1. Spirit Fanfics >
  2. Never Be The Same >
  3. Quer ajuda, Baby?

História Never Be The Same - Quer ajuda, Baby?


Escrita por: BrookeLovato38

Notas do Autor


Boa leitura ;)

Capítulo 8 - Quer ajuda, Baby?


Fanfic / Fanfiction Never Be The Same - Quer ajuda, Baby?

POV Camila

Já estava de noite, eu e as meninas estavamos na varanda conversando, e o Shawn não veio, pois teve que viajar de última hora, fiquei tão feliz com isso que quase soltei fogos de artificio (Firework hehe não resisti desculpa) , eu e Lauren durante o dia, trocamos vários olhares, cada vez que ela me olhava confesso que subia um fogo que só jesus na causa.

- Ei, meninas, o que acham de brincarmos de verdade ou desafio? - Demi disse esperançosa

- Topamos - Dissemos juntas.

A gente entrou e Dinah foi pegar uma garrafa, Demi sentou do meu lado esquerdo, e Lauren no direito, Dinah logo voltou com a garrafa na mão.

- Beleza, o bico da garrafa pergunta e o fundo responde.

Ela girou a garrafa e parou em Ally.

- Verdade ou desafio pastora? - Dinah perguntou

- Verdade

- É verdade que você tem um caso com a Demi? - Elas coraram e logo assentiram, demos sorrisos maliciosos pra ela.

- Fica ligada em Demi, se machucar nossa bolinho, corto teus dedos - Lauren disse tentando soar o mais autoritária possivel, o que não funcionou, pois Demi arregalou os olhos, e todas começamos a rir. Ally girou a garrafa e parou em mim.

- Verdade ou desafio mila? 

- Desafio

- Desafio você a fazer um lap dance na branquela - Falou com um sorriso malicioso

- Que isso em pastora, tu não era de Deus? Demi ta transformando nossa pastora em santinha do pau oco - Dinah disse e explodimos na gargalhada.

- Vai fazer ou não Camila? - Dinah perguntou arqueando a sombrancelha

- Tá, tá

Me sentei no colo de Lauren, que estava só com uma sunga, e uma regata. Peguei meu celular e coloquei uma música.

*PLAY NA MÚSICA*

Começei a dar leves reboladas no colo de Lauren que arfava, minhas mãos passeavam por todo seu corpo, ia aumentando a velocidade das reboladas conforme a música.

 

Somethin' 'bout you makes me feel like a dangerous woman

Somethin' ' bout, somethin' 'bout, somethin' ' bout you

 

Por alguns minutos esqueci da presença das meninas, e me entreguei totalmente aquela dança, minhas mãos passeavam por todo o corpo dela, chegava até seus seios e dava uma leve apertada, ela me olhava e mordia os lábios, ela levou suas mãos até minha bunda e a apertou trazendo-a mais pra frente.

 

All that you got, skin to skin, oh my god

Don't ya stop, boy 

 

Seu membro estava totalmete ereto, podia sentir suas pulsações, o estado da minha calçinha estava deplorável, confesso que a cada rebolada ia perdendo o resto de sanidade que ainda tinha, de vez em quando cavalgava em seu colo, o que fazia a mesma gemer em meu ouvido, me despertando sensações que eu já mas tinha sentido por alguém.


            All girls wanna be like that
            Bad girls underneath, like that
            You know how I'm feeling inside
   

Lauren, me puxava mais ao seu encontro, gemia arrastado em seu ouvido, a música estava quase no final, então cheguei perto do seu ouvido e mordi sua orelha , e deixei um chupão em seu pescoço, dei uma rebolada forte, e ela gemeu manhosa no meu ouvido. A música acabou e eu sai do seu colo ofegante, olhei para as meninas, que estavam de boca aberta, Lauren saiu correndo pro banheiro, e as meninas falaram

- Meo deus do céu, o que acabou de acontecer aqui? - Disse Dinah boquiaberta

- Sangue de jesus tem poder - Ally ria, e as meninas a acompanhavam.

