1. Spirit Fanfics >
  2. Never Be The Same >
  3. A Thousand Years

História Never Be The Same - A Thousand Years


Escrita por: BrookeLovato38

Notas do Autor


Hehe voltei :3

Capítulo 18 - A Thousand Years


Fanfic / Fanfiction Never Be The Same - A Thousand Years

POV Camila

Eu não acreditei quando vi aquilo,  era o Shawn, ele tava com a minha irmã, num lugar cheio de árvores, a mensagem dizia "mila, mila. Não tente me enganar, ou as pessoas erradas podem sofrer as consequências". A sofi parecia gostar, estar se divertindo, mais o Shawn é louco, a qualquer minuto ele pode fazer mal a Sofi, a minha Sofi.

- Nada não Lauren, e-eu tenho que ir - Levantei apressada da cama dela, dei um beijo em sua bochecha, peguei minha mochila e sai correndo pela porta, deixando-a la sem entender nada.

Quando cheguei em casa, Sofi estava brincando com Shawn, eles deviam ter voltado de onde estavam. Quando Sofi me viu veio correndo me abraçar.

- Kakiii - Falou me dando beijos por toda a extensão do meu rosto.

-Oi meu amor, ta tudo bem? - Perguntei meia desconfiada. Quando Sofi ia responder Shawn se pronunciou.

- Tá tudo sim, amor, não é Sofia? - Olhou para minha irmã, que assentiu rapidamente.

- Que bom que está bem, Shawn você pode ir embora agora ne?! Ta tarde, vou colocar Sofi pra dormir e ir também. - Falei pra ele e Sofi deu um sorrisinho vitorioso.

- Tudo bem, Mila, que tal a gente sair amanhã? - Perguntou sinico.

-Não vai dar, vou sair com as meninas, deixa pra outro dia. - Falei tentando soar o mais verdadeiramente possível.

- Ok, vai ficar me devendo, Camilinha - Me olhou possesivamente, que pareceu, que ele estava vendo a minha alma, confesso que fiquei com um pouco de medo.

Passou por mim e me roubou um selinho, ele foi dar um beijo em Sofi, e quando ele foi embora, ela limpou o local aonde havia sido o beijo.

- Nossa kaki, ainda bem que ele foi embora, não aguentava mais esse arromplado. - Falou Sofi descendo do meu colo e cruzou os braços fazendo um biquinho fofo que deu vontade de morde.

- Como assim arromplado? Quem te ensinou isso Sofi? - Perguntei me segurando pra não rir

- Tia Dinah - Falou convicta, e eu soltei uma gargalhada.

- Meu amor, não pode sair falando o que a Dinah te fala, pras pessoas. - Disse e ela falou.

- Mais tia Dinah disse, que ele é arromplado, vilado e roubou você da tia lolo. - Falou com os braços ainda cruzados, logo me lembrei da Lauren, o modo como havia saido de sua casa.

Coloquei Sofi na cama, fui para meu quarto, e comecei a pensar, será que eu realmente devo contar a Lauren? Mas como todo ponto positivo tem um lado negativo, e se o Shawn fizesse algo com Sofi? Com minha familia, meus amigos? E principalmente com a própria Lauren. Não, não. Camila, você deve contar, Lauren pode te ajudar. Resolvi mandar uma mensagem pra ela.

"Lo, desculpa pelo jeito que fui embora, tinha que resolver algo, será que pode me encontrar amanhã? Beijos" - Camila

Mandei a mensagem e logo ela respondeu.

"Claro Camz, é sobre o Chão né? Você vai me contar o que ia contar quando ele te mandou mensagem certo?! E tudo bem, você ter saido daquele jeito. Pode ser naquele Starbucks aqui perto de casa, as 6:00 p.m?" - Lauren

"Pode sim Lo, até amanhã, boa noite" - Camila

" Boa noite princesa " - Lauren

Fui dormir com o pensamento, de como contar aquilo a Lauren.

POV Lauren

Fiquei meio sem reação quando Camila saiu daquele jeito. Arrumei meu quarto, e decidi dormir um pouco.

Quando acordei, tinha uma música que não saia da minha cabeça. Resolvi toca-la.

Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall

But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow

One step closer

I have died every day waiting for you
Darling, don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

(O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajosa?
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar?)

(Mas ao ver você sozinho
Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira)

(Um pouco mais perto)

( Eu morri todos os dias esperando você
Querido, não tenha medo eu amei você
Por mil anos
Eu amarei você por mais mil)

Essa música é realmente perfeita, não me canso de ouvir-la. Continuando, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem da Camz.

"Lo, desculpa pelo jeito que fui embora, tinha que resolver algo, será que pode me encontrar amanhã? Beijos" - Camila

Fiquei feliz com a possibilidade de ela querer me encontrar de novo. Mas ainda com certo receio, pois ainda amo muito aquela garota. E cada vez que a vejo, é como se meu coração se quebrasse em pedaços menores do que já estão. Logo respondi sua mensagem.

"Claro Camz, é sobre o Chão né? Você vai me contar o que ia contar quando ele te mandou mensagem certo?! E tudo bem, você ter saido daquele jeito. Pode ser naquele Starbucks aqui perto de casa, as 6:00 p.m?" - Lauren

Não demorou muito, ela logo respondeu.

"Pode sim Lo, até amanhã, boa noite" - Camila

" Boa noite princesa " - Lauren

Logo fui dormir, com meu pensamento todo focado na Camila.





   


Notas Finais


An an cheguei, an an hehe.
Música da Lauren : http://youtu.be/rtOvBOTyX00


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...