1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. Esclarecidas

História Human Universe (Steven Universe) - Esclarecidas


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Agora mais um pouquinho de Garnet.. e depois mais alguns shipps por ai ~~

Capítulo 10 - Esclarecidas


~~Garnet~~

O mundo pra mim era de outro jeito, eu pensava de duas maneiras diferentes, eu era duas, mas apenas uma. Essa sensação era esquisita. Me lembrava dos meus pais, minha nossa como diria a eles, isso seria permanente. Era quando um brilho me desfazia, separando cada gem para um lado.

~~Sapphire~~

Realmente incrível me fundir daquela maneira, definitivamente o físico de Ruby era forte, conseguia sentir todo aquele corpo energético dela, era incrível. Ela parecia confusa olhando o lago, eu portanto me encostava nela, segurando a mão da mesma.
-Só pelo fato de estar com você, nada mais precisa ser explicado. Queria até lhe perguntar uma coisa, amanhã vamos nos encontrar aqui na frete do colégio? Vai ter o acampamento da escola, adoraria ir sentada com você no ônibus.
Ruby não respondia, parecia confusa, apenas acenava de forma positiva com a cabeça.

~~Amethyst~~

Tava chato esperar Ruby ali, será que iria ficar muito tempo esperando? Pery nem falava comigo, que nerd chata. Eu bufava olhando para o lado, via Pearl sentada ao longe, estava de costas para nós. Me sentava observando ela, pelos gestos ela parecia chateada com algo. Apenas observava de longe até ver ela usar a tatuagem da própria testa para chamar sua lança. Já me levantava, ela lutava contra outros daqueles bichos feios. Mas por que eles estavam ali? Que coisa mais estranha. Eu corria até lá para ajudar, já levando a mão ao peito para materializar meu chicote. Via Pearl ao chão tentando espetar um dos bichos, no qual o acertava uma chicotada nele, que envolvia a boca do mesmo, mais parecia algum tipo de bico. Puxava o bicho jogando ele para trás.
-Não devia lutar sozinha.
Dizia com um sorriso, ela fazia careta para mim, mas por que? Ouvia a vor de Pery gritando. MINHA NOSSA!!! JOGUEI O BICHO PRA CIMA DELA, FUDEO. Fazia meu chicote sumir, ninguém poderia saber sobre minhas habilidades, logo eu corria até o local. Estranhamente o bicho estava flutuando? Espera, o curativo a testa dela estava com a ponta descolada, aparecia o contorno de um triângulo invertido na cor verde, seria uma gem?
-Você é uma de nós!
Levo novamente a mão ao peito, onde surgia o um cabo, ao puxá-lo virava meu chicote. Usava o mesmo para bater na criatura. Pear vinha até nós com a lança cortando o bicho ao meio, o mesmo estourava. Pery pegava a bolinha que ele virava na mão, pelo visto se segurasse assim o bicho não se materializava novamente. Logo ele era preso em uma bolha verde, incrível, será como ela fazia aquilo?
-Como fez isso?
Eu e Pearl perguntávamos olhando o ato praticado por ela.

~~Pery~~

Percebia Amethyst correndo, estava meio distraída com as nuvens, tentando organizar as ideias. De repente uma criatura estranha cai do céu próximo a mim. Mas que diabos? Está chovendo insetos? Que coisa mais estranha. O ser tentava me atacar, porém era veloz, conseguia desviar daquele cuspe gosmento. Porém era atingido por aquela cauda. Que monstro cumprido. Eu caia ao chão levando um jato daquele cuspe na cara, levo as mãos a frente, onde sentia meus braços queimarem, as mangas do meu moletom derretiam.
-Ahhh..
Soltava um urro de dor, a queimadura não foi forte, mas ardia muito. Esticava meus braços, dos bolsos da minha mochila saia um pó cinzento, era metal em minúsculos fragmentos, usava aquilo para me defender já que conseguia controlar metal. Parecia um tipo de areia. Usava o metal para fazer o ser ficar flutuando, nesse instante Amethyst chega, ela dizia sobre ser "um de nós", hey espera, a tatuagem ao peito dela era mágica, não era normal como as outras aos ombros dela. Percebia ela tentar me ajudar, se aproximava uma outra garota, já vi ela na escola antes, a mesma tinha uma lança na mão e cortava o ser. Estranhamente ele estourava, havia lido algo no laboratório do meu pai, os seres se refaziam através do seu núcleo, o único jeito de detê-los era quebrar o núcleo. Pegava aquela bola verde as mãos, apertando a mesma, porém uma bolha verde se formava ao redor dela, era esquisito, mas parecia ser eficiente. Eu olhava para elas, que perguntavam como fiz aquilo.
-Err... eu só apertei essa coisa e ficou presa nessa bolha.
Eu cutucava a bolha, parecia que aquilo era um escudo protetor. Entregava a bolha a Amethyst.
-Pode ficar.
Ela segurava confusa. Estendia as mãos para frente, onde o "pó metálico" que estava ao gramado flutuava em direção a mim. Pegava um saco na mochila, o metal adentrava o saco, onde eu fechava  e amarrava para não derramar.
-É apenas fragmentos de metal. Posso controlar qualquer coisa metálica, inclusive os fragmentos que estão misturados aos meus sapatos, são feitos sob medida.
Eu dava uma risadinha, conseguia erguer alguns centímetros do chão, eu tremia um pouco, ainda não havia me habituado a voar. Logo me deixava cair ao gramado.
-O que vocês pode fazer?
Me sentava ao gramado esperando a respostas delas.

