1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. Uma noite em tanto (Parte 1)

História Human Universe (Steven Universe) - Uma noite em tanto (Parte 1)


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Pra quem gosta, um pouco de Pearlmethyst, o melhor shipp vira casal :v hue, preparem para futuras tretas u3u

Capítulo 11 - Uma noite em tanto (Parte 1)


~~Pearl~~

Meus pais iriam passar a noite fora, era aniversário de casamento deles, já entendia o por que eles não ficariam em casa, eu sempre dormia tarde, então não iria deixar eles terem a noite especial em paz. Negava aquilo com a cabeça, sinceramente, nem acredito que convidei Amethyst, aquela folgada ainda me pediu pra fazer pipoca, essa noite vai ser longa. A vizinha chata e impulsiva, uma adolescente rebelde que só quer curtir a vida, não liga para o futuro, não se esforçava em nada, e eu ali, fazendo pipoca para ela. Onde estava com a cabeça? Adicionava óleo na panela ligando o fogo, não me conformava com a situação. Aliás, eu iria ver um filme dramático sobre uma dançaria de balé, talvez ela não fique em silêncio, vai ser horrível, nem conseguiria ver o filme. Talvez fosse melhor nem ter aberto minha maldita boca. Por que Pearl fizesse isso? Olhava para o óleo quente, minha nossa, nem botei a pipoca, e assim fazia, rapidamente colocando sal também, não podia ser tão distraída assim. Com certeza aquela loira me desconcentrava, por alguns segundos lembrava daquele doce beijo dela, foi tão.. caloroso.. me fazia soltar um suspiro. Mas espera? Aquele beijo dela? Que droga, ela beija todo mundo, sou apenas uma das pessoas beijada, aquela garota tem charme, mas isso não ajuda nada para conseguir uma boa vida, ela precisava aprender algumas lições. Do que eu estava falando? Quem se importa com ela? Iria só terminar a pipoca, ver o filme com ela, e se ela incomodar eu a expulso daqui, simples e rápido, aí já corto relações. Até que pensando por um lado, me incomodar com Amethyst fazia eu me esquecer da dor que sentia todos os dias por ver a pessoa que eu mais amava com outro. Bem, a pipoca já estava pronta, afastava os pensamentos colocando em uma grande bacia, já sabia que ela comia muito, não era a toa que estava um pouco fora de forma. Ouvia a campainha, indo até a porta atender. Amethyst estava cheirosa? Tinha tomado um banho, com certeza, apenas dava espaço para ela passar.
-Vamos ver um filme muito lindo, senta no sofá, vou trazer a pipoca.
Ela se sentava ao sofá timidamente, nunca tinha vindo em minha casa. Espera, ela estava quieta, não criticou nem reclamou? Será que eu estava subestimando ela? Até fiquei com pena por pensar tantas coisas dela. Pegava a bacia de pipoca e levo até a sala. Chegando via ela com um enorme sorriso pegando a pipoca, ela me agradecia? Bem, acho que nunca fiquei tempo o suficiente com ela para entender como ela se sentir, apenas via algumas ações dela e a julgava por isso. Logo colocava o filme, com certeza ela acharia chato e resmungaria, portanto sentava ao sofá. Estava interessada no filme, era quase duas horas de filme, era tão lindo.

~~Amethyst~~

Enquanto ia para casa de Pearl, sentia um cheiro de pipoca. Não é que ela fez? Eu sorria enquanto tocava a campainha, ela me pedia para sentar ao sofá e assim fazia. Que tipo de filme será que ela veria? Imaginando pelo jeito dela talvez aqueles dramas chatos, arghh.. talvez seria melhor ter ficado em casa. Quando ela trazia a pipoca era uma alegria imensa, adorava pipoca.
-Pipoca.. heyy.. obrigado Pearl.
Já ia atacar a bacia, olhava ela colocando o filme, os olhos azuis dela brilhavam apenas no título inicial, sério isso? Pelo jeito aquele filme era muito importante para ela, por mais chato que fosse, eu não iria atrapalhar o filme. Após uma meia hora de filme, já tinha comido toda a pipoca, Pearl só comeu alguns bagos, estava entediada, até cochilava ao sofá segurando o pote de pipoca.

~~Pearl~~

Aquele filme era lindo, lágrimas escorriam dos meus olhos ao final, foi tudo tão lindo. Nem lembrava que Amethsyt estava vendo comigo.. não espera. Ela estava dormindo? Não acredito, um filme tão bom como esse. Pelo visto ela não gostou, eu suspirava cutucando ela.
-Amy, acorda.
Assustada ela olhava ao redor, parecia mais tranquila quando o filme terminava.
-Estava chato né? Nem quis ver.
Ela abaixava a cabeça dizendo.
-Eu tentei, mas, não consegui, adormeci, não durmo bem a dias.
Não tinha como eu forçar ela a gostar daquilo, pelo menos ela não atrapalhou, ela me olhava como se sentisse culpada, negava com a cabeça, até que foi fofinho o ato dela de tentar me entender, mesmo que fosse em vão. Várias coisas se passavam por minha cabeça, ainda mais quando ela lambia os lábios sujos de sal, eu corava levemente. Por que não conseguia resistir? Não acredito que faria aquilo, logo puxava ela para mim, tocando meus lábios aos dela, deslizando os mesmos delicadamente. Por alguns segundos caia na real, ela fica com todo mundo, o que estava fazendo? De imediato separava os lábios.
-Amethyst.. acho que devia ir pra casa. Já viu o filme comigo.
Eu suspirava, de verdade não queria que ela fosse, mas era necessário.

