1. Spirit Fanfics >
  2. Never Be The Same >
  3. Cabello e Jauregui

História Never Be The Same - Cabello e Jauregui


Escrita por: BrookeLovato38

Notas do Autor


Voltei amores *-* Espero que gostem ;3

Capítulo 15 - Cabello e Jauregui


Fanfic / Fanfiction Never Be The Same - Cabello e Jauregui

POV Camila

Só deus sabe a falta que eu sinto da Lauren, do seu sorriso, seus olhos, da sua boca.. O Shawn é um babaca, me obriga a sair com ele e seus amigos, me beija a força, eu já falei de contar tudo pra Lauren, mas toda vez ele me ameaça, falando que vai machucar ela e minha familia, ai eu cedo as babaquices dele.

E a cada dia mais, mesmo longe, eu me apaixono por cada detalhe dela, eu sei que fui meio idiota em não contar pra ela sobre as mensagens, mas eu não quero a machucar nem deixar que ninguém a machuque, mas acho que já a magoei demais. Eu já não tenho mais vida, todas as minhas amigas se afastaram de mim, a única que ainda conversa comigo é a Ally, e com razão, eu quebrei o coração da melhor amiga delas.

E todo dia que eu passo, ela está lá, debaixo daquela árvore, olhando pro nada, tragando seu cigarro, as vezes chorando, as vezes não. Aquela não era a Lauren que eu conhecia, sempre estava com uma blusa com manga, uma calça jeans, e seus coturnos. Muitas vezes eu já quis ir até ela e abraça-la, dizer que vai ficar tudo bem, mas não posso, e não consigo.

--------~~~--------

Estava me arrumando pra ir a escola, hoje iria ter um trabalho "super importante" como disse o professor. Terminei de me arrumar e fui pra escola, sem o Shawn, dei graças a deus que aquela praga tava doente e não veio me buscar.

Cheguei cedo na escola, ainda faltava alguns minutos pra tocar o sinal, resolvi procurá-la. Andei por todos os cantos na escola, cada lugarzinho, mas a achei mesmo na árvore, ela estava la como sempre, sentada, tragando seu cigarro e olhando pro nada. Resolvi me aproximar, e sentei em um lugar que dava uma boa vista dela, me sentei, e me permiti observá-la, ela vestia uma blusa de manga cinza, uma calça jeans preta e um coturno marrom. Continuei a olhando detalhadamente, cada movimento que ela fazia eu estava acompanhando, mas por um segundo, ela olhou em minha direção, e ficou me encarando, a olhei na mesma intensidade, ela deu um sorriso de lado, pegou suas coisas e saiu, só assim percebi que havia tocado o sinal.

Entrei na sala, e sentei-me na última cadeira da primeira fileira, olhei para os lados, para ver se eu a achava, vi Ally sentada no colo de Demi, que assim que me viu acenou, logo retribui o gesto e acenei de volta. Ela não havia entrado na sala ainda, então começei a fazer algum desenho distraidamente em meu caderno, até que uma pessoa se senta a minha frente, eu nem dou muita moral, mas logo que sinto um cheiro amadeirado meu coração dispara, fechei meu caderno e resolvi que iria tentar puxar assunto com ela.

-Anh.. é.. Oi Lauren -Falei nervosa e ela logo se virou pra mim, e me fitou.

-Oi Camila - Dito isso, se virou novamente pra frente.

- Tá tudo bem?

- Nunca esteve bem, e você?- O tom da sua voz saiu numa arrogancia que fez meu coração se machucar.

-Estou bem - Percebi que ela estava tensa, resolvi pegar em sua mão, entrelacei nossas mãos e ela me olhou nos olhos, e depois pra nossas mãos, vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto, e ela tirou sua mão rapidamente, e virou-se novamente para frente.

Aquela lágrima em seu rosto, me deu uma enorme vontade de chorar, e passar tudo que ela estava sentindo pra mim, cuidar dela.

Fiquei pensando nela, ate que o professor entrou na sala.

- Bom dia alunos, eu vou passar o trabalho hoje, e vou escolher as duplas - O professor disse, e assentimos.

Ele começou a falar as duplas, mas nunca saia meu nome.

- Demétria e Allyson

- Veronica e Dinah

- E por último.. Cabello e Jauregui. Bom, vocês tem 1 semana pra entregar esse trabalho, valendo a nota do bimestre.

