1. Spirit Fanfics >
  2. Never Be The Same >
  3. Namorada

História Never Be The Same - Namorada


Escrita por: BrookeLovato38

Notas do Autor


Olha quem voltou haha ❤️ Boa leitura ❤️

Capítulo 23 - Namorada


Fanfic / Fanfiction Never Be The Same - Namorada

POV Lauren

Abri os olhos, senti minha cabeça doer, dei de cara com um teto branco olhei para os lados e vi que estava ligada à máquinas, eu estava imóvel, não conseguia me lembrar de como fui parar aqui. Tentei puxar o ar pela boca, mas um tubo me impedia de fazer isso completamente. Eu queria levantar e saber o que estava acontecendo, mas eu não conseguia me mexer, tudo doía. Avistei uma moça sentada em uma cadeira dormindo. Eu não sabia quem era, seu nome, o que ela fazia ali, só sei que logo ela despertou e quando me viu, arregalou os olhos e veio correndo em minha direção.

- Lauren, amor, você tá bem? Meu deus você acordou, você não sabe como eu esperei por isso, e-eu preciso chamar os médicos e...

- Calma, eu to bem. Quem é Lauren? Quem é você? Porque eu estou aqui? O que aconteceu? - Nesse momento vi lágrimas escorrerem pelo rosto da latina a minha frente.

- V-você não se lembra? Lauren, sou eu, Camila

- Não.. eu não me lembro, me desculpa

- Eu vou... vou chamar os médicos - Saiu praticamente correndo e eu forcei meu cérebro a lembrar dela... mas eu não consegui, nem dela, nem de nada

Minutos depois, entrou um médico e a mesma moça no quarto.

- Como se sente Sr.Jauregui? 

- Bem... mas não me lembro de nada- Nesse momento a tal Camila começou a chorar novamente.

- Bom, você sofreu um grave acidente de carro, e está em coma desde que deu entrada no hospital.

- Quanto tempo faz que eu estou assim?

- 3 meses e meio. Você consegue se lembrar do seu nome? Ou o dia que você nasceu?

- Pelo que parece meu nome é Lauren.. não, eu não me lembro de nada disso. Apenas flashbacks do acidente e de algumas pessoas que não consigo identificar. Quem é aquela moça?

- Compreendo Lauren, vai ser difícil se lembrar de tudo de uma vez só, mas com o tempo talvez você lembre de tudo. Bom, parece ser alguma amiga sua. Pelo que parece, ela gosta muito de você, ela foi a única pessoa que passou todos os dias nesses 3 meses e meio, aqui do seu lado, não saia por nada. Apenas para ir pra casa tomar banho e trocar de roupa.

Eu tentava me lembrar de algo, mas pra mim estava tudo nublado, me lembrava vagamente de quando era criança, dos meus irmãos, meus pais.. mas não muito claramente. 

Um barulho atrapalhou meus pensamentos, parecia que uma multidão estava vindo em direção ao quarto. A latina que estava em seu quarto quando acordou apontou na porta, ela e mais três meninas. A latina continuava na porta com o olhar fixo em mim e eu no dela. Enquanto as outras meninas já tinham adentrado o quarto.

- Não vai entrar? - Perguntei me referindo a latina 

- Não... estou bem aqui - O olhar da garota era triste, sua voz era de choro

- Ahn.. Oi - Até agora nenhuma das meninas tinham falado algo, e aquele silêncio todo estava me encomodando

- Oi - Todas disseram juntas.

- O médico disse que você não consegue se lembrar de algumas coisas.. - Começou a falar uma loira baixinha. Mas estamos felizes que finalmente você acordou - Dito isso deu um sorriso de leve e eu retribui o mesmo.

- Sim, não aguentava mais a Mila dizendo que sentia sua falta - Desviei o olhar para uma loira alta que começava a falar. Nesse momento a baixinha deu uma cotovelada na maior- Ficou louca Ally? Osh, é verdade

- Meu nome é Ally - Disse a baixinha- A vara de pegar estrela aqui - Disse se referindo a loira ao lado dela- É a Dinah, a morena sentada ali é Normani e por fim na porta, Camila. Nós somos suas amigas.

- Porque está tão calada? - Perguntei me referindo a Camila

- Nada.. eu só.. nada - O nervosismo dava sinais em sua voz

- Ela era sua namorada, vocês namoravam antes de tudo isso acontecer - Disse Dinah, e Camila pareceu ficar envergonhada

- Anh... desculpa eu não me lembro - O clima pesou no quarto 

Logo o médico chegou e pediu para elas saírem para eu poder descansar. Escutei um sussuro 

- É Camila, você vai ter que reconquista-lá - Parecia ser Dinah 

- É talvez você tenha razão - Depois disso não vi mas nada, meus olhos pesaram e eu apaguei

 

 

 


Notas Finais


Uouuu, que tenso. Até mais galerinha ❤️
Se tiverem alguma opinião sobre a fanfic, conversem comigo *6 4 9 9 2 3 3 3 0 1 8*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...