1. Spirit Fanfics >
  2. Never Be The Same >
  3. Mulher Que Eu Amo

História Never Be The Same - Mulher Que Eu Amo


Escrita por: BrookeLovato38

Notas do Autor


Como prometido, um cap pra recompensar, espero que gostem ❤️

Capítulo 25 - Mulher Que Eu Amo


Fanfic / Fanfiction Never Be The Same - Mulher Que Eu Amo

POV AUTORA

Já haviam se passado 3 semanas que Lauren tinha acordado, e graças ao seu esforço para se manter bem, o médico deu alta pra ela, que voltou pra casa logo após o médico constatar que a mesma estava bem.

Nesse tempo no hospital, Lauren conseguiu se lembrar de algumas coisas, como quem eram seus amigos, familia, mas não se lembrou do mais importante: Camila. A latina durante todo esse tempo, ficou ao lado de Lauren, ela a visitava todos os dias, viraram amigas, já tinham uma certa intimidade e Camila sentia que Lauren confiava nela, apesar de não se lembrar dela, o que alimentava mais o desejo da latina de conquistar Lauren.

Já em casa, Lauren ainda não tinha voltado para a escola, como seu acidente fora grave, ela tinha 4 meses de atestado até voltar a estudar novamente. Os pais de Lauren, não conseguiram descobrir ainda quem foi, apesar de Camila ter mostrado as ameaças e tudo mais, ninguém tinha provas de que Shawn mandou atropelarem Lauren, mas, o mesmo havia sumido completamente do mapa após envolverem a polícia no meio, o que deixou todo mundo mais aliviado, principalmente Camila. 

A vida de todos voltaram ao normal, já que Lauren estava em casa e segura. As meninas voltaram à escola, inclusive Camila, a mesma ia visitar Lauren quando dava, que considerava a melhor coisa do seu dia. Camila ainda nutria um turbilhão de sentimentos por Lauren, que não sabia se eram correspondidos, mas a Latina faria de tudo para que um dia fossem novamente.

Lauren gostava de ter a presença de Camila, gostava dos momentos que passavam juntas, dos olhares que elas trocavam, dos sorrisos, dos toques. Lauren estava confusa sobre Camila, enquanto não tinha certeza do que sentia, apenas curtia o momento.

 

POV LAUREN

Hoje era dia de sair, como diziam minhas amigas, como nos velhos tempos. Depois que sai do hospital, recebi varias mensagens de amigos me desejando melhoras e me passando confiança pra enfrentar aquele momento. Eu tinha me lembrado de quase tudo, como o médico disse, uma coisa de cada vez. Uma coisa que eu queria muito, era me lembrar de como era tudo antes com Camila antes do acidente, as meninas me contaram que tínhamos um relacionamento intenso, um amor que dava para ver em nossos olhos, qualquer pessoa que passasse pela gente, conseguiria sentir isso. Eu realmente queria muito me lembrar. Mas acho que esse meu novo começo, vai ser melhor do que as coisas do passado. Eu me sentia bem na presença de Camila, ela me faz bem, ela me faz sorrir, me faz sentir especial. Eu sei o quanto Camila me ama, pois dá pra ver nos seus olhos, mas eu não consigo sentir nada tão intenso como ela, não que eu não goste dela, mas eu sinto uma atração, não tanto como ela, mas sinto.

*Ligação On*

- Fala Jauregui, tá pronta? - Disse Dinah do outro lado da linha, e conseguia ouvir o barulho das outras meninas no carro

- Meu nome é pronta meu bem - respondi debochada 

- Então sai ai de fora da sua casa porque eu não sou obrigada a ficar esperando a donzela não - 

*Ligação Off*

Terminei de me arrumar, olhei no espelho e desci as escadas. Avisei minha mãe que estava saindo com as meninas e ela me deu um beijo na testa pedindo para que eu tenha cuidado. 

Entrei no carro e cumprimentei as meninas.

- Olá meninas - disse colocando o cinto e Dinah arrancando com o carro.

