1. Spirit Fanfics >
  2. Never Be The Same >
  3. Rude

História Never Be The Same - Rude


Escrita por: BrookeLovato38

Notas do Autor


Boa leitura **

Capítulo 5 - Rude


Fanfic / Fanfiction Never Be The Same - Rude

POV Lauren

Passaram - se , alguns dias depois daquela festa, e eu realmente não sei o que estou sentindo pela Camila.. é uma coisa estranha sabe?! quando eu não estou com ela , parece que está faltando algo em mim, mas toda vez que eu a vejo, me sinto completa, sinto uma vontade de protege-lá , de faze-lá minha, seu sorriso, seus olhos, tudo nela me atrai, é uma conexão inexplicável, pelo menos da minha parte. Já falei com Vero sobre isso, e ela me aconselhou a falar com Camila, mas ela me ignora metade do tempo, e parece que só fala comigo por educação.

Sai do banho, e meu celular tocou :

~ Allycat ~

- Hey, Ally

- Oi, Laur

- Aconteceu alguma coisa? 

- Não, só to ligando pra te convidar para uma festa do pijama aqui em casa. Você, vai vim né?

- Opa, na hora, quem vai?

- Tava pensando em chamar as meninas, a Demi, Ari, Dj, Vero e a Mila - quando ouvi o nome da Camila travei

- A C-camila?

- Sim , porque? Algum problema Laur? 

- N-não, tá tudo bem. - Por um lado eu queria que ela fosse, mais por outro não, ela vem evitando contato comigo, depois daquele dia na festa, só conversa o necessário, e quando eu tento puxar assunto ela me corta.

- Ok, Laur, te vejo amanhã, beijo

- Beijo

~ Ligação off ~

 

POV Camila

Ando me sentindo estranha a respeito da Lauren nesses últimos dias, ela me desperta coisas que eu nunca tinha sentido antes, ela me atrai , de uma maneira inexplicável, o sorriso dela me acalma , seus olhos aquecem meu coração, mas eu corto ela de todas as formas, eu não posso me apaixonar, meus pais nunca aceitariam isso, eu não quero me magoar e magoar ela então eu corto todo tipo de ligação com ela.

Cheguei em casa depois da escola e recebi uma mensagem da Ally me chamando pra uma festa do pijama na casa dela.

~Mensagem on ~

- Vamos mila, por favoor 

- Tá bom, bolinho, eu vou

- AEE - Comemorou

- Quem vai?

- Demi, Vero, Dinah , Ari e a Lauren - E agora? eu não posso ir se a Lauren estiver la, mas se eu negar Ally vai ficar brava comigo e vai me dar uma cabeçada no joelho ( desculpem não aguentei ). Vou ter que ir.

- Ok Ally, te vejo amanhã 

- Tchau Mila, até amanhã

~Mensagem off~

 

Desci as escadas em direção a cozinha, e minha mãe fazia o almoço, meu pai devia estar trabalhando,  e Sofi minha irmãzinha devia estar na casa de alguma amiga.

- Filha, já arrumou algum namorado na escola? - Perguntou esperançosa com os olhos brilhando

- Não, mãe , não tenho nenhum namorado . - Ainda- escutei ela resmungando

- A filha, quando estiver namorando me apresenta o sortudo ,, ok?

- Tá mãe.

Após o almoço , resolvi dar uma volta na cidade, fui a um parque perto de casa, sentei em um banco vago e começei a ler destraidamente,  até que ouvi alguém me chamando.

- Camila ? - Falou Zayn , um garoto da minha sala que estava a fim de mim, desde o dia que entrei na escola.

- Ah, oi Zayn - falei voltando a atenção para o meu livro. Ficamos conversando algum tempo , até que ele teve que ir embora, ele falou para marcar um dia para eu sair com ele , e eu apenas assenti. E ele me acompanhou até em casa.

