1. Spirit Fanfics >
  2. Never Be The Same >
  3. Prólogo

História Never Be The Same - Prólogo


Escrita por: BrookeLovato38

Notas do Autor


Boa leitura ;)

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Never Be The Same - Prólogo

 

        POV Lauren

Meu nome é Lauren Michelle Jauregui Morgado, tenho 17 anos, Sou intersexual, sim você não leu errado, minha mãe teve complicações na gravidez e eu nasci com um pênis, pinto, pau, passarinho.. Moro em Miami, com meus pais Mike e Clara e meus irmãos Taylor e Chris. Meus pais são advogados, isto é,  não somos ricos, temos o suficiente e mais um pouco. Já namorei uma garota uma vez, o nome dela era Keana, eu a amava muito, até que um dia acho que ela resolveu dar uma de "Fabiula" e foi pra cama com meu melhor amigo, Austin, desde então, não me envolvo em namoros, só fico com algumas garotas de vez em quando. Nunca cheguei a sofrer bullying pela minha condição, todos aceitam muito bem, e até que chama a atenção de várias garotas, querendo saber quantos centimetros eu tenho. Na verdade nunca medi, mas devo ter entre 17 e 19 cm.

________~_______

Acordo com o dispertador tocando, levanto com uma preguiça enorme, faço minha higiene matinal, e desco pra tomar café.
Ao chegar na cozinha, vejo meus pais e meus irmãos:

- Bom dia familia!! -Falo e meus irmãos e meus pais me respondem:

-Bom dia, Laur - Chris responde e me da um abraço.

-Bom dia maninha - Taylor responde animada.

-Bom dia filha - Meus pais respondem dando um beijo em minha testa.

-Dormiu, bem filha? - Minha mãe me perguntou -

- Sim, mama - Respondi simples

- Vá logo se arrumar pra escola Lauren,  Já está atrasada! - Meu pai me alerta

Olho no relógio 7:45 P.M, subo as escadas correndo, coloco uma cueca box branca, uma calça jeans clara, uma blusa da Lana e meus inseparáveis coturnos.

Desco as escadas correndo, pego as chaves do meu carro, despeço dos meus pais e irmãos e vou para o meu carro arrancando rapidamente em direção a escola.
Chegando la encontro minhas amigas e logo ouço:

-Fala ae, Jauregay -Vero e Demi falam juntas.

- Iae laur, como tá meu amigo? - Diz Dinah apertando minha calça.

- Hey meninas, e Dinah isso doi- Falo a repreendendo e as meninas riram.

Logo adentro a escola, e me deparo com outros amigos e começo uma conversa animada.

 

POV CAMILA 

Meu nome é Karla Camila Cabello, Odeio o Karla então me chamem só de Camila mesmo. Tenho 17 anos, moro com meus pais Alejandro e Sinu e minha irmã Sofia de 4 anos. Moro em Miami, meus pais me trocaram de escola pois descobriram que eu beijei uma garota numa festa. Eles são muito preconceituosos a respeito disso, mais eles nem sabem que o que tenho no meio das pernas, procuro igual cachorra no cio.

Deixei muitos amigos na outra escola, não sou do tipo daquelas "populares" que são amigas de todo mundo, meus únicos melhores amigos são Shawn Mendes, Lucy Vives, Troy, e Selena.

Amanhã é meu primeiro dia de aula na nova escola, estou meia insegura a respeito, como disse, todos os meus amigos ficaram na antiga escola, então tenho medo de não me aceitarem.
 

Acordei com o som irritante do meu despertador, alertando que era hora de ir pra escola, olhei no relógio 07:30 P.M, Faço minha higiene matinal, Logo visto uma calcinha box, um short preto curto, e uma blusa escrita " Gangstar of Love"

Desço as escadas, logo vejo meu pai e minha mãe tomando café, sofia ainda devia estar dormindo, já que suas aulas são a tarde.

-Bom dia mi hija! - Meus Pais disseram-

- Bom dia, mama, papa - Disse dando-lhes um beijo na testa-

-Tome seu café hija, e seu pai irá com você até a escola. - Disse minha mãe

-Ok, mama- Disse

 

Logo após terminar o café, pego minha mochila e entro no carro com meu pai, passaram se 15 minutos até chegar na escola.

-Boa aula mi hija - Meu pai desse me abraçando

-Obrigada pai, e bom trabalho para o senhor - Disse saindo do carro

 

Adentro a escola sobre olhares curiosos de uns alunos, e logo esbarro em alguém.

-Nossa me desculpa, foi sem querer eu...

-Não precisa se desculpar, eu que estava distraida - Disse uma loira baixinha e fofa

-Aliás, sou Camila, prazer, mais pode me chamar de mila - Disse sendo simpatica

-Sou Allyson, mas pode me chamar só de Ally - Disse a baixinha

- Qual a sua aula agora, mila? - Diz Ally

- Matemática - Disse

- Ótimo, a mesma que a minha, venha mila , vamos pra sala , estamos atrasadas! - Disse Ally me arrastando pela escola

 

Logo ao adentrar a sala, Ally e eu procuramos um lugar para sentar próximos uma da outra, e ficamos conversando até o professor entrar. Descobri que Ally tem 17 anos, mora com seus pais também e está gostando de uma tal de Demétria . 

- Bom , vejo que tenho uma nova aluna, Meu nome é Ian Somerhalder, sou seu professor de matématica, poderia vim até a frente se apresentar a classe? - Disse para mim

-Claro, professor - Digo , e vou em direção a frente da sala.

- Meu nome é Camila, Camila Cabello e tenho 17 anos. - Disse sobre os olhares de alguns garotos, logo o professor pediu para que me sentasse.

Ao passar alguns minutos, alguém bate na porta.

-Senhorita Jauregui, atrasada no primeiro dia de aula? Pode entrar, mais só dessa vez - Disse o professor

- Obrigada Professor. - Diz  a tal Jauregui , adentrando a sala.

Meu deus , que garota é essa? Branca, olhos verdes meu deus, chega subiu um fog... Subiu nada camila fica queta e deixa de secar a garota. Ela entrou na sala e o único lugar vago , era ao meu lado, ela veio e se sentou, senti seus olhos queimarem sobre mim.
Me senti intimidada por aquela garota dos olhos verdes, não sei porque.

É esse ano vai ser dificil.. Disse nos meus pensamentos..


Notas Finais


Até mais ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...