1. Spirit Fanfics >
  2. Never Be The Same >
  3. Eu sei sobre vocês

História Never Be The Same - Eu sei sobre vocês


Escrita por: BrookeLovato38

Notas do Autor


Boa leitura :3

Capítulo 9 - Eu sei sobre vocês


Fanfic / Fanfiction Never Be The Same - Eu sei sobre vocês


Pov Lauren


Estava vendo filme com a Camz, quase dormindo, quando meu celular toca me despertando, levantei duma vez e Camila caiu no chão.


- Ouch - Disse ela se levantando com a mão na cabeça


- Desculpa bebe, meu celular tocou e eu esqueci que estava com você e levantei duma vez. - Disse dando um selinho nela e atendendo o celular.


*Ligação on*


-Alo quem é?


- Au au palhaça


- Avril?


- Não, a Beyoncé, claro que sou eu idiota


- Saudades Baby, não te vejo desde o jardim de infância - Eu e Avril eramos melhores amigas, só que ela teve que se mudar pro Brasil juntamente da sua familia, pois seu pai havia sido convocado para uma conferencia da sua empresa de segurança.


- Também Laur, tenho novidades, to voltando pra Miami, amanhã chego ai


- É SÉRIO? AI MEU DEUS SUA CACHORRA PORQUE NÃO ME FALO ANTES?


- Ué, tu não pergunto


- Para de graça, é pra eu ir te buscar?


- Claro né? Ou ta achando que eu vou andar uns 8 km até sua casa de apé?


- Existem táxis sabia?


- Sabia ne, mais como você é minha escrava não vou gastar dinheiro atoa. - Disse rindo


- Affs, tá bom caralho eu vou


- Tá, tchau cria


*Ligação off*


Estava muito animada pra ver a Avril denovo, faz anos que eu não a vejo, a gente conversa as vezes, mas é muito raro. Olhei pro lado e Camz me encarava com uma cara nada boa.


- O que foi amor?


- Não vem com essa de amor não Lauren, quem é essa tal de Avril? - Disse irritada


- Calma bebe, é só uma amiga minha que ta voltando pra Miami, não vejo ela desde o jardim de infância.


Continuamos a ver o filme, mas ela nem me olhava, será que ficou com ciúmes da Avril? não acho que não é isso, resolvo perguntar.


- Amor, ei psiu - Falei tentando chamar sua atenção


- Que que você quer?


- O que foi ? Ta calada demais


- Você já beijou a Avril? Já namorou ela? Desde quanto ela é sua amiga? Ela namora? é lésbica? Ela.. - A interrompi, ela falou tudo de uma vez, é acho que era ciúmes mesmo.


- Calma, respira conta até 10 - Falei tentando acalmar ela


- Calma o caralho Lauren, me responde logo.


- Afe, já beijei ela, mas eramos muito novas, nunca namorei ela, ela é minha amiga do jardim de infância ja te falei, ela não namora, não que eu saiba e ela é Bi , satisfeita marrentinha? - Ela me fuzilou com o olhar e me deu um tapa.


- Ai, ta loca é garota? - Falei passando a mão no meu braço que ardia.


- E eu não sou marrenta Lauren - Cruzou os braços e fez bico


- Ai meu deus, é sim, minha marrentinha - Disse me aproximando e abraçando sua cintura

.
- Sua é? - Desfez o bico assim que eu dei um selinho nela


- Minha, só minha - Dito isso fui aproximando meu rosto ao dela, e ela fechou os olhos pensando que eu ia a beijar, e eu lambi sua bochecha.


- Eca, Lauren - Começou a me desferir tapas e eu consegui segurar seus pulsos, a joguei no sofá e começei a fazer cócegas.


- P-para, Po-r f-avor laur - Falou entre gargalhadas fofas


- Lolo amor, por favor - Dei um selinho nela e parei pra admira-lá.


- Te amo , bebe - Me aconcheguei em seu corpo e ela beijou minha testa.


- Também te amo, amor.

POV Camila


A semana passou muito rápido, Lauren tem sido a minha melhor compania, ela sempre vem pra minha casa, ela praticamente mora aqui, meus pais a amam. Estava deitada ouvindo Chris medina quando meu celular vibra alertando que recebi uma mensagem.


*Número Desconhecido: Eu sei sobre vocês, cuidado, estou em todos os lugares. - S.M


Bloquiei meu celular, deve ser só engano e voltei a ouvir minha música.


Notas Finais


Até sexta *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...