- EU SABIA FILHA, QUE VOCÊ TINHA ARRUMADO UM NAMORADINHO!! - minha mãe falou assim que entrei em casa dando pulinhos de alegria.

- Mãe ele não é meu namorado, é só um amigo da minha sala - bufei e fui em direção ao meu quarto.

 

POV Lauren

Ao passar da semana, eu e camila não trocamos muitas palavras, apenas um oi, isso me matava por dentro, mas não demonstrava, chegou sexta feira, e a festa do pijama da Ally era hoje, e na última aula, ela chamou eu e Camila num canto.

- Vocês vão né?

-Ahn.. claro.. - Camila disse meio sem jeito

- E você, Laur?

- E-eu é.. vou , vou sim Allycat - Respondi nervosa

- Ok , até mais tarde meninas.

 

POV Lauren

Cheguei do colégio, almocei e subi as escadas em direção ao meu quarto, tomei banho, coloquei uma cueca box vermelha, uma bermuda escura, uma camiseta do Nirvana, e desci as escadas para assistir TV. Logo após isso meu celular tocou:

~Ligação on~

- Laur, se arruma to passando aí em 30 minutos.

-Ok

~ Ligação off~

Subi, coloquei uma calça jeans clara, um boné branco e arrumei uma bolsa com algumas roupas minhas. Assim que arrumei minha mochila, desci para esperar Ally, passaram-se alguns minutos e escuto uma buzina do lado de fora aviso minha mãe que vou posar fora e vou em direção ao carro da Ally. No carro tinha Demi no banco do carona e Dinah atrás , sentei do seu lado. E comprimentei as meninas.

Vi uma garrafa de vodka, no suporte de bebida no carro da Ally e ela logo deu um gole.

- Allyluia, ce ta bebendo? - Falei furiosa

- Relaxa, laur é só um pouco - Bufei e ela arrancou com o carro.

E fomos em direção a casa de Camila, que teve que sentar do meu lado , pois não tinha mais lugares. Olhei, para Ally e a garrafa de vodka estava quase no fim, fiquei meio tensa, pois uma curva se aproximava e Ally estava correndo, ela fez a curva bruscamente, e nessa hora, procurei a mão de Camila e entrelacei a minha, senti uma onda eletrica passar por todo meu corpo, aquilo me deu uma segurança inexplicável. Eu estava corada, não tinha coragem de olhar em seus olhos, pois sabia que se olhasse, atacaria seus lábios ali mesmo. Voltei minha atenção para as meninas que olhavam minha mão entrelaçada com a de Camila, então por impulso a soltei.

- CHEGAMOS VIADAS!! - Gritou Ally juntamente de Demi e Dinah.

Saímos todas do carro e fomos guardar nossas coisas, e quando voltei na sala, me deparei com algumas bebidas alcoólicas. 

A noite foi ótima, assistimos filmes, fofocamos, bebemos, agora estávamos todas deitadas no chão. Ally estava deitada agarrada com Demi. E o resto das meninas espalhadas no chão.

Apenas eu e Camila estávamos acordadas. Me levantei, peguei a mão de Camila, e subi para a sacada, que tinha uma vista privilegiada da lua. 

Camila se encostou na pilastra e eu a abracei por atrás. Coloquei meu queixo em seu ombro e assim ficamos, até que resolvi quebrar o silêncio.

- A lua me fascina - Disse a tirando dos seus devaneios 

- Você me fascina - Respondeu virando se pra mim. - Olha Laur, eu não sei no que isso vai dar, mas eu quero tentar, eu sinto algo forte por você, não sei se é recíproco mas espero que seja.

- É recíproco, mas eu tenho medo sabe? - Ela se virou e continuamos olhando a lua abraçadas. - Eu tenho medo, mas por você eu enfrento.

Dito isso Camila se virou pra mim e me beijou. Era um beijo apaixonado, regado de sentimentos, a boca de Lauren explorava totalmente a minha. Paramos o beijo com alguns selinhos e ficamos assim o resto da noite.

 


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...