~~Amethyst~~

Me sentia mal por ter adormecido, era entediante não resisti, Pearl ficou chateada com aquilo. Estava lambendo meus lábios, hmn.. ainda tinha o sal da pipoca, pelo visto aquilo atentava ela, eu apenas dava de ombros. Era surpreendida com um beijo dela, retribuindo em seguida, mas ela separava. WTF? Pearl é louca, ela beija e depois me manda pra casa? Como assim? Será se era por conta que beijei Pery? Eu abaixava a cabeça, talvez fosse melhor eu ir mesmo.
-Só pra constar, de todos que eu fiquei você foi a única que eu me sentia atraída, o resto era por aposta ou zoeira, eu queria ficar com você, sempre admirei seu jeito nerd e chato. Mas.. o que mais importa é que nunca serei como Rose, dessa maneira nunca iria ficar comigo.. mas acho que aconteceu.. esqueça vai..
Pearl sinceramente não entedia, estava começando a gostar dela talvez.. mas acho que não rolaria, Pearl tem razão, ela é uma nerd e eu só uma adolescente sem futuro.

~~Pearl~~

Pelo visto Amy foi sentida por eu mandar ela para casa, não acreditava, aquelas palavras. Bem, eu sabia que ela era popular por topar fazer loucuras. O que mais me tocava foi eu nunca ter percebido, ela quis ficar comigo, não foi aposta ou só uma gracinha, ela me admira? Ora e quem não. Até sentia a consciência pesada, ela parecia chateada.
-Amy.. cala a boca, só me beija.
Era a única coisa que passava pela minha cabeça. Puxava  braço dela, fazendo com que nossos lábios se tocassem, ela retribuía com gosto. Aquele sabor salgado da pipoca, fazia meus lábios arderem de tanto sal, mas o beijo estava ótimo.

~~Amethyst~~

Pearl era louca, me mandou calar a boca, agora me beijava. Ela tem alguma demência? Isso não importava mais, ela era complicada e certinha, e eu não mais complicada porém era toda largada, éramos o oposto, talvez por isso que a atração que sentia por ela fosse tão grande. Ainda mais com aqueles doces e delicados lábios me beijando. Aproveitava para adentrar minha língua a boca dela, entrelaçando ambas. Pearl estava muito vermelha, nunca a vi desse jeito. Eu apenas fechava os olhos apreciando aquele beijo, oohh parecia ficar mais quente. Eu puxava um pouco minha camisa para baixo, no qual minhas tatuagens ficavam mais evidentes, inclusive meu decote, talvez fosse uma contagem regressiva aos dias de virjona dela, já que ela cedeu, melhor aproveitar, já que ela era toda "ai eu quero", "ai não quero mais", isso era chato. Ia deitando por cima dela no sofá, passando minha mão direita pelo abdome dela subindo devagar. Sentia um aperto ao peito quando ela segurava a minha mão, pelo visto não queria me deixar avançar. O que mais me surpreendia era ela levando minha mão ao seio dela, apertando levemente minha mão ao local, com certeza era o convite. Já que ela queria, eu apalpava o loca, bem, ela podia não muito peito aparentemente, mas quando tocava era diferente, parecia até maior do que eu imaginava. Não demorava para levar a outra mão ao seio dela também, apalpando ambos em conjuntos. Pearl separava seus lábios para soltar um gemido baixo, ela levava as mãos sobre as minhas e me olhava mordendo o lábio inferior.
-Vamos lá pro meu quarto, é mais confortável.
Ela me dizia, eu apenas sorria um pouco sem graça, saindo de cima dela, enquanto ela se levantava, a pegava ao colo, minha nossa, até a Ruby era mais pesada que ela, acho que devia ter uns 30 quilos*. Carregava ela até o quarto, a mesma nem se continha em beijar meus lábios enquanto era levada, Pearl apontava para uma porta, e era a mesma que eu entrava. Nem olhava a decoração do quarto, apenar colocava ela na cama, ficando sobre ela, novamente retornava ao beijo.

~~Pearl~~

Era difícil resistir, minha mente dizia para parar com isso, era loucura. Porém meu corpo só queria que ela continuasse. Aquela língua dela, parecia habilidosa, ainda mais quando envolvia a minha. Sentia as mãos dela em meu quadril, estavam subindo até meu abdome, quem diria ela estava com vergonha! Eu ia logo dar um jeito naquilo, levando as mãos dela até meus seios, mostrando onde ela poderia apertar. Assim ela fazia, era quando eu separava meus lábios dos dela, soltando um gemido, ela tinha mais força do que eu esperava, até que gostei daquele aperto.
-Vamos lá pro meu quarto, é mais confortável.
Eu dizia, pois estava já ficando com dor nas costas e no pescoço, aquela noite seria inesquecível, bem eu imaginava. Ela me levantava ao colo, espera, estava tão sem graça. Ela era mais forte do que eu esperava. Até que isso foi um tanto romântico, logo tomava o beijo aos lábios dela, apontando para a porta de meu quarto, por sorte deixei as cortinas fechadas, ali ninguém nos incomodaria.

Continua..


Notas Finais


*30 quilos foi apenas uma gracinha da Amy, Pearl não pesa isso.
Amethyst usou a lamber os lábios, Pearl não resistiu, parabéns vc capturou uma Pearl ~~piada a parte.
Muito obrigado por lerem, no próximo capítulo terá... sim vc sabe o que :v preparem hue.
Aceito dicas, críticas, sugestões e ideias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...