História Human Universe (Steven Universe)


Escrita por: ~


Sinopse:
Um universo alternativo de Steven Universe, onde os personagens são humanos com poderes. Eles frequentam o colegial. A maior parte deles é adolescente. No desenvolver da história, novos personagens vão sendo descobertos, tais como originais (criados por mim). Quem diria que Sapphire teria uma irmã adotiva? Amethyst acaba se apaixonando por quem ela menos esperava. Ruby então? Tsc.. ela conheceu alguém que fez sua fúria se acalmar, era uma garota muito paciente, que conquistou o coração dela. Quem diria que Pery seria filha de um cara muito rico, que mimava a filha, ela parecia ter tudo, mas as vezes se sentia solitária, mesmo que não admitisse isso, a vida dela se tornaria melhor? Bom, isso é só um fragmento de muita coisa que tem por aí. Além de nerds levando surra, valentões metidos a besta, habilidades sinistras e muito mais.

Avisos: Recomendo ler a fic com alguns baldes perto, pois tem sério risco de vomitar arco-íris. Aos que tem problemas com hemorragia nasal, favor deixar um pano próximo. Não irei me responsabilizar por mortes, por excesso de fofura ou algo do tipo, enquanto lerem essa fic.

2° temporada se passará após o capítulo 82, a sinopse é o capítulo 83. Espero arrumar possíveis erros, tenho orgulho de dizer que minha escrita mudou muito e essa nova temporada tem muito a comentar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Steven Universe
Personagens Connie, Garnet, Greg Universo, Jasper, Lápis Lazuli, Peridot, Pérola, Personagens Originais, Rose Quartzo, Rubi, Safira, Steven Quartzo Universo
Tags Amedot, Amethyst, Garnet, Greg, Jasper, Lapidot, Lápis-lazuli, Lasper, Pearl, Pearlmethyst, Peridot, Rose, Ruby, Sapphire, Steven, Steven Universe
Exibições 40.878
Comentários 817
Palavras 183.376
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Human Universe (Steven Universe)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Orange, Romance e Novela, Super Power, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A nova aluna
9
1.907
1.602
 
