1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. A nova aluna

História Human Universe (Steven Universe) - A nova aluna


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Vou narrar algumas partes e tentar aplicar outra em PV, espero que fique bom, é a primeira vez que tento fazer isso ;)
[Editarei algumas partes da fic, apenas para melhorar ;) as partes em itálico foram modificadas ]

Capítulo 1 - A nova aluna


Não sabia-se ao certo como aconteceu mas alguns humanos tinham tatuagens de joias, coincidentemente era a mesma joia que dava nome a eles, tal tatuagem os dava poderes estranhos, além de muita resistência física. Cada tatuagem dava um poder diferente ao portador, alguns alegam ter nascido com ela, outros apenas dizem que acordaram um dia com ela. Ninguém sabia ao certo como aconteceu. Se o portador ficasse muito tempo sem usar seus poderes, a tatuagem desaparecia, porém reaparecia novamente quando ele tornasse a usar. Se a utilizasse em grande escala ela demoraria muito tempo para desaparecer. Porém nem todos os portadores sabiam disso. Era algo que ninguém conseguia explicar, por enquanto.
 Em um bairro um tanto afastado da cidade. Rose, mulher bem alta, com 26 anos de idade, de cabelos castanhos com as pontas rosadas, morava com seu marido Greg e seu filhinho Steven. Aparentemente o garoto também nasceu com a mesma tatuagem da mãe porém não tinha poder algum por enquanto, aliás ele tinha apenas 3 anos. Rose era a líder de uma rebelião que adorava combater o crime, se consideravam heroínas, eram conhecidas como crystal gens, Greg era o único humano que sabia dos poderes de Rose e as amigas, que aliás eram suas vizinhas.

Na casa a direita morava Pearl, uma jovem delicada, com aproximadamente 18 anos. Rose sempre foi uma paixão da jovem, ela estudava pela manhã e fazia aulas de balé durante a tarde, também gostava de passar horas escolhendo roupas, era bem vaidosa, seus cabelos são castanhos bem claros e sua pele bem clarinha. Seu penteado é mais curto e bem simétrico, o que era motivo de orgulho a garota. O corpo dela é bem magro e seu tamanho mediano. Ela usava sua franja para esconder a estranha tatuagem que tinha a testa, sempre que a Rose chamava ela arrumava um jeito de fugir das tarefas para lutar ao lado de seu primeiro amor, era apaixonada por ela desde os 15 anos, porém nunca confessou, sofreu muito quando a outra estava caidinha por Greg. Pearl já havia terminado o ensino médio, agora fazia faculdade de direito, assim como seus pais queriam. Era o orgulho dos seus pais, que mal sabiam as estranhas habilidades da filha.

Ao outro lado rua, de frente para a casa de Rose, morava Amethyst, uma jovem briguenta, adorava sair na porrada, zoar os colegas de classe, chegou a reprovar duas vezes. Sua idade era 16 anos, ainda cursava o ensino médio. Nunca foi muito esperta, estuda na mesma escola de Pearl, que além de ensino médio, também era uma faculdade, caso o aluno fosse bem poderia tentar uma vaga para a ensino superior. Amethyst tem os cabelos loiro escuro, com as pontas platinadas junto com sua franja. Era mais baixinha que Pearl, porém tinha mais corpo. Ao peito dela tinha uma tatuagem de uma joia roxa, mas que era despercebidas por ter algumas outras tatuagens aos ombros e braços.

Ao lado da casa de Amethyst vivia Ruby, quase sempre se metendo em encrenca com Amethyst, eram duas briguentas, porém Ruby era pior, não conseguia levar na brincadeira, acabava partindo pra pancada, os pais dela a escreveram em aulas de luta para ela tentar se acalmar, o que por hora funcionava, porém seu pavio curto ainda era evidente. Ela era bem mais morena que Amethyst, os cabelos afro e bem cheios, ela adorava usar uma faixa amarrada na testa em lembrança a lutadores que ela adorava assistir. Também era baixa, tinha a mesa idade que Amethyst, usava luvas sem dos dedos para esconder a tatuagem na mão. Vivia discutindo com os pais e quase sempre estava de castigo.

~~Ruby~~

Estava novamente de castigo, aqueles chatos, só xinguei a porra do carteiro que deixa a caixa aberto, "vc devia ser mais educada" eles diziam, queria é mandar todos tomarem no cu. Mal consegui dormir a noite de raiva, quando o despertador tocava eu o jogava na parede, mais uma vez estava em pedaços, Earghh só o que faltava, mais uma bronca e um despertador novo. Levantava já com a cabeça em chamas, sim literalmente, quando estou irritada começo a ficar quente, malditos poderes. Corria até o banheiro ligando o chuveiro, só assim apagaria aquele arder do meu corpo. Rapidamente eu me arrumava, meus pais nem ousavam questionar meu mau humor, era habitual. Já estava vestindo meu short jeans, blusa vermelha sem mangas e com minha faixa na cabeça. Usava até tênis de velcro por não ter paciência pra arrumar. Estava cansada daquela chatice já, os criminosos nunca aprendiam, me alegrava ser herói, mas todas aquelas lições impostas pelo meus pais eram chatas. Mal comia e ficava na frente do portão, esperando Amethyst para ir a escola, aquela maldita demorava um bucado.