~~Amethyst~~

Ficava olhando aquelas coisas que ela fazia com metal, era incrível, nem conseguia mais lembrar o que ela disse sobre como prender aquilo em uma bolha. Ela parecia curiosa pra saber sobre nosso poderes, conhecer mais alguém como nós? Era duas pessoas em uma única semana, muito show.
-Posso fazer isso.
Materializava meu chicote mostrando a ela.
-Isso.
O chicote desaparecia. Eu me transformava em um gato, todo branco, com alguns pelos roxos ao peito, onde tinham o formato da minha joia. Virava logo a Pearl, só que em um tom de pele mais escuro, semelhante ao meu. Ela franzia a testa, parecia não gostar de eu ter imitado ela, logo voltava ao normal me sentando ao lado de Pery, era a vez de Pearl mostrar seus poderes.

~~Pearl~~

Mais uma gem? Sinceramente já nem me impressionava mais, confesso que foi uma jogada inteligente fazer um calçado com metal e ainda mais trazer consigo metal em pó para conseguir ter uma vantagem em lutas. Pelo visto ela não tinha muito alcance dos poderes já que trazia consigo tudo. Eu me reverenciava a ela.
-Me chamo Pearl.
Ela parecia nem ter ouvido, estava olhando Amethyst demonstrar suas habilidades. A mesma virava um quase reflexo meu, o que fazia eu franzir a testa em desaprovo. Ela já entendia o recado, logo voltava ao normal e sentava ao lado da outra.
-Sou Pearl prazer.
-Peridot, só Pery, como prefiro.
Ela começava a nuca enquanto dizia. Delicadamente levo a mão a minha testa, usando a ponta dos dedos para retirar o início do cabo de minha lança, deslizava a mão aos poucos segurando firme o cabo. Assim que o sentia firme o puxava com força fazendo com que um vento soprasse os cabelos dela. em posição de guarda deixava minha lança as costas.
-Esta é minha arma, ótima em combates, leve, veloz, precisa.
Novamente empunha a arma em frente ao corpo, girando a mesma, ela desaparecia. Eu fechava meus olhos, estendia a mão delicadamente como se estivesse passando as costas da mão na água. Era onde um brilho emitia de minha tatoo, uma Pearl igual a mim se materializava na minha frente, ela estava imóvel e parecia um holograma azulado.
-Holopearl. Ela faz o que eu mando, está configurada para combate, mas posso deixar ela em modo sombra, onde me imita. Uso isso pra treinar balé.
Eu dava uma voltinha enquanto o holograma copiava. Pelo visto Pery estava impressionava e Amy emburrada. Em um sorriso eu espantava o holograma.
-Qual sua arma Pery?
Olhava ela curiosa, com meus olhos azuis claro, demonstrava um gentil olhar.

~~Pery~~

Elas tinha poderes incríveis, aquelas armas, formas diferentes, ou hologramas, fantástico, poderia fazer bom uso daqueles poderes. Porém ao ouvir a pergunta dela eu olhava para o lado, ajeitava meu óculos.
-É bem grande e majestoso, não tem como mostrar, err.. não tem espaço.
Pearl franzia a testa. Um som bem agitado vinha de minha mochila. Minha nossa, era meu pai. Meu celular flutuava de um dos bolsos vindo até minha mão. Atendia na mesma hora.
-Hey pai. Tá tudo bem?
Ele gritava comigo, perguntando o por que eu estava demorando, disse a ele que viria cedo.
-Eu esqueci, desculpe. To indo agora tá? Espera na porta do museu, vou ajudar com os novatos.
Eu desligava, colocava o celular ao bolso. Olhava as mangas queimadas do meu casaco suspirando.
-Olha tenho que ir, nos vemos por ai.
Logo corria, precisava chegar ao museu. Até que era ágil, já que meu corpo magro não tinha muita força. Saltava por cima de um banco, quase que errei o pulo. Que vexame, tinha que ser rápida.

