1. Spirit Fanfics >
  2. Human Doll

História Human Doll


Escrita por: buguei e palwin

Fanfic / Fanfiction Human Doll
Sinopse:
Após quebrar a boneca preferida de sua irmã mais nova, Justin encontra-se em uma enrascada quando a mesma, misteriosamente, ganha vida. O rapaz, que estava assustado e confuso, procura alguma saída, alguma explicação para o que havia acontecido. Entretanto, tudo fica ainda mais terrível quando o mesmo começa a nutrir sentimentos pela boneca. Seria possível uma boneca que nem coração possuía, retribuir os sentimentos de Justin? Caso não fosse, infelizmente, teríamos um coração partido por algo que, possivelmente, nem real fosse.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12.381
Favoritos 628
Comentários 228
Listas de leitura 44
Palavras 18.324
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Tags Crystal

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Magia / Misticismo, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Pilot
19
2.245
831
 
2
What are you?
36
1.890
1.592
 
3
Crystal?
23
1.457
2.360
 
4
Like a Snake
24
1.306
2.890
 
5
Blonde Bitch!
23
1.198
2.116
 
6
Kiss?
25
1.178
2.196
 
7
Jealous
21
1.077
2.400
 
8
Heat
19
1.092
2.207
 
9
Doll
38
938
1.732

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Feminem
Pilot
Usuário: Feminem
Usuário
Só pelo prólogo vi que estou fadada a sofrer com esse enredo enquanto ele tiver continuação. Amei esse ponto de vista do Justin todo "male tears" — quase na verdade. Acho que já lhe disse isso, mas preciso repetir, amo o jeito como você é criativa e cria enredos primitivos. Human Doll e Mermaid or Human até agora só me trouxeram para a sua lista de leitores que a respeitam e admiram. Não tenho nada a declarar, apenas posso dizer que amo a sua imaginação e a sua escrita. Em breve lerei o restante é tentarei fazer o possível para comentar algo melhor, promise.

Com carinho, Duda.
Postado por surubangerz
Kiss?
Usuário: surubangerz
Usuário
nossas florzinhas são desprovidas de pétalas
Postado por repxtation
Kiss?
Usuário: repxtation
Usuário
Gente essa boneca é pior que a Annabelle, pelo menos a Belle já mostrava pela aparência que era má, essa daí não. O sangue de Jesus tem poder. Glória, Glória, Aleluiaaa. Eu teria medo de uma boneca humana do meu lado, a perfeição delas me causam calafrios, sério. Não estou debochando, é realmente assustador. Fico feliz por ter postado. Confesso que sinto esperanças de a Crystal sentir o mesmo por Justin, mas eu sei que isso é impossível. Droga, Bieber! Tinha mesmo que se apaixonar por uma boneca cara? Porra! Continua amor, está realmente muito bom e a cada capítulo me/nos surpreende mais. Parabéns!
Postado por starkookie
Pilot
Usuário: starkookie
Usuário
Eu geralmente não sou de comentar fanfics, mais a sua me chamou tanto a atenção que tive a necessidade de realizar tal ato.
Eu amei a fanfic, sinceramente só no prólogo já me conquistou, eu amei o enredo, o modo como o Justin enxerga o amor e as desilusões amorosas. Faz com que se torna agradável a leitura, eu acho que essa fanfic tem muito futuro e gostaria de te dar os parabéns, é realmente incrível escritoras como você!
Kisses-A
Postado por _LeninhaSevla
Crystal?
Usuário: _LeninhaSevla
Usuário
ISSO TÁ MARAVILHOSO GAROTA
Mais uma fanfic boa e original para a listinha ❤
Eu AMEI o jeito da Crystal, doce e misteriosa, e pelo que vi não vai ser tão boba mesmo parecendo.
Só consigo imaginar o Justin apresentando o mundo para essa boneca, eu vou chorar de tão bom que isso tá ficando.

Você tem que continuar isso, pelo bem de todos.