- Vou ali, agorinha eu volto - Disse indo em direção ao banheiro que Lauren estava e escutei as meninas gritando " Vai lá, mila, se acaba na Jaureconda" 

Cheguei na porta do banheiro, pude ouvir gemidos baixos e logo abria a porta, Lauren me olhou assustada e eu dei um sorriso malicioso.

- Quer ajuda, Baby? 
 

POV Lauren

Já não me aguentava mais, sai da sala e fui correndo em direção ao banheiro, entrei e fechei a porta. Apertei meu membro ainda por cima da sunga e arfei, não me aguentava mais, abaixei minha sunga, começei uma masturbação lenta, até que vejo alguém abrindo a porta e era Camila.

- Quer ajuda, baby? - Me olhou, e deu um sorriso malicioso

- Se for a sua, eu quero- Puxei seu corpo para junto do meu e ela trancou a porta, começei um beijo lento e ao mesmo tempo selvagem, apertei sua bunda, ainda cobrida pelo short e ela arfou durante o beijo, ela tirou nossas blusas, e eu a prensei contra a parede, eu parei o beijo e ela me olhou confusa.

- Nossa regra, era que isso não ia mais acontecer, a gente meio que prometeu.

- Regras são feitas para serem quebradas, e desde aquela promessa que a gente fez, cada passo que eu dei, cada movimento que eu fiz e cada sorriso que eu dei, acredite foi pensando em você, então se pra ficar contigo, eu precisar quebrar promessas, eu quebrarei todas sem nenhuma excessão.

Dito isso, eu a beijei novamente, mas foi um beijo apaixonado, passando todo o amor e carinho que sentiamos uma pela outra, e eu fui acelerando o ritmo do beijo, sem ao menos perceber, ela ja tinha tirado sua calcinha, e fazia movimentos de vai e vem no meu membro, fazia movimentos circulares na glande e eu jogava a cabeça pra trás de prazer.

-Porra C-camila - Gemia de prazer ela estava me torturando, e quando eu estava quase lá, ela para e eu olho indignada pra ela.

-Você vai gozar dentro de mim , amor - Dito isso, levou meu membro até sua entrada, eu a penetrei forte e ataquei seus lábios.

-M-mais , Lauren - Gemia arrastada em meu ouvido.

- Você é muito apertada Camila- Senti suas paredes apertando meu membro, e logo gozamos juntas. Suspirei cansada e me retirei de dentro dela que gemeu insatisfeita.

- Eu te amo, Camila

- Também te amo, Lauren. - Ela deitou em meu colo, e eu logo a carreguei para o quarto onde iamos ficar e deitei-a na cama, e deitei ao seu lado, nos cobrindo, ela se aconchegou em mim, e eu logo apaguei.


 

POV Camila

Passaram-se duas semanas, desde que eu e Lauren estamos ficando, nessas duas semanas, Lauren vem sendo muito carinhosa comigo, apesar de a gente não tar namorando nem nada, ela é muito fofa, e quanto aos meus pais, decidi parar de pensar um pouco neles, e vivem a minha vida, independende do que eles pensam a respeito disso, eu amo a Lauren e não é só por um pensamento babaca dos meus pais que vou deixa-la.

Tava na aula de biologia, distraída com meus pensamentos nela, até que meu celular vibra, coloco em cima da mesa com cuidado para que o professor não veja e abro a mensagem.

*Mensagem On*

*Lolo <3*: Hey Camz, tava tentando me concentrar na aula, mas não da, só me vem você na cabeça. 

Logo dei um sorriso bobo e respondi

- Own Lolo, que fofa , também to pensando em você, o tempo todo <3

*Mensagem of*

Senti alguém me cutucando e vi que era Dinah

- Que que foi Dj?

- Para de conversar com a branquela e presta atenção na aula - E sim, todas as nossas amigas sabiam que eu e Lauren ficava, e prometeram não contar pra ninguém.

- Como você sabe que to conversando com ela? Virou vidente?

- Não precisa ser vidente pra saber que você ta conversando com ela, ta igual uma tapada olhando pro celular, certeza que ta falando com ela. - Revirei os olhos e continuei tentando prestar atenção na aula, tentando...


Notas Finais


Até <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...