né?

- Sim

*Ligação of*

Eu precisava daquilo, me relaxava, desde que Camila me deixou, é a única coisa que me acalma.

Fui na casa de Scott, e ele me vendeu 5 seringas, e alguns comprimidos.

Cheguei em casa, e apliquei a seringa em meu braço, automaticamente,começo a me sentir mais leve, peguei minha lâmina e começei a fazer desenhos em minha pele, naquele dia, usei todas as seringas de uma só vez.

Eu sabia que aquilo me fazia bem, e comprei mais, todos os dias eu aplico a seringa, meus pais não sabem disso, eles iriam querer me matar, nem Vero sabe, aquilo só eu sabia. Isso me fazia bem. Me fazia esquecer de Camila.

   


Notas Finais


Tenso. Até sexta :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...