~~Amethyst~~

Não acreditava que já era de manhã, fiquei horas jogando vídeo game a noite, mal via a hora passar. Me arrastava enquanto me arrumava lentamente, mel ajeitava o cabelo, apenas deixava eles como estavam, indo até a cozinha. Vestia minha blusa lilás caída ao ombro, com um top preto em baixo, minha leg favorita e tênis, iria correndo para a escola com a Ruby, sinceramente não entendia o gosto dela por esportes. Morava apenas com minha mãe, que fumava feito condenada, pelo menos cozinhava bem. Logo comia todos os sanduíches que ela tinha feito e pegava o pote com meu lanche, logo saindo de casa.
-Xau mãe.
Sorrindo acenava para ela, que bebia uma xícara de café, acenando de volta pra mim. Caminhava até o portão, vendo Ruby me esperar.
-Hey Ruby, vamos.
 

~~Narrador~~

Ruby fazia careta ao ver Amethyst, logo as duas iam para a escola, iriam estudar. Viam Pearl passar por elas de carro, oferecendo carona, bem que Amethyst queria, mas Ruby fechava a cara, seguindo em frente. Emburrada a loira negava a carona, seguindo a amiga.

~~Amethyst~~

Não acreditava que ela não queria carona, fazia dias que estava de mau humor, sabia que a amiga era cabeça quente, mas tanto assim já estava demais. Não me aguentava tinha que gritar com ela.
-Cara, eu mal dormi a noite, nem tá mais jogando video game comigo. Não quer mais sair, por que só fica naquele quarto? Nem quer carona, poha, vê se coopera.
Cruzava meus braços sem perder o ritmo dos passos, arrumaria encrenca se chegasse atrasada novamente, portanto iria manter a caminhada.

~~Ruby~~

Ouvir a Amethyst elevar a voz daquele jeito me tirava do sério, ela não sabia o que se passava, a mãe dela sempre foi compreensiva, ela era minha amiga a tanto tempo e nunca percebeu, essa tola, todos são tolos, ninguém se importava comigo, já irritada eu resolvi desabafar.
-Não vem com essa tá? Será que vc não notou? Meus pais me botam de castigo pq fujo do quarto, fujo as vezes pra jogar contigo e outras pra salvar quem está em perigo, mas esses merdas não aprendem lição. Ontem gritei com o carteiro que assaltou os vizinhos ontem, ai meus pais já vieram de mimimi, só queria que ele colocasse as cartas certas ali, e fechasse a bosta da portinha, ele deixa aberto pra voar tudo.
Mal percebia que estava gritando com minha amiga, que parecia intimidada e assustada. Vendo a expressão dela eu abaixava a cabeça.
-Desculpa tá? Sua mãe é tão de boa, meus pais são certinhos demais, mó chato, pare tudo tão difícil...
Estava já chegando a escola, porém algo me chamou atenção. Uma bela jovem estava usando óculos, parecia assustada, tinha cabelos longos e negros, como os meus e uma pele escura, quase como a minha. Os olhos dela eram muito azuis, aquilo me encantou, ficava observando ela por alguns segundos até levar um empurrão da minha melhor amiga, que me fazia cair. Olhava para ela que estava rindo.
-Tá maluca?
Mas caia na real, estava olhando a outra feito boba, talvez fosse melhor assim, eu ria meio sem graça enquanto Amethyst me ajudava a levantar.

~~Amethyst~~

Realmente a Ruby tinha razão, os pais dela eram bem durões, talvez devia fazer ela levar menos castigos, já que a maioria deles era culpa minha, sempre arrumava confusão e ela vinha brigar junto, queria me defender. Já estava assustada com aquela lição de moral que ela me dava, não tinha pensado por esse lado, porém meus olhos se voltavam a ela quando ficava em silêncio, estava olhando para quem? Ahh era a menina nova, tinha começado ontem, mas a Ruby faltou a aula por causa de uma consulta médica, seus pais já cansaram de comprar band-aids pois ela sempre tava machucada, ehehehe, se bem que era culpa minha. Mas espera, ela parecia uma tola, iria ser zoada pelo resto da vida, eu teria que agir, logo empurrava ela e começava a rir, porém as palavras agressivas faziam eu me arrepender levemente, mas continuava o riso. E ajudava ela a se levantar, já devia ter entendido o recado.
-Devia falar com ela.
Eu sugeria a ela, talvez fosse uma boa ideia.

~~Narrador~~
O sinal logo batia, todos precisariam se direcionar as salas. Os alunos de ensino superior iam para um lado enquanto os de ensino médio para o outro. Havia vários prédios no quintal da escola, onde aconteciam diversas aulas. Aquela garota misteriosa logo desaparecia de vista, Ruby procurava ela com os olhos mas não a via, para seu desaponto. Agora ela e Amethyst se guiavam para a sala, assim como a amiga ela já tinha reprovado, não era motivo de orgulho, mas nem de vergonha, sinceramente nem se importava, pois tinha um grande futuro nos esportes, se destacou muito no karate. Queria ser uma medalhista da modalidade, talvez fosse um sonho de infância.


Notas Finais


O que será que vai acontecer? Que história mais louca hue, mas garanto que será divertida, espero que tenham gostado.

Vale a pena conferir outra de minhas história:
https://spiritfanfics.com/historia/entre-diamantes-7784991


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...