1. Spirit Fanfics >
  2. Never Be The Same >
  3. The girl's bow

História Never Be The Same - The girl's bow


Escrita por: BrookeLovato38

Notas do Autor


Boa leitura ;)

Capítulo 2 - The girl's bow


Fanfic / Fanfiction Never Be The Same - The girl's bow

POV Lauren

Estava perdida em meus pensamentos até que Vero gritou:

- LAUREEEEEEN - 

-Caaalma Velcro - Disse passando a mal sobre meu ouvido fazendo uma careta pra ela

- É que faz umas meia hora que a gente ta te chamando e você tava ai parecendo uma drogada olhando pro nada - Disse Dinah rindo juntamente com as outras.

- Qual sua aula agora, Laur? - Perguntou Demi

- Matemática, e a de vocês? 

- História, a gente se vê na hora do recreio - Disse puxando as outras meninas com ela

- É intervalo, não recreio - Falei indignada

- Não reclama não, Jauregui, que eu chamo até de hora do lanchinho - Ela falou rindo com as outras indo em direção a sala

   -Atrasada no primeiro dia de aula Jauregui?Pode entrar mais só hoje - Disse o Professor

-Obrigada Professor - Disse indo me sentar

O unico lugar vago era ao lado de uma menina, cujo eu nunca tinha visto antes, e muito bonita aliás, porém não prestei muita atenção nisso e foquei na aula.

Durante varios momentos na aula, senti seu olhar queimar em mim, ela tentava disfarçar mas era inevitável. 

Não demorou muito e o sinal do intervalo tocou, arrumei minhas coisas, e antes de sair da sala, fitei a tal garota, e sai da sala. Logo encontrei Dinah e as outras.

- Vai se inscrever em qual atividade extra curricular? - Perguntou ela ficando em frente ao quadro de inscrições e lá estava a tal garota que me fitava durante a aula, ela e a crush da Demi, vulgo Ally Brooke. A garota me encarava e eu encarei de volta, dando um leve sorriso o que a fez corar, Dinah percebeu o gesto e ficou estralando os dedos na minha frente repetindo a pergunta. 

- Ouch, o que foi Dinah? Calma mulher. Obviamente futebol, não tenho paciência pra teatro e as outras coisas - Disse pegando a caneta e escrevendo meu nome na parte de futebol. 

- E vocês? - Perguntei as fitando

- Vou pro de futebol - Disse Demi sorrindo e olhando pra Ally que corou. 

- Futebol, claro né Jauregay - Dinah falou com um sorriso vitorioso batendo um High-Five comigo. 

Saimos dali deixando as meninas e indo em direção ao refeitório.

- Viu como aquela garota te olhava Laur? Parece que ia te comer com os olhos - Disse Dinah rindo e Demi a acompanhou.

- Nunca a vi por aqui, deve ser aluna nova - Dei de ombros e continuei a andar normalmente e o assunto se encerrou. 

 

POV Camila

Aquela tal Jauregui, não saia da minha cabeça, em varios momentos durante a aula, me peguei encarando-a, que as vezes me olhava de relance e parecia não ligar muito pro resto a sua volta. 

Sinal do intervalo tocou e logo me encontrei com Ally, que me puxou para o mural de inscrições extra curriculares.

- Vai querer fazer o que Mila? - Perguntou sugestiva

- Acho que música e você? - respondi a fitando e vi a tal Jauregui se aproximar do quadro, com uma garota alta loira e uma meio baixinha do cabelo curto, que fez Ally suspirar. 

- Eu... é.. vou fazer música também - Disse meio nervosa por estar perto daquela menina. 

- Ótimo - Dito isso, escrevi nossos nomes e vi Jauregui e as outras meninas se afastarem, antes de darem um sorriso amigável pra gente. 

- Quem é a tal Jauregui? - Perguntei curiosa olha do pra Ally enquanto andávamos para o refeitório.

- Lauren. Lauren Jauregui, a garota mais gostosa da escola. E aquelas são Dinah, e Demétria - Disse o último nome sorrindo pro nada.

- Humm, e você e essa tal Demetria? A troca de olhares, o sorriso, acha que eu não percebi? Tá apaixonada meu umpa lumpa que gracinha - Falei dando um leve soco em seu ombro fazendo Ally se envergonhar.

- Não é nada demais, até porque a gente nunca conversou, só fica nessa troca de olhares mesmo Mila e eu NÃO estou apaixonada por ela, é só um crush - Deu ênfase no “não” e eu logo deixei o assunto pra lá.

 

Chegando no refeitório estava lotado, e o único lugar vago era os do lado das meninas. 

- Ei, podem se sentar aqui se quiserem. - Gritou a tal Dinah dando um sorriso de leve e Ally logo me puxou. Sentamos de frente para elas.

- Prazer eu sou Dinah, essas são Demi e Lauren - Disse apontando para cada uma delas que deram um sorriso de lado.

- Eu sou Camila e ela Ally, o prazer é nosso - Falei sorrindo

Iniciamos uma conversa animada e deu pra perceber que elas eram bem legais, porém Lauren estava distante, às vezes trocávamos alguns olhares, mas nada mais. 

Sinal do intervalo tocou novamente e cada um foi pra sua respectiva sala. Dinah, Lauren e eu tínhamos aula na mesma sala, Demi e Ally eram em outra.

 

 

             
 


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...