~~Amethyst~~

Ficava olhando ela sair segurando aquela bolha, tocava em cima da mesma, no qual ela desaparecia. Hein? Onde foi parar. Eu olhava para Pearl que novamente parecia estar triste.
-Pearl o que foi?
Ela suspirava, virava de costas para mim.
-Amy, me fez esquecer a Rose por alguns segundos, foi divertido, mas também me fez ver que você não vale um centavo. Cada dia fica com um, sempre que te vejo está ficando com outra pessoa. Ouvi dizer que Pery era sua namorada, aquela tal Jasper é uma de nós, pegou meu lanche. O jeito esquisito e forte dela, é bem desenvolvida, ela parece ser tão forte quanto Rose.
Já havia entendido o que se passava, portanto soltava um suspiro, me aproximando dela, caminhava com ela pela calçada enquanto conversava.
-Olha Pearl, eu sei que fui louca em sair beijando a Pery, fiz aquilo por que a Ruby queria uma distração para ficar perto de Sapphire. Sinceramente Pery é legal, mas não acho que devia me relacionar com ela, é mais esquisitona que você. E ainda mais.. ela parece combinar mais com aquela dos cabelos azuis, fizeram amizade rápido. Apenas menti que namorava ela, no fundo, apenas nos beijamos uma vez..
-Duas...
Pearl me corrigia. O que fazia eu rir.
-Duas.. que seja. O que mais me chamou atenção foi você ficar triste por isso. Pearl estava com ciúmes?
Ela ficava corada de imediato e logo ria.
-Amy está louca? Ciúmes de você. Tenho 18 anos, uma ótima vida pela frente, por que me envolveria com uma garota que não sabe o que vai ser da vida, fica com qualquer um, não tem jeito, só tira notas baixas e não dá valor a nada?
Dessa vez era eu que me deprimia, abaixava a cabeça, ela tinha razão.
-Foi só loucura mesmo. Apenas pensei que seria conveniente ganhar e receber atenção.
Estávamos já próximo de casa, ela percebeu o quanto fiquei sentida com aquilo, tanto que ficava em silêncio. Eu estava me aproximando da minha casa, quando ela me chamava.
-Meus pais estão fora hoje, quer ver um filme na minha casa?
Eu dava uma risada, acabava que pensando besteira, minha nossa Amy se controla. Eu acenava de maneira positiva a ela.
-Vou só avisar a mãe, já vai fazer a pipoca.
Corria para casa, enfim daria a notícia pra minha mãe. Ela parecia orgulhosa quando eu dizia que iria estudar na casa da Pearl e que se ela precisar era só ligar. Eu tomava um banho, estava fedendo a remédio. Afinal não havia tomado banho no dia anterior. Vestia uma blusa simples de cor lilás, um short jeans e um chinelo. Estava próximo de casa, falando nisso, nem me lembrava que Ruby ia me buscar lá depois, afinal já era de tardinha, acho que ela deveria estar em casa.

~~Ruby~~

Acompanhava Sapphire até em casa, conhecia bem o bairro, saberia voltar. Com um discreto selinhos nos despedíamos, portanto eu voltava correndo pra casa. Ao chegar em casa via os pais sentados a mesa, estavam com a testa franzida, pareciam bravos.
-E-eu estava com Sappire, desculpe.
Eles sorriam e pareciam aliviados, o que? Eles engoliram tranquilamente?
-Vimos Amethyst passar a um tempo aqui, ela estava com a filha do policial, esqueci o nome dela.
Meu pai dizia.
-Pearl, é.. acho que ela veio já pra casa. Ia encontrar com ela depois da aula, mas fiquei muito tempo com Sapphire, então.. melhor eu descansar.. estudei muito hoje.
Eu nem estava com fome, era de comer pouco, conseguia passar dias sem comer, talvez fosse uma das habilidades que essa tatuagem me dava, era estranho, mas agora só iria tomar um banho e relaxar. Não conseguia parar de pensar naquele beijo, ainda mais em amanhã, era um dia especial, o fim de semana no acampamento. O colégio obrigava todos os estudantes a passar um fim de semana no acampamento, iríamos fazer atividades pra ganhar pontos nas matérias, quem não fosse ganharia falta e perdia pontos em matérias. A escola levava e trazia do lugar. Queria poder dormir na mesma barraca que Sapphire, ano passado foi tenso dormir com Amethyst, nenhuma de nós conseguiu montar a barraca, dormimos ao ar livre mesmo.


Notas Finais


Amethyst usou o "drama", Pearl ficou com pena e usou o "convidar pra ir na casa", foi super efetivo em Amethyst.
Hehhehhe não me canso dessas zoeiras, Pearl sua sapadona :v (sapatona+safadona)
Espero que tenham gostado, aceito dicas, críticas, sugestões e ideias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...