Ai meu deus, eu iria fazer o trabalho com a Lauren, meu deus to surtando, calma respira conta até 10, Lauren se virou e me fitou.

- Então Camila, na minha casa ou na sua? - Arqueou a sobrancelha e me olhou, confesso que veio pensamentos nada próprios na minha mente.

- Pode ser na sua, que dia? Sábado ta bom pra você? - Ela assentiu e o sinal logo bateu, ela juntou suas coisas e quando ia saindo a puxei pelo braço, e dei um abraço nela que demorou a corresponder, mas logo me apertou forte. Deixei escapar em sussurro um "Eu te amo", mas acho que ela ouviu, e falou algo inaudível, e saiu do abraço. Aquele abraço, fez meu coração disparar, mas do que estava, queria ficar pra sempre naquele abraço, mas como tudo que é bom dura pouco, ela teve que ir.

POV Lauren

"-O caminho da automutilação é semelhante ao do vício em drogas. Os cortes começam pequenos e rasos, assim como o vício pelas drogas pode começar com um pega de baseado. "

Aa feridas eram mais visíveis minha mãe me questionava querendo saber o que era aquilo, eu dizia sempre que era o gato da vizinha que havia me arranhado. Não sei se ela acreditava, mas não perguntava novamente.

Eu começei a me cortar todos os dias, pra ver se aquela dor aliviava, mas sempre voltava, aquela angústia, e eu sempre sentia falta de algo cortando minha pele.

Acho que ninguém sabe, mas alguns anos atrás, eu tive bulimia, apenas meus pais e meus irmãos sabem disso. Eu tentei uma vez contar a uma amiga minha, mas ela não acreditou, falou que não ia ficar perto desse tipo de gente, que só fazia isso pra chamar a atenção. Desde então esse assuntou virou passado, mas está voltando a tona, desde que a Camila me deixou, eu sofro demais com isso, com cortes, drogas, eu tento parar, mas não consigo é como se quando eu parasse uma coisa em mim também parasse.

Resolvi chegar cedo na escola, sentei me debaixo da árvore, acendi um cigarro,e fiquei la, logo peguei um livro e comecei a ler, senti um olhar queimando sobre mim, era ela, era a Camila, meu coração começou a bater descompassado, fiquei a fitando, até que o sinal bateu e eu me levantei. Eu realmente sentia falta dela. Do seu cheiro, do seus beijos.

Demorei a ir pra sala, pois passei no banheiro antes, chegando la, o único lugar vago, era na frente de Camila, ela estava destraida desenhando em seu caderno, e não me viu, mas logo uma voz doce me chama e eu olho.

- Anh.. é.. Oi Lauren- Ela disse e parecia meio nervosa, demorei um pouco pra responder, mas logo falei.

-Oi Camila

- Ta tudo bem? - Ela parecia realmente interessada em conversar comigo, mas eu não podia me deixar envolver novamente.

- Nunca esteve bem e você? - Falei um pouco grossa, e percebi ela ficar meio sem jeito

- Estou bem - Falou e eu a fitei, lembrei de alguns momentos nossos, nossos beijos, abraços, nossos carinhos, e deixei uma lágrima solitária cair, Camila me olhava, ela logo pegou minha mão e entrelacou a minha, eu me assustei com seu ato, olhei para nossas mãos e a olhei novamente, tirei minha mão de entre as suas e me virei pra frente.

Logo o professor entrou e começou a falar sobre o trabalho, que ia ser em dupla e que ele escolheria as duplas.

Eu não estava prestando atenção, mas quando ouvi "Cabello e Jauregui" meu coração parece que ia sair pela boca, ele nos disse que temos 1 semana para entregar o trabalho. Vou terque me controla ao máximo para não agarrar ela durante esse trabalho. A gente combinou de ser no sábado na minha casa, quando eu estava saindo da sala, ela puxou meu braço e me abraçou, eu fiquei meio sem reação, mas logo a abracei apertado, ela sussurrou um "Eu te amo", e eu deixei escapar um "Eu também " logo, cai na real que eu estava abraçando ela e me soltei, dei um sorriso e sai.

As aulas passaram rápido, logo eu estava em casa, me joguei na minha cama e fiquei pensando nesse tal trabalho.



   


Notas Finais


Até amanhã bolinhos *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...