- Ooi Laur - responderam todas juntas. No carro estavam, eu, Dinah, Camila, Ally e Demi

- Louis e Harry disse que vão encontrar a gente já na pizzaria, assim como Ariana e Justin. - Disse Dinah

- Okay - respondi e fomos o resto do caminho cantarolando algumas músicas e rindo de alguma coisa que Demi havia falado. De vez enquando eu olhava pelo retrovisor e Camila mantinha o olhar fixo em mim, e quando percebia que eu a observava corava e desviava o olhar, sorri com tal ato.

Chegamos na pizzaria, já estavam nos esperando. Foi uma noite um tanto quanto agradável, em meio a risadas, e as meninas contando o que aconteceu enquanto eu estive fora.

- Ai a Ally caiu igual bosta no chão - Todos rimos com o que Dinah havia contado.

- Camila meu amor, porque você tá tão calada? - Perguntou Ariana e os olhares foram todos para ela.

- Eu só estou um pouco cansada, nada demais - Demos de ombro com a resposta da mesma e continuamos a conversar novamente.

No fim da noite todos haviam ido embora, sobrando só eu, Camila e Dinah.

- E então Dinah, como está sua história de amor com a professora Normani? - Perguntei como quem não queria nada e pela primeira vez vi Dinah ficar sem jeito.

- A gente tem um lance... na verdade a gente se gosta e nos vemos quase todos os dias - Respondeu Dinah com um sorriso ao lembrar da sua morena.

- Que bom que está feliz Dj - Falou Camila com um sorriso amigável 

- E vocês? - Dinah perguntou sugestiva se referindo a mim e Camila. Nos entreolhamos e não sabiamos o que responder.

- A gente é amiga. Né Camz? - Perguntei sorrindo para Camila e ela forçou um sorriso.

- Sim Lo, somos apenas amigas Dinah - Disse com um tom tanto quanto triste, o que me fez repensar sobre o que eu havia dito.

Após isso, Dinah me deixou em casa, pedi para que Camila dormisse la e a mesma não relutou em aceitar.

- Lo, onde eu vou dormir? - Perguntou se sentando na enorme cama de casal, olhando pro nada

- Comigo óbvio, como você é visita vai dormir na melhor cama da casa - Falei com um sorriso vitorioso no rosto e escutei a gargalhada de Camila em seguida.

- Besta - parou de rir e me encarou. Ficamos nos encarando, na nossa bolha, até que a mãe de Lauren adentra o quarto.

- Camila querida, vai passar a noite aqui hoje? Está precisando de algo? - Disse Clara sugestiva alternando o olhar entre eu e Lauren

- Oi Clara, sim, vou passar a noite aqui, se a senhora não se encomodar, estou bem obrigada, qualquer coisa eu falo com Lauren. - Disse dando um sorriso de leve e recebendo um em troca da mesma.

- Bom, assim sendo, estou indo dormir, boa noite meninas, juízo hein - Falado isso saiu deixando Lauren e eu no quarto.

Após escovar os dentes e Lauren me emprestar uma de suas camisetas de uma das suas bandas favoritas, deitamos e ficamos em silêncio alguns minutos.

- Camz? - Me encarou com aquela imensidão verde de seus olhos 

- Oi Lo - respondi a fitando

- Obrigada por tudo, você esteve ao meu lado quando eu mais precisei, mesmo eu não me lembrando do que a gente já foi, espero me lembrar algum dia, e arranjar um jeito de te agradecer por tudo. - disse dando um sorriso de lado, me puxando pra deitar em seu peito.

- Não precisa agradecer Lo, eu faria tudo de novo se precisasse, também quero muito que você se lembre de quem fomos - Dito isso, ela beijou o topo da minha cabeça e peguei no sono. Dormimos assim, abraçadas. Seu abraço me passava proteção e eu não podia dormir melhor. Eu estava nos braços da mulher que eu amo, não poderia ter coisa melhor. 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem. Prometo voltar com tudo com a Fanfic Human e estou com projetos de outra fic. Comentem ❤️ até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...