2.
Ela é uma de nós!?
12
1.186
1.625
 
3.
O futuro
5
897
1.234
 
4.
Revelação
5
822
2.103
 
5.
Virjona
5
833
1.961
 
6.
Maldito Pery
9
735
1.489
 
7.
Amethyst sua louca
7
679
1.650
 
8.
Uma stalker? Não, apenas uma admiradora
6
637
1.690
 
9.
Decepção e Concepção
5
580
1.379
 
10.
Esclarecidas
3
580
2.135
 
11.
Uma noite em tanto (Parte 1)
8
714
1.640
 
12.
Uma noite em tanto (Parte 2)
7
678
1.348
 
13.
Descoberta de Pery
6
583
1.435
 
14.
Coragem Pery
6
562
1.886
 
15.
O conflito
8
508
1.181
 
16.
A irmã
4
585
1.245
 
17.
Número da sorte, ou não.
5
491
1.349
 
18.
O desejo de Pearl
5
496
1.402
 
19.
O passado de Jasper
7
480
1.757
 
20.
A promessa
5
463
1.760
 
21.
Espíritos
5
446
1.568
 
22.
Controle de água
6
464
1.522
 
23.
Caminhada na montanha
4
436
1.681
 
24.
Emboscada
4
441
2.055
 
25.
De onde viemos?
4
408
1.421
 
26.
Impressionadas
6
427
1.549
 
27.
A mansão
5
429
3.360
 
28.
Aceitação
4
410
1.266
 
29.
Minha tola
8
412
1.359
 
30.
Experimento
7
415
1.589
 
31.
O presente
10
429
2.913
 
32.
Tagarela
8
421
1.809
 
33.
Só mais um pouquinho
5
483
1.938
 
34.
Âmbar
8
418
1.582
 
35.
A aposta
6
392
1.862
 
36.
Senhor Leonardo
9
404
1.577
 
37.
Pizza
5
399
1.268
 
38.
O encontro
8
433
3.444
 
39.
Rubrinha
8
399
1.865
 
40.
Minha querida
8
385
1.344
 
41.
Estou jogando
9
388
2.289
 
42.
Estamos jogando
10
388
2.048
 
43.
Flashbacks
12
389
2.007
 
44.
Preocupação de Sapphire
9
370
2.182
 
45.
Beijos
8
412
1.087
 
46.
Quase roubada
8
396
1.619
 
47.
O Abraço
10
377
1.022
 
48.
Vestir feito garota
10
374
1.448
 
49.
Dia do beijo homo
11
392
1.972
 
50.
Desde quando escondeu isso?
9
392
1.454
 
51.
Encontro de casais
9
365
1.791
 
52.
Eu te desejo
11
425
1.016
 
53.
Serei suas pernas
7
384
1.652
 
54.
Melhor presente de todos
11
405
2.988
 
55.
Yin e Yang
9
382
2.451
 
56.
Hoje estou trevosa
7
363
1.771
 
57.
Possuida
9
367
2.187
 
58.
Vestido amarelo
7
350
2.106
 
59.
Estado de choque
9
370
1.879
 
60.
O que houve com Pery?
11
343
1.180
 
61.
Exagero de Leo
9
321
1.642
 
62.
Apenas um domingo
12
348
2.418
 
63.
A pasta
8
315
1.207
 
64.
Andando de patins
10
322
1.977
 
65.
A feira de ciências
8
309
1.760
 
66.
Cartão amarelo
6
310
1.683
 
67.
Novas Crystal Gens
6
302
1.450
 
68.
Passado de Morgana
9
306
2.021
 
69.
Dia letivo
7
312
1.263
 
70.
Nova ajuda
7
319
1.803
 
71.
Desespero
7
287
2.149
 
72.
Consumida pela ira
8
303
1.467
 
73.
Resgate
9
281
2.287
 
74.
Mansão do pânico (Parte 1)
8
295
2.442
 
75.
Mansão do pânico (Parte 2)
9
331
3.788
 
76.
Volta na praia
5
279
2.203
 
77.
Reconciliação
8
282
1.995
 
78.
O Abalo de Lazuli
6
299
2.383
 
79.
O banho
9
337
1.744
 
80.
Formatura
6
288
2.840
 
81.
Depois da formatura
8
317
1.692
 
82.
Supresa em dose dupla
9
486
3.358
 
83.
Sinopse segunda temporada
12
283
155
 
84.
Fugindo da rotina
15
276
2.077
 
85.
As amigas
9
253
1.859
 
86.
O Pedido
13
260
1.845
 
87.
Reencontro
15
214
1.826
 
88.
Batalha de bandas
11
231
1.977
 
89.
Gótica sofrencia
10
182
1.699
 
90.
Tigress (Gwen)
12
192
2.059
 
91.
Maldita aposta
13
181
2.234
 
92.
Objetivo de Amethyst
10
186
1.569
 
93.
Exgrávida
15
199
1.495
 
94.
Merda de jogo
12
183
1.818
 
95.
Pior dia
11
209
1.796
 
96.
Visita ao cativeiro
11
191
2.116
 
97.
Boa ideia
14
191
2.638
 
98.
Mal pressentimento
13
113
2.336
 
99.
Dia de academia
6
86
3.313

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~dudsdilary
Capítulo 98 - Mal pressentimento
Usuário: ~dudsdilary
Usuário
mano que cap incrívelllllll ❤

to curiosa com o que a pearl ta escondendo agora aaaaaaa
e a pegação dessas duas no banheiro kkkkkk socorro
"eu sempre achei você um amendoim" ri demais nessa parte com a SJ, mano eu to shippando ela e a carnelian demaiss

cara sua escrita é incrível, sério
tomara que você nao demore muito pra voltar
Postado por ~LittleMonsterD
Capítulo 97 - Boa ideia
Usuário: ~LittleMonsterD
Usuário
Tá legal, esse foi um dos melhores capítulos de todos ;---;
Eu fiquei meio confusa no início, Tigress estava atacando Morga, certo? E isso a fez ver o passado da maior, eu acho.
Mano do céu, Q PORRA FOI AQUELA!!? Já ñ basta a pessoa viver trancada no quarto sem ver a luz do sol ( apesar de q eu faço isso kkkk ) e o pouco amor que ela recebia da mãe era compensado com aquele Fdp do caralho, demônio satanás...
A bichinha ;--; tenho certeza que essa situação a fez perder mais ainda o controle dos poderes levando ao trágico fim :'( e pra fechar o dia oq ocorre? Abuso sexual minha gente ;-; ninguém merece isso sério, ainda mais uma criança.
Tudo q crianças merecem é amor e educação <3
Se eu encontrasse alguém como o """"""""pai""""""" de gwen iria querer q morresse.

