1. Spirit Fanfics >
  2. Never Be The Same >
  3. I Can Not

História Never Be The Same - I Can Not


Escrita por: BrookeLovato38

Notas do Autor


1/3 Boa leitura :3

Capítulo 13 - I Can Not


Fanfic / Fanfiction Never Be The Same - I Can Not

POV Camila

Meu deus, e agora? Se eu aceitar, o Shawn machuca quem eu mais amo na vida, e se eu não aceitar, eles ficam bem.

- Lauren.. Não - Ela se levantou com os olhos marejados

- Como assim Camz?

- Lauren eu não posso fazer isso - Vi uma lágrima solitária escorrer pelo seu rosto

- Porque você não pode?

- Meus pais nunca iriam aceitar, e além do mas, agora eu tenho o Shawn. - Ela começou a chorar, minha vontade era de ir la e abraçar ela até ela se acalmar, mas não posso fazer isso, é pro bem dela e da minha familia.

- Então porque Camila? Por que fez isso? Você mentiu pra mim, me enganou, falou que me amava, que nunca iria me machucar, Porque? Se não queria ficar comigo, então porque não disse logo? Quer saber, Camila eu te odeio, Sai daqui agora - Quando ela disse isso, aquilo me atingiu como um tiro no peito, ela me odeia.. Sai de la correndo, e fui em direção a minha casa.

Eu não posso deixar Shawn machucar ela, minha familia, eu os amo mais que tudo, decidi mandar uma mensagem pro Shawn.

- Eu- Acabou

-Shawn- Boa garota, agora você é minha namorada, e quero que se afaste daquelas suas amiguinhas, e é melhor não contestar isso, antes que alguém se machuque.

 

POV Lauren

Meu deus, eu não acredito nisso, ela.. ela.. ela me enganou, dei todo meu amor pra ela, e ela jogou fora, de uma hora pra outra, pra ficar com aquele grilo gigante do Shawn, eu deveria saber mesmo, nada da certo na minha vida, nunca deu porque agora vai dar? Eu fui idiota de me envolver com alguém, eu sabia que poderia acontecer isso, mas porque ela fez isso? Ela disse que me amava, que nunca iria me machucar.

*FLASHBACK ON*

 

- Lolo, você sabe que eu só tenho olhos pra você meu amor, não precisa ficar com ciúmes, eu nunca vou te deixar pra ficar com ele, e eu também te amo, muito. - Passei meus polegares pela sua bochecha enxugando uma lágrima solitária que caia de seus olhos. - Não fica assim amor, não gosto de te ver chorando. - Me deu um selinho e desmanchei em seus braços.

- - Eu te amo amor, você mudou a minha vida, eu nunca vou te deixar, nem te maguar, nunca ok?

*FLASHBACK OFF*

Essas frases ecoavam pela minha cabeça, ela me prometeu que não ia me maguar, que me amava, que nunca ia me deixar, e agora? O que ela fez? quebrou meu coração, e levou minha vida junto. Eu nunca mais vou me envolver com ninguém.

Depois daquele dia, eu ando em um mundo vazio, onde a lâmina é minha única amiga, vejo pessoas vivendo suas vidas, felizes, com famílias, cachorros.

Hoje faz exatamente 1 mês desde que tudo aconteceu. Me afastei de todos, me isolei do mundo, minha rotina hoje em dia é, escola, casa, escola. Ir para escola virou sofrimento, vê-la todos os dias e não poder beijá-la abraça-la e dizer que a amo. Ela começou a namorar com Shawn, ainda não me conformei com isso, mas o que eu posso fazer? É decisão dela, não posso interferir. Eles parecem o casal perfeito, sempre sorrindo um para o outro, fazendo carinhos um no outro. Depois que ela não aceitou o pedido, minha vida ta no automático, não tem mais aquela cor que tinha antes, está tudo em preto e branco. Já tentei esquecer, mais não consigo, algo me prende nesse amor.

Estava muito frio aqui em Miami, andava pelas ruas sem destino, observando pessoas, de varios tipos e jeitos, nem todas com um sorriso no rosto, algumas mostrava tristeza em seus olhos, outras felicidade.

Minhas amigas, são as únicas com o poder de me animar, mais nem isso está funcionando mais, o que sinto aqui dentro de mim, é um vazio, uma dor, inexplicável, parece que nunca vai passar. Elas estão sempre querendo me animar, principalmente Vero, que é como uma irmã pra mim, me visita todos os dias, mesmo com todos os seus problemas, tenta me ajudar com os meus.

Sempre quando fecho os olhos, vem o sorriso dela em meus pensamentos, o jeito como ela me olhava, como ela ria com a língua entre os dentes, a cada dia mais e mais tento esquecê-la, mas é em vão, meu coração se parte a cada gesto que ela faz.

POV Camila

Começei a namorar com Shawn forçada, ele é carinhoso e tals, mas eu não consigo tirar Lauren da cabeça, Shawn não quer nem que eu chegue perto dela, vivo sob ameaças.

Quando eu fui embora aquele dia da casa dela, me permiti chorar, fiquei dias dentro de casa, confesso que só vou pra escola para vê-la, seus olhos já não tem mais aquele brilho de antes, ela anda mais calada, distante de tudo e de todos.

Dias atrás encontrei ela no banheiro, ela estava chorando dentro de uma cabine, me deu uma vontade de abraça-la e dizer que vai ficar tudo bem, mas Shawn me vigia dia e noite, ele é um completo idiota.

Todas as meninas se afastaram de mim, após me xingar com todos os palavrões possíveis, eu não tiro a razão delas, eu magoei, quebrei o coração da melhor amiga delas.

Lauren sempre me olhava de relance, e quando olho ela desvia, choro todo dia após chegar em casa, meu mundo era Lauren, eu não queria que ninguém a machucasse nem a minha família, espero que um dia ela me perdoe, e entenda que eu fiz tudo isso para seu bem.

 


Notas Finais


Obrigada por lerem ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...