1. Spirit Fanfics >
  2. Never Be The Same >
  3. Isso Não Deveria Ter Acontecido

História Never Be The Same - Isso Não Deveria Ter Acontecido


Escrita por: BrookeLovato38

Notas do Autor


Boa leitura :3

Eu tive um bloqueio de criatividade, então o cap ta pequeno, mas prometo que recompenso vocês no próximo :]

Capítulo 16 - Isso Não Deveria Ter Acontecido


Fanfic / Fanfiction Never Be The Same - Isso Não Deveria Ter Acontecido

POV Lauren

Os dias foram passando, e ainda era quinta, confesso que estava anciosa para sábado, pra falar a verdade, to quase surtando. Mas eu não devia estar assim, ainda to muito machucada em relação a Camila, mas eu ainda a amo, independente de tudo, só não prometo voltar pra ela depois disso tudo, se é que realmente vamos voltar algum dia, já que ela ta com o Shawn. Em relação aos cortes, no começo, era pra ser só 1, mas, eu sentia um alívio muito grande, e fui fazendo outro, outro e mais outro. Hoje meus braços são cheios de cortes, cada vez que eu não faço, me sinto mal, é como se faltasse algo.

Ficar em casa sem ter nada pra fazer é foda. Resolvi sair, dar uma volta espairecer. Peguei minhas chaves e sai. As ruas de Miami estavam vazias, não tinha praticamente ninguém na rua, decidi ir em um starbucks, que tinha aqui perto de casa. Fiquei por horas nesse starbuck, pois tinha começado a ler um livro, e tava viciada, apesar de que minha vida é um lixo, ainda gosto de ler.

Já estava tarde, resolvi ir pra casa, guardei meu livro, paguei e segui em direção a minha casa, caminhei distraidamente, até ver um casal, do outro lado da rua, eles pareciam muito apaixonados um pelo outro. Continuei observando com forme ia passando, deu a leve sensação de que eu conhecia aquelas pessoas. Mas deve ser coisa da minha cabeça.

Segui até em casa, cheguei e meus irmãos estavam na sala.

- Finalmente saiu de casa em Laur?! - Falou Taylor me fitando

- Pois é maninha, ja tava criando raizes dentro daquele quarto. - Chris completou.

- Fiquem quietos pirralhos - Falei e subi, ouvi eles resmungarem algo, mas não dei muita moral. Entrei no meu quarto, tranquei a porta e liguei o som.

Começei a refletir sobre o que tem acontecido ultimamente, os cortes, os cigarros, a Camila..
Ninguém pode me julgar, eu não faço isso por que quero. É uma necessidade, é pra esquecer da vida, esquecer tudo que eu já passei, não vou contar isso a ninguém, até porque, ninguém tem nada a ver com a minha vida.
Faz tempo que não saio com meus amigos, eles me chamam, mas não tenho animo pra isso.

~No sábado~

Enfim, chegou o dia da Camila vir aqui em casa. Eu to muito animada, confesso, meus pais e meus irmãos não vão estar em casa, pois viajaram pra casa dos meus avós. Só voltam na segunda. Eles até desconfiaram um pouco da minha animação hoje cedo. Mas falei que não era nada.
Já eram 2:00 da tarde, Camila ia chegar 2:30, e eu tava super nervosa, porque a última vez que a Camila veio aqui, a gente..  a vocês sabem.

Passou-se alguns minutos e escutei a campainha tocar, desci a escadas estilo flash, e abri a porta. Lá estava ela, com um vestido branco rodado, com um batom vermelho, e uma maquiagem que realçava sua beleza, fiquei alguns segundos a admirando.

- Lauren? LAUREN - Fui despertada dos meus devaneios por Camila gritando meu nome e estralando os dedos na minha cara.

- Aa ta, nada e-eu to bem, entra -Corei vergonhosamente e dei espaço pra ela passar, que quando passou por mim deixou um beijo no meu pescoço que me fez arrepiar.

-Então.. vamos la pra cima?

- Vamos.

Subimos as escadas e logo estavamos em meu quarto.

-Cade seus pais Lo?

-Hum, eles foram pra casa dos meus avós.

- Seus irmãos também?

-Sim

Nesse momento ela se aproximou de mim e depositou um selinho nos meus lábios, no começo eu não retribui, mas quando ela tava se afastando, eu aprofundei o beijo. E ficamos assim, por vários segundos, até nos separar pela falta do ar. Ela colou nossas testas e olhou em meus olhos, os olhos dela estavam brilhando, e seus lábios inchados pelo beijo.

-A gente não devia ter feito isso. -Logo me afastei e a fitei.

-Porque Lo? Você também quis. - Olhou pra mim de uma forma interrogativa.

-Você ta com o Shawn, não deveria ter feito isso.

-Mas Lo...

-Mas nada Camila, vamos fazer esse trabalho logo. - Como ela pode brincar assim comigo? Além de ela namorar, ela vem na minha casa e me beija, meu deus, isso não deveria ter acontecido.

   


Notas Finais


Bye ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...