1. Spirit Fanfics >
  2. Never Be The Same >
  3. Farol

História Never Be The Same - Farol


Escrita por: BrookeLovato38

Notas do Autor


Meus amores, me desculpa a demora, ta tudo muito corrido, o cap tá pequeno mas prometo recompensar!
Aproveitem ❤️ #LimanthaÉEndgame

Capítulo 24 - Farol


Fanfic / Fanfiction Never Be The Same - Farol

POV CAMILA

Eu realmente estou destruída por dentro. Sei que a culpa não é de Lauren, mas isso me deixou muito chateada. As meninas disseram pra eu tentar conversar com ela pouco a pouco, até ela se acostumar com a minha presença ou até ela sair do hospital. Está sendo difícil ver ela ali deitada naquela cama sem poder abraçá-la, beija-lá e dizer que tudo vai ficar bem, bom, eu sei que isso não vai acontecer tão cedo, mas vou fazer o possível para que isso aconteça logo logo. 

No dia seguinte, a mesma rotina de sempre, estava no quarto e Lauren estava dormindo serenamente. Enquanto ela dormia eu acariciava seu rosto e catarolava uma música: 

O mesmo céu que chove é o mesmo céu que faz, sol

Quando a escuridão vier te abraçar, encontre o seu farol

E você é o meu 

Ela começou a se mexer lentamente e abrir os olhos, ela pareceu se assustar comigo ali, mas logo se acalmou e fechou os olhos recebendo meu carinho. Ficamos assim por alguns minutos, até que ela quebra o nosso silêncio:

- Camila, não é? - ela pergunta me olhando

- Sim - respondo a olhando nos olhos fixadamente 

- Eu sinto algo estranho quando estou perto de você, algo estranho mas bom entende? Eu não sei da onde vem isso, eu só sei que é bom, apesar de eu não te reconhecer, sinto que tinhamos uma sintonia maravilhosa - fala colocando sua mão sobre a minha que estava em seu rosto.

- Eu.. - sou interrompida por uma enfermeira que entra no quarto e logo me afasto rapidamente de Lauren.

- Bom, parece que a mocinha aqui já acordou, trouxe seus remédios, logo logo o médico virá te informar sobre sua saúde atual - Disse a moça de branco com uma bandeja em mãos entregando os remédios de Lauren - Esses remédios vão te deixar sonolenta e logo você sentirá seus olhos pesarem. - Dito isso saiu do quarto nos deixando sós.

- Até mais, Camila - disse Lauren ao fechar os olhos e dormindo por causa do medicamento.

- Boa noite meu amor - respondi após me certificar de que ela já tinha pegado no sono.

 

 


Notas Finais


Minha gente, o que dizer do nosso novo casalzinho preferido vulgo Limantha, nossa nossa. Até mais ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...