Se eu shippo? Sim com certeza, desde a segunda aparição da garota :p
Mano, a Tigress é muito foda, é tanto personagem incrível q vc ñ sabe nem quem quer ver kkkkk a bixinha ficou vigiando a geladeira que nem um dog, eu ñ sabia se achava fofo, engraçado 😆 ou sentia pena. Acho q "adestraram" ela no puteiro u-u

Eu acho q saquei a referência daquele desenho maroto na banheira kkkkkkkkk
Ela é tãaaaoaooooooo fofa, dá vontade de por num potinho :3

Sobre Morgana u-u apesar de ser ótima pessoa e um tanto preocupada ela corta muito e ignora muito as pessoas :v esquece a Amber mulher vc tem uma baita gostosa ruiva em casa kkkkkkkkkk
Postado por ~LittleMonsterD
Capítulo 96 - Visita ao cativeiro
Usuário: ~LittleMonsterD
Usuário
Bem, vamos lá, do inicio u-u
primeiro, eu morri com Morgana kkkkkkkkkk a vida dela seria triste na vida real, mas imaginar ela pensando q não se lembra nem dá própria voz é hilário. heuheuheueh e como se não bastasse isso,
''não sabia se tinha mais nojo da prostituta por ficar com varias pessoas por dinheiro ou da Amber por ela parecer uma puta'' eu morriii kkkkkk ~~ com certeza da Amber ~~ as linhas de raciocínio dela são as melhores :v

Segundamente,
Pq a tigress é tão fofa? apesar de todas essas merdas ela encara tudo com uma naturalidade e o desconhecimento de uma criança, chega a dar dó :'(
embora Morgana a interrompa e fale de forma nada agradável ela simplesmente obedece, dá pra entender pq Amber não quis mas ela, MAS TAMBÉM NÉ FILHA? CUSTA TERMINAR O RELACIONAMENTO ANTES DE DÁ????

Por ultimo, que porra é essa com o lance da coleira *------------* #chocada!!
mds a bixinha é inocente mas né burra ñ, se ela demonstra ter tantos poderes assim com a coleira e o leite imagina sem?? *----------* ia ser / vai ser uma treta monstruosa *¬*
Agora foge dai cria! foge p liberdade :v ''chô flango, vai buscar catupiri''. ~beijos
Postado por ~EmyLis
Capítulo 95 - Pior dia
Usuário: ~EmyLis
Usuário
SJ narrando que incrível , é pouco o que foi revelado sobre ela mas já a amo .

Muita mancada deixar a melhor amiga para ficar com o namorado no recreio da escola e ainda chamar ela para ficar segurando vela . Já é o segundo ou terceiro namorado dá Carnelian ?

Mais uma Ruby eba , ela é qual ? Eu não consegui saber qual é . Na minha cabeça Andy é um nome unissex .

Mal conheço e já sinto ódio pela mãe da SJ ( assim como sentia pelo pai Pearl , mas com tempo comecei a ter menos raiva dele ) .
O pai da SJ parece ser "gente boa" mas algo me diz que ele não é coisa boa , talvez seja todo esse mistério sobre a academia dele (por algum motivo assa academia me "cheira" a Daimonds e experiência ilegais )

A SJ e a Carnelian são adolescentes por acaso as outras Amethist dá banda também são ?
Elas não moram em Beach City ?
Postado por ~LittleMonsterD
Capítulo 95 - Pior dia
Usuário: ~LittleMonsterD
Usuário
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! amei, amei,amei, amei,amei,amei,amei,amai *-------------------* super incrível
Foi o Melhor dos capítulos que eu li hoje, fechou com chave de ouro hein? kkkkkkkkkkkkkkkk
Mds SJ é muito destruidora eu tô apaixonada por ela, mas o melhor de tudo desse capitulo foi que ela tava no recreio e não no 'intervalo', recreio melhor palavra kkkkkkk
Eu já tava achando loko quando ela estava apenas tocando violão e imaginando a praia, (minhas melhores lembranças da praia são da infância), ai ela vem toda galanteadora sensualizar na cara da eyeball, fiquei chocada :O não quer me beijar? vai querer!! ela é muito destruidora <3
e esse plano maléfico do mal das trevas de fazer ciúmes na galera??? eu não consigo descrever o quanto adorei esse capítulo.
boy, SJ é muito sensata, calma e controlada <3 a bixinha tem um padrasto folgado, uma mãe que tá tipo foda-se pra ela e esse 'pai' é muito suspeito, tipo assim ''só gosto de vc se vc fizer o que eu disser''.
A melhor parte foi ela admitir que Bi <3 eu tô vomitando arco-íris
o cinema vai ser massa, só quero saber q treta vai rolar na academia.... ela me cheira a drogas e experiências das diamantes.
Até agora minha personagem favorita era Pery, mas acho que ela vai ter q ralar pra concorrer com SJ, eu acho que estou apaixonada kkkkkkkkkk se a mãe dela soubesse que na banda só tem lésbica ia morrer :v dou nota 11/10