1. Spirit Fanfics >
  2. Never Be The Same >
  3. Você ?

História Never Be The Same - Você ?


Escrita por: BrookeLovato38

Notas do Autor


Boa leitura <3 *94 FAV <3 obrigada mesmoo :3 vou fazer maratona quando chegar aos 100 FAV. * :3

Capítulo 11 - Você ?


Fanfic / Fanfiction Never Be The Same - Você ?

POV Anonimo

- Como estamos? - perguntei ja estressado

- Elas não se desgrudam, nem por um minuto, acho que suas ameaças não estão funcionando - Falou o incompetente do Logan.

- Mas que droga, eu tenho que separar aquelas duas, a Camila é minha, demais ninguém, ela vai ser minha só minha, pode escrever. 

- Ande logo com isso, antes que elas começem a namorar e fique mais dificil. - Logan disse e saiu da sala

 

POV Lauren


Acordei sentindo um peso sobre mim, abri os olhos com dificuldade, e vi Camila, aninhada em mim, parecendo um bebe coala. Olhei no relógio 5:40, me levantei tomando todo o cuidado pra não acorda-la, ela estava tão linda, nesse momento ela se agarrou no travesseiro que eu estava dormindo, arrumei uma roupa pra mim e fui pro banho, sai do banheiro, me vesti e fui acordar Camila.


- Ei, psiu bebe acorda - Balancei ela que sussurrou algo que eu não escutei e continuou dormindo.


- Amor, acorda temos aula hoje - Comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço e vi um sorriso nascer em teus lábios.


- Anãao Lolo, não podemos ficar aqui hoje? - Perguntou manhosa e eu ri


- Camz, primeiro, anão é a Ally, segundo, não, levanta e vai tomar banho se não a gente vai se atrasar. - Ela bufou e levantou da cama em direção ao banheiro.


Camila terminou seu banho e já estava devidamente arrumada, olhei no relógio 6:50, temos 10 minutos, peguei as chaves do meu carro, saimos da casa de Camila, e fomos em direção ao carro, abri a porta para Camila que me agradeceu com um sorriso. Estacionei na minha vaga de sempre em frente a escola, ia abrindo a porta do carro e Camila segura minha mão.


- O que foi Camz?


- Você não está esquecendo de nada não?


- Que eu saiba não.


- Meu beijo


Peguei na cintura dela e puxei de encontro ao meu corpo, beijei seus lábios suavemente, o beijo foi ficando intenso, nossas linguas brigavam por espaço, Camila ja se encontrava no meu colo, minhas mãos passeavam por seu corpo, ela já estava com a mão dentro da minha camiseta dando leves arranhoes, desceu a mão pro volume em minha calça e apertou de leve, me fazendo gemer, escutamos alguém batendo no vidro do carro, e paramos bruscamente, demos de cara com Demi e Vero nos olhando e rindo.


- Se comam em outro lugar casal - Falou as duas morrendo de rir


- Vão se fuder cachorras, vem Camz - Tirei Camila do meu colo e descemos do carro, e fomos entrando na escola acompanhando as meninas que ficaram fazendo piadas.


O dia passou rápido, só vi Camila 1 vez depois do ocorrido no carro. A gente ainda não namorava, mas estava planejando pedir ela em namoro, e nos assumimos para os pais dela. Eu amo tanto aquela latina, quero passar o resto da minha vida com ela.


POV Camila


O dia sem Lauren foi horrivel, mal tinha acabado de ver ela e já estava com saudades, tava pensando seriamente em me assumir para meus pais e assumir pra todos que estamos juntas. Pode parecer cedo mais meu sonho é contruir uma famila com ela.


Ando recebendo muitas mensagens estranhas tipo " Se afasta dela ou seus pais irão saber sobre vocês" " Você é minha Camila" "Ela não te merece" e purai vai, cada uma dessas mensagens tinha fotos minha e da Lauren, que foram tiradas recentementes, fiquei realmente assustada, todo dia chega uma mensagem diferente sobre eu e a Lauren. Meu celular apito e eu fui ler a mensagem.


*Se afasta ou vai sofrer as consequências* S.M
*Quem é você?*
* Se quiser saber quem eu sou, vá pra tras da escola amanhã, depois da aula, e verá que eu sou*


Fiquei pensando o dia todo nisso, e resolvi botar 1 ponto final em tudo isso. Eu vou me encontrar com essa pessoa e tirar toda essa história a limpo.
Ultimamente ando sentindo muitos enjoos de manhã, com desejos de comer coisas nojentas que eu não comia, já até desmaiei uma vez, mas deve ser algum resfriado ou coisa assim.


- No Dia Seguinte -


Estava me arrumando pra ir pra escola, acordei bem cedo, pedi pra Lauren vim me buscar, terminei de arrumar e desci pra espera-la. Ouço ela bozinar na frente de casa e logo saio trancando a porta. Ela estava encostada no carro olhando algo no celular, assim que me viu abriu um sorriso lindo, cheguei perto dela e dei um selinho rápido e a abracei.


- Bom dia meu amor - Disse com o rosto em seu pescoço inalando seu cheiro amadeirado


- Bom dia anjo, Vamos?


- Vamos


Depois de alguns minutos chegamos na escola, minha primeira aula era com a Ally, ela sabia dessa história toda e pedi para que não contasse a ninguém, muito menos pra Lauren. Cheguei na sala o professor não estava, fui em direção a Ally que conversava animadamente com Demi.


- Oii meninas - Falei abraçando elas


- Hey mila - disseram juntas.


- Ally precisamos conversar


- Ah, ok, amor vou ali depois eu volto - Demi assentiu e deu um selinho em Ally que corou, saimos e fomos sentar na ultima fileira.


- Fala mila


- Sabe aquele número anonimo que me manda mensagens? - Ela assentiu


- Então pediu pra eu encontrar ele , depois da aula, atras da escola.


- E você vai?


- Claro né, preciso tirar essa história a limpo.


- Cuidado mila, se quiser eu posso ir com você e..


- Não Ally, pode deixar que eu resolvo isso, então era só isso que eu ia te falar, pode dar uns amassos na Demi agora.


No intervalo fiquei com Lauren o tempo todo, Shawn nos olhava torto, ele estava estranho, nunca havia visto ele daquele jeito, quando eu tava com Lauren, ele nem me comprimentava.


O intervalo logo passou, assim como as aulas, passaram como um tiro, quando bateu o ultimo sinal eu levantei apressada, ia passando  por Lauren voando, ela me prensou contra a parede e me deu um beijo de tirar o folego.


- Nossa - Disse descabelada e todos os olhares voltados pra nós


- Nossa mesmo, então Camz quer que eu te leve pra casa?


- N-não amor não precisa, eu vou sozinha, tchau - Dei um selinho nela e sai correndo, escutei ela gritar meu nome mas não dei atenção.


Cheguei atras da escola e vi alguém sentado olhando pro nada, assim que me viu se levantou e olhou com um olhar matador pra mim. Não acreditei quando vi quem era.


- V-você ?


Notas Finais


Até amanhã u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...